Ir para conteúdo

ENCERRADO Promoção de férias 2016!


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Você acha que está com Sorte? Se sim, este é seu tempo! Se não, também pois azar aqui não existe!


O InstaMC está com uma nova promoção chamada Roleta Mágica.



Como Funciona ?

Sempre que você comprar Gemas entre os dias 27 de junho e 25 de agosto,   independente da quantidade, você ganhará um Ticket para a Roleta. Em qualquer Lobby , você pode clicar no icone de Diamante para ver seus Tickets.


Usando um Ticket, você abrirá a Roleta de Gemas.Roleta-300x220.png


Ao clicar na Lã Verde , a roleta começará a rodar e irá sortear um prêmio pra você ! Os Premios podem ser:


  • Chave de Pandora Antiga
  • Chave de Pandora Especial
  • +10% Gemas
  • +20% Gemas
  • +30% Gemas
  • +40% Gemas
  • +50% Gemas
  • +100% Gemas !!!
  • +200% Gemas !!!

Então, se você por exemplo comprar 200 gemas, e a roleta marcar +200% você irá na verdade, receber, 600 gemas !! 3x GEMAS !!!


Quanto maior a quantidade de Gemas, mais sorte você terá na Roleta, mas isso não garante o prêmio maior, mas mesmo ganhando menos %, você ganhará mais gemas de qualquer maneira!


Aproveitem a sorte, e que o mais sortudo seja muito rico de gemas!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Mahzinha, eu tenho duas dúvidas:

1- Aqui no tópico fala que quanto mais gemas comprar, mais chances de ganhar mais gemas, porém não garante ganhar o maior prêmio, ou seja, se eu comprar o maior pacote, ( de 500 gemas = R$300 )

Na roleta vai ter mais opções de 200%, 100% ?

 

2- Vamos supor que eu comprei um pacote de gemas, então eu irei receber um códico de ativação, e quando eu ativar o código para receber as gemas, automáticamente eu irei receber o TICKET ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mahzinha, eu tenho duas dúvidas:

1- Aqui no tópico fala que quanto mais gemas comprar, mais chances de ganhar mais gemas, porém não garante ganhar o maior prêmio, ou seja, se eu comprar o maior pacote, ( de 500 gemas = R$300 )

Na roleta vai ter mais opções de 200%, 100% ?

 

2- Vamos supor que eu comprei um pacote de gemas, então eu irei receber um códico de ativação, e quando eu ativar o código para receber as gemas, automáticamente eu irei receber o TICKET ?

 

Apenas um 200% vai aparecer mas vc vai ter um pouco mais de chance de pega-lo.

 

E sim, quando ativar gemas o ticket é automatico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...