Ir para conteúdo

RESOLVIDO uma duvida


DrPauloBR

Postagens Recomendadas

alguem sabe se tem como deletar a skin q se coloca no instamc.com.br/skins? eu ganhei minecraft original e como o instamc é sensivel a nick maiusculo coloquei um caracter do nick maiusculo e ainda sim ta dando conflito com as skin e a skin q se sobressai e a que coloquei no site. O server tbm deu conflito com minhas gemas e coins, ele leu como uma outra conta e eu perdi todas as gemas e coins que tinha e tbm nao consigo entrar com a conta pirata com nick de paulo2332 e so consigo entrar com o original q é Paulo2332... apesar de ser outra conta deu bug de ler como outra zerando meus coins mas as skin ficam a do site......

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu, obviamente, devido ao fato de você ter mudado recentemente o nick para "Paulo2332" e como sua conta não tinha gemas ativas por meio do /ativarcodigo, a alteração de PIRATA para ORIGINAL foi feita com sucesso. 

A conta pirata não existe mais, no caso, substituída pela conta original. Você só conseguirá logar por meio do launcher original do Minecraft usando o nick Paulo2332 ao logar com email e senha corretos.

 

Como se trata de uma conta original, o problema de sensibilidade de nick e o problema da skin não podem haver, já que, sua conta consta em nosso sistema como original. Se constasse como pirata, seria outra história.

 

http://image.prntscr.com/image/869e49b2f81c41b7aa8879920c84ea28.png

 

Siga os seguintes passos:

  1. Use o comando "/skin reset" para resetar a sua skin
  2. Deslogue do servidor e espere 5~10 minutos
  3. Mude sua skin no Minecraft.net
  4. Logue no servidor novamente

Caso o problema persista, peço que entra em contato novamente para obter ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...