Ir para conteúdo

EpicSurvival-Cartas


yDobrev'

Postagens Recomendadas

Bom como a maioria dos players já puderam ver no Epic as cartas foram "Destruídas",Porque destruídas?

Bom pelo simples fato de estaram bem desiguais as % de mudanças,vou citar aqui uns exemplos.

 

Bom a carta de +2 hp foi retirada -25% de sua capacidade original que passou a ficar com 0.5 hp.

Já nas outras cartas "raras" e "épicas" a coisa já foi bem diferente.

A carta que dava +4 hp foi pra +1, FOI RETIRADA -75% da carta mais porque ? porque é RARA ? Dificil de conseguir e quem não tem acesso a elas ficaram de mimimi e resolveram fazer um tópico e pronto,as cartas que conseguidas muitas vezes através de gemas que não são baratas "60",fomos praticamente forçados a jogar nosso dinheiro fora,pelo menos foi minha situação.Mais pera não acaba por aqui... tem mais...

A carta que dava +12 hp "Épica"essa sim foi o fim ... A carta tinha os seguintes atributos... -2 de dano fisico

-6 de dano no arco, +12 hp,e ficou da seguinte forma -0.5 de dano fisico (isso nao tiraram né?) -0.75 de dano no arco,e +2 de hp,cara isso pra mim foi o fim, a carta que era mais rara do serve eu agora nem quero encostar nela,vai me dar +2 hp nossa quanta vida... e me tirar 0.5 de dano fisico meu deus,e muitas outras cartas RARAs e EPICAs foram bem reduzidas e as cartas COMUNS e INCOMUNS ficaram parcialmente iguais ou seja essa mudança foi focada nas cartas RARA's e ÉPICA's que poucos tem acesso?E quem tinha essas cartas vai ficar por isso mesmo? Bom pesso para reanalizarem essa mudança pois "Eu" gastei dinheiro com cartas,e não quero que fique por isso,ou faz o seguinte retirem as cartas e nos reembolsem pois estou com muito "rage" sobre essa mudança. 

 

OBS: Sei que vão vir muitos falar que ficou melhor mais está é minha opnião que gastei com cartas ! E simplesmente ninguem pensou nisso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serio diretores ou adimin coloca de novo vai tadinho dele pago só 200 reais na carta de 12 de vida tadinho obs: nao foi no servidor que ele comprou foi com um player então...

Mais né se o choro nao da né shshsh só pq quase morre pra p1 eficiencia 1 shshsh tadinho kkkkkkkkkk.

Mais prefiro do jeito que esta que o pvp ta calibrado e top d+

E por favor se chorinho pls kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Foram destruidas exatamente, por que ninguém mandou ela destruir o Epic kkkkjjj

-Meu deus nem foi retiradas sério "PRA QUE FAZER ISSO"

-Pelo o que eu sei você não gastou nada com essas merda de carta, pelo menos não gastou no server, você comprou do player zMarcel isso não culpa nada o servidor.

-Se você é bom ou não no PvP sem cartas ninguém tem nada a ver kkkjjj

-Já que quer colocar fogo só por que te deixou fraquinho 

-Eu acho que tu tem que ver o tópico  meu deus cara pra que mentir falando que gastou no servidor...

 

TÓPICO

 

 

 

-Eu quero que você entenda melhor que não foi retirada pra pedir reembolso as cartas foram 

 

                            MODIFICADASSSSS!!!!!

               [sÓ PRA VER SE TA CEGO]

 

-Ai ai que choro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais iai seus ninja eu tirei essas carta RARA e Epica da onde? do céu? De alguma forma elas foram conquistadas nem todas com o server mais a maioria sim ! E as cartas realmente não foram retiradas e sim foram absurdamente desiguais nas mudanças... Só quero que olhem isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais iai seus ninja eu tirei essas carta RARA e Epica da onde? do céu? De alguma forma elas foram conquistadas nem todas com o server mais a maioria sim ! E as cartas realmente não foram retiradas e sim foram absurdamente desiguais nas mudanças... Só quero que olhem isso...

-Sim elas saiu do zMarcel tu é cego? kkkkkkjjjj agora as carta estão absurdamente corretas, e como eu já disse não foi retirada e sim modificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Sim elas saiu do zMarcel tu é cego? kkkkkkjjjj agora as carta estão absurdamente corretas, e como eu já disse não foi retirada e sim modificada

Cara que moral tu tem pra falar aqui ? Não tem carta nenhuma e nunca teve e só ta falando porque seu irmãozinho se desfez das deles... então porfavor para de comentar até porque você não é nada aqui,a era sim AJD que foi retirado então xiu quero a analise de um superior não de um player incompetente como você que não teve a capacidade de comprar ou lutar por uma ou mais cartas boas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que moral tu tem pra falar aqui ? Não tem carta nenhuma e nunca teve e só ta falando porque seu irmãozinho se desfez das deles... então porfavor para de comentar até porque você não é nada aqui,a era sim AJD que foi retirado então xiu quero a analise de um superior não de um player incompetente como você que não teve a capacidade de comprar ou lutar por uma ou mais cartas boas...

-Cara KKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJ nossa já pensou trabalhar no circo kkkkkkjjjjjj

-Bom, vamos começar... moral aqui ninguém tem muito menos você um desconhecido e chorão que pensa que é o "FODÃO" por causa das cartas, mas agora o jogo virou não é mesmo, carta "MODIFICADAS" agora você ta uma merda como as carta é.

-E se eu não tenho carta kkkkjjjjjj não tenho mesmo elas estão ótimas agora, perfeitas você até roubou a carta do meu irmão pra no fim falar que comprou no servidor ? kkkkjjjj

-Sim fui AJD, idai conta fake? kkkkkkjjjjjjjjjj, pelo  menos fui alguma coisa e tenho muito orgulho de mim, e você foi o que? a é esqueci um player hack kkkjjjj não lembra dos amigos quando ajudou para ser desban, você só pensa em si mesmo nem na própria familia pensa só fica aqui no joguinho pra ver se da moral no server, por que na vida real não da moral nenhuma e muito menos aqui.

-Player Incompetente ? ué como tu disse já fui AJD já fui competente, acho que você precisa saber das coisa antes de falar merda aqui em.

-Eu não lutei pra essas merda nem você, quando foi ban por hack e  foi desban já voltou chorando pro zMarcel vender todas as dele, pra que eu iria lutar pra essas  merda o que eu ia ganhar com elas nada né, como esta hoje as carta estão perfeita.

-Nossa você arruma treta até aqui kkkjjjj, acho que não vai ter seu deseembolsinho por que as cartas não foi retiradas isso já foi avisado meu deus você não era o sabixão devia saber disso, elas foram MODIFICADAS, MODIFICADAS... MODIFICADAS isso não é caso de pedir deseembolso

-Parar de comentar? eu não aqui pode da suas opniões eu só to lutando pra não voltar com as cartas de antes, isso do jeito que ta está perfeito menos você e seu priminho que não gostou.

 

97,00% gostou das cartas modificadas

 

03,00% não gostou

 

-Agora nem vou mais comentar aqui já falei tudo que eu queria, agora pode ficar aqui falando sozinho, por que eu não vou ver as indiretas

2bjs e  CHOLA PA NOIS

 

Equipe Playes InstaMc  :)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...