Ir para conteúdo

Magic World - Cap #14 - Um Novo Problema?


Postagens Recomendadas

Magic World - #14

 

Blacks - Agora poderei invocar o Bahamut! Só preciso de sangue... Para poder alimentar o dragão... - Desativou o campo de força e foi pegar a faca - Agora é seu fim... Anny.

 

E de repente, a lâmina da faca que Blacks segurava, ganhou uma tonalidade vermelha... Era sangue...

 

Observei a cena, Beatriz havia corrido em uma velocidade incrivelmente rápida! Ela havia pegado sua picareta e arrancou a mão de Blacks, fiquei surpreso com o que ela havia feito. Beatriz emanava uma aura vermelha, e sua expressão facial era de raiva...

 

Juan - Vamos! Não podemos deixá-la sozinha! - Avisei para todos

 

Todos saímos de trás da pedra e partirmos em direcão ao altar, Blacks se virou quando estávamos próximos.

 

Blacks - Ora, ora, ora, que inconveniente, não pensei que teriam coragem para vir até aqui... Mas agora que estão aqui podemos terminar o que começamos, Arno, Bruno e guardas matem-os, não deixem que atrapalhem o ritual!

 

Blacks começou a fazer uma expressão indecifrável, era meio maligna, e de repente, uma caveira fantasma saiu de suas costas e foi até sua mão que havia sido arrancada, e estranhamente, sua mão começou a regenerar, porém no lugar de carne, havia ossos!

 

Não pensei duas vezes e parti em direção a Blacks, estava a poucos metros de distância de Blacks quando uma flecha veio em minha direção, parei no mesmo instante e recuei, quando olhei, Bruno estava invocando vários monstros, e um esqueleto que havia acabado de ser invocado havia atirado a flecha em mim, mas havia algo errado nos monstros que Bruno invocava, os olhos deles brilhavam em tons de vermelho, foi quando lembrei da maldição do dragão Bahamut infernal, eram cerca de cinquenta monstros que Bruno havia invocado, e todos tinham os olhos vermelhos, então todos deveriam ser do elemento fogo, fiquei me perguntando como Bruno conseguiu invocar tantos monstros com essa maldição, mas essa pergunta não iria ter uma resposta, pois todos os monstros partiram na direção do nosso grupo.

 

Juan - Recuem e reagrupem! São muitos monstros! - Gritei para todos

 

Todos obedeceram e recuaram para ficar próximos uns dos outros.

 

Ender - O que faremos? São muitos monstros!

 

Light - Vamos destruir todos eles!

 

Juan - Não é tão fácil... Mas deem o melhor que vocês podem fazer!

 

Todos se inspiraram e começaram a lutar. Ativei minha mutação de luz e avancei para cima de alguns monstros, acertei em cheio um gigante de pedra que voou alguns metros e derrubou outros dois esqueletos numa poça de lava, concentrei bastante magia em meus olhos e tudo ao meu redor ficou lento, comecei a bater em vários monstros, todos eles estavam lentos, assim conseguia derrotar vários deles rapidamente, porém minha mana diminuía rapidamente...

 

Observei como os outros se saiam, Beatriz estava lutando com um golem, ela havia feito um buraco na lateral de sua cabeça que escorria lava, mas de alguma forma ele continuava a ataca-lá, Zé lutava contra um goblin sacerdote, o globin estava invocando várias caveiras sombrias, e Zé ficava alternando o uso da espada para magias, mas como o elemento dele é fogo não surtia muito efeito no goblin, Light lutava com um esqueleto negro, ambos usavam espadas, mas cada ataque que Light bloqueava com sua espada, deixava o esqueleto negro mais lento, pois faíscas saiam de sua espada e atingia-o! Ender estava lutando com um goblin bárbaro, ele mantinha distância para não ser atingido pelo machado do mesmo e usava seu arco para atingir-lo a uma distância segura.

