Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Segunda temporada - Cap. 2


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos – Segunda temporada

A ira de Blacks – Cap. 2

 

-King: Parece que está começando a chover, precisamos nos apressar.

-Lara: King, afinal, como você conseguiu ferir Blacks daquele jeito?

-King: Não é uma longa história. Mas acho que posso contar enquanto vamos para meu esconderijo.

 

~~~~FlashBlack~~~~

 

Era três da manhã, uma noite fria e chuvosa, as ruas estavam cheias de becos e casa abandonadas, dava para escutar os gatos brigando por comida que estava no lixo, tudo estava quieto, apenas um bar logo a frente estava fazendo barulho. Um jovem rapaz estava de capuz azul, em direção ao bar. Após ele entrar, todos param de brigar, beber, falar mal um do outro, etc. Ele senta ao lado de um homem forte e alto.

 

-Encapuzado: Um copinho de cerveja, por favor.

 

O garçom o entrega o copinho de cerveja, ele bebe, e o homem que estava ao seu lado enche novamente e fala para ele beber.

 

-Encapuzado: Não vou beber! Eu vim aqui apenas para beber um pequeno copo.

 

O homem ao seu lado pega o copo e tenta acerta-lo, mas um escudo verde impede isso, então o Encapuzado se levanta e solta uma bola de fogo no telhado do bar, derrubando um pedaço de madeira em sua cabeça.

 

-???: Lembre-se de meu nome, Blacks.

-Encapuzado: É bom lembrar-se do meu também. King.

 

King pula pela janela e sai correndo.

 

~~~~FlashBlack~~~~

 

-Lara: Então era por isso que ele estava sangrando? E com apenas um golpe em sua cabeça ele desmaiou.

-King: Sim.

 

Depois de mais alguns segundos andando, Lara e King chegaram ao esconderijo, os dois desceram em um bueiro.

 

-King: A partir daqui, estamos seguro.

 

Os dois estavam em um tipo de labirinto, mas King saberia o caminho.

 

-Lara: Por que tem que ser logo em um esgoto?

-King: Dá para disfarçar o cheiro. Além do mais, como essa cidade é muito grande o esgoto ficou parecendo um labirinto, foi muito difícil minha gang achar um lugar muito bom para fazer nossos testes.

 

Quando os dois estavam andando, Lara viu que o rio que leva a sujeira, estava borbulhando, ela desconfiou de ser algum tipo de monstro, por isso ficou atenta, mas lembrou de que seu arco sumiu.

 

-Lara: King, por algum acaso você tem algum arco?

-King: Ha, a gente não usa desde o século XVI.

-Lara: Então, o que vocês usam?

-King: Armas de fogo ué. (Parece que ela nem é desse tempo).

-Lara: Armas de que?

-King: Lara, você conhece os titãs, elfos, exploradores, cavaleiros, deuses, etc?

-Lara: Claro que conheço, sei cadê detalhe deles.

-King: (Como assim? Isso é algum tipo de gozação? Os cientistas não espalharam os detalhes de cada um deles, nossa equipe esta tentando sim roubar os arquivos, mas eu duvido que ela saiba. Ela fala como se fosse norma!).

-Lara: Tem algo de errado?

-King: Não! Não, já estamos chegando, se olhar, a água está borbulhando, certo? Essa água é o resto de experimentos que deu errado em nosso laboratório, um toque se quer, você já fica desidratado.

 

Um tempo depois...

 

-Blacks: Arf, arf.

-Gangster: Chef, você não acha que precisa de medicamos urgente?

-Blacks: Ninguém iria me atender idiota!

-???: Ora, ora. Parece que o bebê está gravemente ferido.

-Blacks: Saia daqui Thalia, nós não nos damos bem.

-Thalia: Hi hi hi, desde que eu usei o portal da antiguidade para vir nesse tempo, eu estou bem mais forte, você não pode me derrotar.

-Blacks: SAIA!

-Thalia: Calma bebê, você está muito enfraquecido.

 

Blacks da um soco em seu gangster, ele voa até Thalia, mas ela desvia, ele levanta e começa a correr em sua direção, Thalia começa a fugir. Ela tinha certeza que conseguiria fugir, pois ele era muito lerdo. Depois de muito tempo correndo, Blacks usou sua habilidade, A Ira, ele começou a correr mais rápido e ficou mais forte, ele quase alcançou Thalia, mas ela usou uma bomba de fumaça e pulou para cima de um prédio, quando Blacks viu que a perdeu de vista, ficou enfurecido, então ele fugiu para um dos becos.

 

-Thalia: (Que saber aonde ele vai com essa fúria toda).

 

======================================================

 

Créditos:

-Lara

-Elfss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...