Ir para conteúdo

NEGADO KIT VIDA EXTRA


ScarletHD_

Postagens Recomendadas

Seu Nick: DARKPRINCEHD_


Sugestão:


Bom é o seguinte .. tou andando jogando mt No Insta Sky Wars de Dupla ( RUSH 2 AONDE SEMPRE JOGO )


Eu uso o kit vida extra blz'


dai eu morro [ Raro eu perder q-q ]


E Quando eu morro vai vim os mesmos itens que eu tou blz'


mais como vai fazer pra voltar pro '' feast '' denovo ?


n tem como .. tem que esperar os cara terminar de ir pvp se matando até eles irem buscar eu '-'


minha sugestão é que quando morresse viesse uma pérola ...


Exemplo kk : http://prntscr.com/bmsg72

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO APOIO!

Primeiro, você compra o Kit Vida Extra porque você quer. Segundo se você estava no feast na hora que morreu pela primeira vez, teve uma forma de você chegar lá, ou seja, vá pelo mesmo lugar!

Por que quem sabe se você se mata nos primeiros segundos da partida só para renascer com a ender pearl para joga-la no feast e chegar lá antes de todo mundo !?

Por isso eu NÃO APOIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO APOIO!

Primeiro, você compra o Kit Vida Extra porque você quer. Segundo se você estava no feast na hora que morreu pela primeira vez, teve uma forma de você chegar lá, ou seja, vá pelo mesmo lugar!

Por que quem sabe se você se mata nos primeiros segundos da partida só para renascer com a ender pearl para joga-la no feast e chegar lá antes de todo mundo !?

Por isso eu NÃO APOIO!

Man,o mapa "Rush 2" vc pega a ender pearl no baú, seria até uma boa ideia qnd vc morrer no feast voltar com uma ender pearl , pois n há cmo chegar no feast do map rush 2 sem ender :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...