Ir para conteúdo

ACEITO Ofença.


EduFellipe

Postagens Recomendadas

Eh ué, nego ta chamando meu amigo dr hack toda hora só pq morreu '-'

 

Sem contar que vc tava num corre corre danado, parecia Uisain Bolt 😁😁 Rage tava osso

 

Nada a comentar, q a staff faça oq for certo

 

Obs: ▸ Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos mesmo que com abreviações ou em outra língua. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.*

 

* Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido.

 

Não teve alerta de staff e nem foi tão abusivo, se tiver mais algo para argumentar, diga logo, afinal nem foi com você.

 

Obs 2: O mlk já tava fazendo um flood mt loko no chat, o Edu n parava de correr '- isso enche a paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não, mandou eu tomar no ** o que nao é uma ofensa leve, e vc nao estava num "momento rage". Nao estava morto.

Momento de Rage não é necessariamente ao morrer, E outra,no smash você pode morrer 4 vezes, eu já havia morrido algumas, e cara, sério eu ja tava por aqui com você...

jaja mando print

 

Mais algum argumento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

“momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte.  

Foi ele que falou, eu só expliquei.

Você sabe o significado de rage? Se não sabe, o significado dele é a mesma coisa de raiva, e nem sempre o player fica com raiva só pq morreu.

E também, o que ele disse nem grave é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

“momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte.  

Foi ele que falou, eu só expliquei.

"Momento de rage" Em Excesso, Lê as regras filhão

 

Provas de que já havia sim perdido vidas (além de q n é necessário, mas é pra parar com tua choradeira) 

http://imgur.com/boFXMmK

 

 

isso n é ofensa grave pra q isso td'-'

^ Concordo, já vimos coisa pior e ser negado '-'

 

:/ Esse tempo que estou aq, poderia tar upando no KoM... -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estão achando que nem foi algo tão grande assim, pq estão preocupados em mostrar e dizer que estao certos? 

 

Deixe a Staff resolver. O que for resolvido sera o melhor, e nao me ofenda mais com essas palavras, e tbm nao jogue mais de time, é meio desigual com os outros players no smashmobs. bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estão achando que nem foi algo tão grande assim, pq estão preocupados em mostrar e dizer que estao certos?

 

Deixe a Staff resolver. O que for resolvido sera o melhor, e nao me ofenda mais com essas palavras, e tbm nao jogue mais de time, é meio desigual com os outros players no smashmobs. bjos

Ta perdido no seu tópico? Ksksks

Hm, eh, por um lado vc tem razão, n tem mt com oq esquentar a cabeça, ah, e outra, a ofensa n tinha sido para o seu amigo? Pq agora você fala de você? Altas contradições hein

 

Ah, só eu que estava de time? KKKKKKKKK Fala pro teu amigo creeper isso tmb

 

E outra, só fiz time pq eu e o hery tava querendo tirar x1 no final, n falava com ele a meses, e esse foi um dos motivos do rage tmb

 

Só to te dando satisfação pra n parecer choro, afinal, o unico choro que estou vendo aqui, é o seu.

 

juan se bem q tbm eles baniram eu por menos '-'

n sei se vais ter sorte'-''-'-

 

mas é so 1 ban n te preocupes ;)

O seu caso foi erro '-' só pode, desde quando dizer "foda-se" da ban?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc me ofendeu mandou eu tomar no c*, olha no print, e agora pvp e motivo pra fazer time?

E eu não estava de time com o creeper

Ah eh, nem sei pq essa palavra eh considerada um palavrão, afinal eu mandei, mas quem decide se vai fazer ou n eh tu ;P

 

Sim, tirar X1 no final é motivo pra fazer time, assim agnt tira x1 com as vidas igualadas no final, não se matando

 

Ahh eh? Não tava fazendo time não... SEI

Vocês só n tavam se matando ent -.-

 

Chega de babosera, bora esperar a staff responder issu :l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta perdido no seu tópico? Ksksks

Hm, eh, por um lado vc tem razão, n tem mt com oq esquentar a cabeça, ah, e outra, a ofensa n tinha sido para o seu amigo? Pq agora você fala de você? Altas contradições hein

 

Ah, só eu que estava de time? KKKKKKKKK Fala pro teu amigo creeper isso tmb

 

E outra, só fiz time pq eu e o hery tava querendo tirar x1 no final, n falava com ele a meses, e esse foi um dos motivos do rage tmb

 

Só to te dando satisfação pra n parecer choro, afinal, o unico choro que estou vendo aqui, é o seu.

 

O seu caso foi erro '-' só pode, desde quando dizer "foda-se" da ban?

fazer o q'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...