 

A batalha parecia tranquila, até quando olhei para Lara, percebi que haviam duas Laras e eu fiquei em dúvida em qual era a verdadeira e qual era o clone, ambas estavam lado a lado e elas lutavam contra três esqueletos e dois goblins, ambas seguravam duas adagas, enquanto uma desviava as varias flechas que eram lançadas em suas direções a outra tentava acertar os goblins que mantinham-se a frente dos esqueletos, quando de repente a Lara que tentava atingir os goblins é acertada na perna por uma flecha, mas ela não havia desaparecido então pensei que era a verdadeira, me virei na direção em que a flecha havia vindo e vi vários esqueletos indo em direção a Lara, corri em sua direção para ajudar, mas vários monstros entraram no caminho entre eu e ela, comecei a destruir monstro por monstro entre eu e Lara, mas eram muitos, foi quando percebi atrás dos monstros um enorme tornado, ele começou a sugar lava que caia do teto e comecei a ver uma mistura de poderosas rajadas de vento misturadas com lava, fiquei com medo pensando que o tornado havia sido criado por algum inimigo, mas percebi que o tornado estava indo em direção aos monstros e um por um foram desaparecendo em meio a lava do tornado. Corri em direção a Lara que tinha um flecha na perna.

 

Juan - Lara, você esta bem Lara?!

 

Quando encostei na flecha em sua perna ela simplesmente desapareceu! Fiquei sem entender o que estava acontecendo... Ouvi um barulho vindo de trás de algumas pedras, pensei que eram monstros que se esconderam do tornado, mas quando me aproximei percebi que era Lara.

 

Juan - Lara!

 

Lara - Ai... não pensei que o tornado iria funcionar - Disse um pouco baixo

 

Juan - Mas funcionou, e destruiu grande parte dos monstros!

 

Lara - É... Mas ainda temos bastante trabalho para fazer

 

Juan - Sim, vamos terminar logo com isso, tem energia para mais lutas?

 

Lara - Claro!

 

Quando olhei para o resto do pessoal que vinham em nossa direção, vi que eles estavam sendo guiados por uma Lara! Fiquei confuso por um momento, mas resolvi perguntar a ela o que aconteceu mais tarde... Acredito que a Lara que guiava o pessoal era um clone.

 

Juan - Agora, precisamos parar o ritual!

 

Beatriz - Mas ainda tem o tal de Arno e o Bruno...

 

Lara - Deixem o Arno comigo

 

Ender - Podem deixar Bruno comigo

 

Juan - Melhor não em... Tiago, vai com o Ender, Thalia, vai com a Lara, para ter uma força a mais...

 

Tiago e Thalia concordaram e foram cada um com sua dupla. Lara, Ender, Thalia e Tiago começaram a correr em direção a seus alvos, parei de prestar atenção neles e comecei a guiar os que estavam comigo.

 

Juan - Lutem com tudo o que tem, sem piedade... - Acabei dizendo em um tom frio

 

Eles concordaram e começamos a correr em direção a Blacks, ele estava distraído, pegando algumas ferramentas para começar o ritual, ele nos percebeu e bloqueou os nossos ataques gerando um campo de força da cor verde e preta... Fiz um gesto para todos pararem de lutar, e foi exatamente isso o que eles fizeram... Decidi começar a falar com Blacks, mas ele mesmo começou a falar.

 

Blacks - Que covardia... Quantas pessoas tem aí? Juntaram esse grupo todo para me enfrentar? - Nesse momento ele desativou o campo de força

 

Beatriz que estava enfurecida, sacou sua picareta e correu em uma velocidade rápida! Só pude ver a aura dela, percebi que ela o atacou quando Blacks desativou o campo de força... Mas eu sentia algo de errado...

 

Blacks, que até o momento estava do outro lado do altar, pegou uma adaga e correu e saltou na direção de Beatriz, ela que no momento estava cruzando o ar, em cima do altar, foi atingida por um golpe em seu ombro por Blacks, seu ombro começou a sangrar e caiu um pouco de sangue na parte interior do altar, assim fazendo com que um fogo intenso saísse de dentro do mesmo. Ignorei o fogo, só olhei para Beatriz, ela estava caída, segurando seu ombro que sangrava bastante... Não aguentei ver aquela cena... Não aguentei ver o deboche de Blacks!

