Ir para conteúdo

HISTÓRIA Hate: Profecia [EP10]


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Bruno: Kill seu cabeção! deveria ter me deixado matá-lo! seria um a menos para nos preocupar.

 

Kill: Ei, desculpa tá? eu não sabia que ele ia cegar a gente com aquela droga de poder e fugir. 

 

Ender: Não acabou, irei mandar os guardas irem atrás dele, ele não pode estar muito longe.

 

Apesar dos esforços dos guardas, eles não tiveram sucesso em suas buscas e acabaram desistindo. Um dia se passa depois dessa batalha, e a Storm estava ansiosa com seu plano, principalmente Giih e Panda, que esperaram anos para realizarem seu sonho.

 

Giih: Falta apenas algumas horas, lembrem-se que iremos agir hoje a noite.

 

Lara: Tá, e qual é o plano?

 

Giih: Tudo o que vocês precisam fazer é manter os outros ocupados, sou o único aqui com mana o suficiente para ressuscitar a anny.

 

Lara: Não deveríamos dar um tempinho? ontem já causamos o maior estrago, eles devem estar atentos.

 

Giih: Você tem razão, mas temos que fazer isso hoje, o eclipse é daqui a 2 semanas, não podemos perder tempo.

 

Acontece que esse eclipse não era um eclipse comum, qualquer pessoa que tivesse um nível elevado de mana e estivesse no templo das deusas durante o eclipse, poderia voltar no tempo caso desvendasse a palavra-chave, isso foi uma magia criada por anny mas que foi proibida por suas irmãs, apenas as deusas, já falecidas, sabiam a palavra-chave.

 

Algumas horas se passaram até que anoiteceu, mas antes de agirem, a Storm tinha novidades, com a morte de Nexus, Giih conseguiu outra pessoa para ocupar o seu lugar, seu nome era Tayller, um jovem à qual Giih já estava observando a algum tempo, ele era membro do clã Alkaholicks e sua mãe, Srta Tayller era uma profeta que morreu de causas naturais. Desde a morte de sua mãe, Tayller se desviou do caminho do bem, devido a profecia que sua mãe teve alguns dias antes de sua morte, ele estava tentando fazer com que essa profecia se concretizasse. Tayller era um humano com um cabelo cinza e grande que cobria um de seus olhos, que por sinal eram perfeitos, o olho que o seu cabelo cobria era verde escuro, enquanto o outro era azul marinho, sim, Tayller tinha heterocromia.

 

Giih: Agora vamos, quanto mais cedo ressuscitarmos Anny, melhor.

 

Enquanto a Storm se mobilizava para o vale do dragão, que foi onde Anny morreu, alguns guardas perceberam de quem se tratava e avisaram a Ender, que junto de Bruno, Kill, Thalia e outros subordinados começaram uma perseguição, faltando apenas alguns metros a Storm é cercada.

 

Tayller: Você nunca errou, não é mãe? - Pensou

 

Srta. Tayller: Chegará um momento em que você irá se unir à jovens poderosos em busca de um único objetivo, eu não sei do que se trata, mas sei que tem ligação com algo que aconteceu no passado, você será visto como uma ameaça para a cidade e outras pessoas farão de tudo para impedir, acontecerá uma grande guerra onde muitas pessoas irão morrer, antigos amigos e paixões irão se reencontrar, e principalmente, pessoas que irão trocar de lado, não sei como isso vai acabar mas, tudo o que eu sei é que você será super importante para que esse objetivo tenha alguma chance de se concretizar, então eu quero que você me prometa que irá se desviar do caminho do bem depois da minha morte, você será vigiado por alguns anos e chamado após o falecimento de algum deles, esse sempre foi e sempre será... o seu destino.

 

Tayller: Tudo bem mãe, eu prometo. - Chorando

 

Giih pede para que a organização se separe, então vai apenas ele, Tayller e Panda para o vale do dragão, enquanto Dogder, Blacks, Lara e outro membro até então desconhecido da organização vão para caminhos diferentes.