 

Blacks - Ha ha, eu perdi a mão... Mas acho que você foi quem perdeu o braço todo! Ha ha

 

Naquele momento eu fiz uma atitude que normalmente eu não faria, desativei a mutação de luz que eu havia deixado ativada até o momento... Uma fúria começou a tomar conta de mim, meus cabelos ficaram brancos e meus olhos perderam totalmente a cor, assim também ficando brancos, eu estava em uma fúria tão intensa que não queria usar magia para acertá-lo, queria fazer isso com minhas mãos.

 

Juan - Cale a boca! - Reuni toda a minha força em minha mão direita e dei um soco nas costas de Blacks, escutei um som semelhante a de algo se quebrando, mas nem liguei, Blacks havia voado a alguns metros

 

Fui andando calmamente, apesar de eu sentir uma fúria enorme dentro de mim, pude sentir alguns olhares meio apavorados me fitando, também senti olhares preocupados, mas minha fúria até o momento era tanta, que não dei a mínima importância.

 

Zé - Juan! Vai querer ajud- - Interrompi

 

Juan - Quero fazer isso sozinho.

 

Comecei a correr em direção a Blacks, ele se levantou rapidamente e invocou uma caveira de aproximadamente três metros de altura, ele lançou em minha direção, mas de alguma forma eu reuni magia de luz em meus punhos e soquei a caveira, o que a fez explodir. Blacks não desistiu e lançou três feitiços rápidos, ambos eram feixes de luz, eram rápidos como uma flecha, mas agora havia decidido libertar minha fúria, ativei a mutação de luz, e gerei um escudo luminoso ao meu redor, consegui bloquear os feixes de luz e da mutação de luz, entrei diretamente para a das trevas, coisa que nunca havia feito antes.

 

Juan - Morra!

 

Energizei meus punhos com toda a magia de trevas que havia em mim, Blacks gerou um escudo frontal, feito de ossos, mas eu dei um pulo e consegui chegar na parte de trás de suas costas, nem esperei, bati com tudo, ao socá-lo, ocorreu uma explosão, Blacks voou em direção a uma piscina de lava, ele estava bem na borda, eu já estava caminhando em sua direção para empurrá-lo e fazê-lo queimar naquela lava, eu ainda sentia uma fúria queimar intensamente dentro de mim, até que senti um toque no meu braço, olhei para trás para ver quem era.

 

Juan - B-Bea? - Minha fúria estava diminuindo

 

Beatriz - Não precisa fazer isso! Já interrompemos o ritual, Anny está viva! V-Vamos voltar, deixe-o...

 

Me senti ser quebrantado por dentro, acabei por desativar a mutação, meus cabelos haviam voltado a ficar da cor cinza e meus olhos da cor castanho.

 

Juan - C-Certo - Disse totalmente envergonhado... Eu estava a ponto de matar alguém!

 

Já íamos virando as costas para voltarmos até onde o pessoal estava, Beatriz estava se apoiando em mim devido ao seu ferimento no ombro, até que eu escuto uma voz.

 

Blacks - Trouxa... - Olhei para trás nesse momento

 

Juan - É o quê?!

 

Vi Blacks pegar uma pérola vermelha e redonda, ele arremessou a tal pérola para dentro do altar.

 

Blacks - Contemple o fim... O sangue dela já serviu como ingrediente... Só faltava a pérola - Começou a tentar se levantar

 

Ouvi ele murmurar algumas palavras, quando uma fumaça verde começou a aparecer atrás de Blacks, de dentro dela saiu Arno e Bruno, eles estavam com alguns machucados, mas eles seguram Blacks e logo desapareceram em meio a uma grande quantidade de fumaça verde. Durante a fumaça, eu só escutei uma voz, provavelmente do Blacks, dizendo que não havia acabado.

 

Tiago - O que foi isso? - Reparei que Lara, Ender, Thalia e Tiago haviam voltado, estavam um pouco machucados, mas acho que eles estavam bem

 

Matheus - Cade eles?

 

Manuela - O que ele quis dizer ao falar para você contemplar o fim?!

 

Muitas dúvidas começaram a surgir, e serem debatidas naquele lugar, eu fiquei quieto durante certo tempo, até que escuto um rugido de dragão.

 

Zé - Que barulho foi esse?

 

É escutado um outro rugido, e dessa vez o altar se quebrou em vários pedaços, e de dentro dele, saiu um dragão negro, com faixas vermelhas em suas asas e peitoral, todos ficaram sem palavras, mas eu entendi... O ritual havia sido completado... Só faltava o dragão acordar, o que foi que acabara de acontecer. Olhei para Davi, ele estava ao lado de Anny, que estava desacordada até o momento.

 

Juan - Davi, pega a Anny, todos, corram! Esse dragão não está para brincadeira!

 

Começamos a subir as escadas pela qual nós havíamos descido, subimos em tal velocidade, mas o dragão gigante nos seguia, quebrando toda a construção que nós deixávamos para trás. Conseguimos chegar até a superfície, e o dragão destruiu o chão, e começou a voar ao chegar na superfície! Toda a terra pela qual a sombra do dragão passava, se tornava morta! As pessoas e animais ainda viviam, mas o solo, o ambiente todo ficava com uma expressão morta, pois tudo ganhava uma tonalidade cinza e negra!

 

Manuela - Vamos enfrentá-lo?

 

Juan - Não estamos em condições para isso... Vamos ter que fugir...

 

Thalia - Mas ele vai matar a população! - Disse ao notar que o dragão começou a cuspir fogo sombrio em todo o local onde sua boca mirava

 

Juan - Infelizmente, ou é a população que morre, ou nós e a população...

 

Beatriz - Mas...

 

Tiago - É só um dragão... Apesar de não ser raro ver dragões hoje em dia...

 

Juan - Chega gente! Vocês querem morrer?! Vocês não fazem ideia do quão forte é esse dragão! Acham que o título de Bahamut é apenas por brincadeira?!

 

Todos estavam calados... Fiz um gesto para me seguirem, alguns hesitaram, mas logo vieram.

 

Snow - Para onde vamos?

 

Juan - Vamos procurar uma caverna para podermos ficar... - Olhei para o céu, faltavam poucas horas para anoitecer... O tempo aparentava correr mais rápido lá em baixo...

 

Começamos a caminhar... Apenas deixando aquele cenário de morte e destruição para trás, e um dragão começando a criar seu reinado...

 

- Ainda mato esse dragão... - Pensei

 

Olá =3

Peço sinceras desculpas por não ter postado o capítulo ontem, então hoje eu entrego a vocês um capítulo de tamanho Médio.

[estava sem tempo]

Espero que tenham gostado =3

Comentem o que acharam do Capítulo!

 

[= = = = = = = = = = = = = = = =]

----------> Créditos <----------

> @❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞

>

[= = = = = = = = = = = = = = = =]

 

Espero que tenham gostado! Reorganizei o tópico colocando novas cores e um estilo novo ;v

 

Se Gostaram, deixe o seu Curtir neste Post! Comente também, isto me dá uma alegria que me inspira demais!

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Deixem suas Opiniões! Amo ler o comentário de vocês!

Deem Sugestões para a história ficar cada vez melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gg

GG2US

Nem preciso ler msm

¬¬

Mas sei q ta top d+++++

Talve 1 dos melhores caps na minha opiniao

Isso que dá receber spoiler pelo skype ahsuahhsh ^^

Aprovadow

Valeu ^^

​Top como sempre e-e,O ze disse que eu morri T-T, Mais não morrir espero que não...

Kkk eu tenho que fazer uma luta entre vocês ;P

Agora entendemos o recado ''não se deixe tomar conta do mal''

Eh ué, quase matei o cara ;~;

Gg sou du mau e.e

Beatriz arranco minha mão '-' mas tb dps eu dei o troco e.e

Olho por olho, dente por dente

Ali foi mão por corte no ombro kkkk

Huehue, na história eu falei, mas tipo, você quando você perde algum membro, no caso a mão, vc pode regenerar, mas vai começar como osso até dps de semanas até chegar ao normal (carne), isso é uma magia Necromante ;v

Vc praticamente deslocou o Braço da Bibi ;~; Vo ter que virar médico agr q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...