 

Ender, Thalia e Bruno seguem o grupo de Giih, Kill vai atrás de Lara, enquanto os outros guardas perseguem Dogder, Blacks e o outro membro desconhecido.

 

Kill alcança Lara e lhe acerta o Lightning Strike (magia de paralisação), a magia não surte efeito em Lara que vira e acerta-o no rosto, jogando Kill longe.

 

Kill: Lara, para com isso por favor.

 

Lara: Porque eu deveria parar? 

 

Kill: Você foi enganada Lara, você perdeu a memória e ele aproveitou disso para te pôr contra nós... você nunca concordou com esse objetivo deles.

 

Giih: Lara, mais uma coisa, quando chegar o dia, eles irão fazer de tudo para lhe colocar contra nós, não acredite em nada do que eles disserem, faça apenas o que tem que ser feito.

 

Lara: Você está mentindo, eu vou dar um fim em você agora.

 

Kill: Lara, eu não quero te machucar, mas pelo jeito não tenho escolha. - Sussurrou 

 

Ambos avançam um no outro, dessa vez não era um treinamento como eles faziam todo dia antes de Lara perder a memória, dessa vez era uma luta de espadas de verdade.

 

Eles lutam por cerca de 3 minutos, até que em certo momento Kill tenta acertar os pés de Lara com a espada, ela pula e Kill usa a outra mão para acertá-la um soco na barriga enquanto ela ainda estava no ar, jogando Lara violentamente contra uma loja.

 

Kill: Desculpa por isso Lara. - Pensou

Kill: Fire Dragon!

 

Kill solta uma magia por sua mão, a verdade é que não apareceu nenhum dragão de fogo, o nome da magia é devido ao fato de parecer que é um dragão cuspindo fogo, mas é só fogo saindo das mãos do usuário da magia.

 

Lara: Ultimate Defense!

 

Lara usa uma magia de defesa segundos antes da magia de Kill lhe atingir, fazendo com que a magia de Kill parasse antes de tocar Lara. Quando as magias de ambos somem, Kill ataca Lara com sua espada, ela defende e o acerta no braço, fazendo um ferimento não muito grave, ele se afasta e usa uma magia fazendo que com uma grande quantidade de água saísse debaixo dos pés de Lara, ou melhor, do chão... Ela é jogada contra o teto da loja e em seguida cai no chão, aparentemente desacordada.

 

Enquanto isso no vale do dragão, estava acontecendo uma batalha de três contra três.

 

Ender: Bruno, se lembra daquele dia na torre do silêncio?

 

Bruno: O que tem?

 

Ender: Se não destruirmos aquelas esferas em volta do Giih, não vai adiantar de nada os nossos esforços.

 

Thalia: É verdade, eu lembro que elas curam qualquer ferimento e com muita rapidez, mas o problema nem é isso, tem mais duas pessoas com ele, se ele estivesse sozinho seria muito mais fácil, e também, ele vai precisar daqueles summons, porque ele vai ficar com muita pouca mana quando ressuscitar anny, e os summons irão recuperar a mana que ele perdeu, além do mais, ele tem a espada do Baium, qualquer contato dela com outro espada faz o solo em que pisamos tremer, temos que evitar isso.

 

Bruno: É, a gente está em uma furada daquelas, como vamos nos livrar daqueles dois?

 

Ender: Eu sei o que fazer, cadê ele?

 

De repente, um elfo negro de cabelos brancos e olhos azuis aparece.

 

?: Parece que você está se divertindo muito aqui, Panda, eu não acreditei quando Ender me contou.

 

Panda começa a tremer, ela reconhece o tal elfo negro que acabou de aparecer.

 

Panda: Zilua? é você?

 

Há muito tempo atrás...

 

Zilua: Vamos Panda, você precisa melhorar muito ainda, porque não vamos treinar?

 

Panda: Hoje não Zilua, não estou com muita vontade.

 

Zilua: Você está triste, aconteceu alguma coisa?

 

Panda: Na verdade sim, mas é algo que não posso contar a você.

 

 

CONTINUA...

E então, de qual lado você está?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...