Ir para conteúdo

A disputa entre dois mundos - Segunda temporada - Cap. 3 [Onde você está?]


Jogos_Bx

Postagens Recomendadas

A disputa entre dois mundos – Segunda temporada

Onde você está? – Cap. 3

 

-Bruno: Que droga! Já faz muito tempo que Lara se perdeu, onde ela se enfiou?

-Elfs: E o mais duro é que não podemos rastrea-la.

-Panda: Eu tive uma ideia, que tal deixa-la de lado e voltar?

-Bruno e Elfs: PANDA!

-Panda: Ah, ta bom.

 

Bruno, Elfs e Panda estavam procurando Lara por muito tempo, estava já chuviscando e estava anoitecendo, dava para ver as lojas fechando, as pessoas indo embora para suas casas, e muito movimento nas ruas.

 

-Elfs: Bruno, você não tem nenhum tipo de magia que possa rastrear alguém?

-Bruno: Adoraria ter uma magia dessas.

 

A noite chegou. Um outdoor indicava que eram 8PM (Noite), on July 3, 2045 (Dia oito de Julho de 2045). Um morador de rua estava correndo parou adiante dos três e disse:

 

-Morador de rua: Ei! O que vocês estão fazendo essa hora nas ruas? Vão se esconder! Não é muito elegante ficar aqui.

 

E ele foi embora.

 

-Bruno: Será mesmo que podemos confiar nesse homem?

-Elfs: Eu não sei, por mim eu ainda iria procurar Lara.

-Panda: (Para quem é namorado dela).

 

Quando um homem forte sai da esquina de uma rua, e vai à direção dos três, ele parecia forte, parecia um Chefe Gangster, porém estava sem seus Gangsteres Guarda-costas, os três ficaram pronto para o combate, mas esqueceram de que Elfs estava sem arco algum. O plano deles era lançar uma flecha-corda e deixa-lo preso, depois rende-lo, mas como isso foi por água abaixo, Bruno teve um plano.

 

-Bruno: Que tal correr? Não é uma boa ideia?

-Elfs: Correr para onde?!

-Panda: Que tal em um esgoto?

 

Os três começaram a correr procurando uma tampa de um esgoto, mas com aquela escuridão, apenas atrapalhava. Quando eles acharam, Elfs e Bruno começaram a entrar, mas Panda escorrega e machuca a perna, não conseguindo levantar, Bruno sai do esgoto correndo até ela.

 

-Elfs: Bruno! Volte! Ele é muito forte!

-Bruno: Você salvou Lara daquele titã, não foi? Será o mesmo caso!

 

Bruno deu um salto muito alto, e antes que o Chefe Gangster fugisse, ele puxou sua Katana e o deu um golpe em suas costas, fazendo soltar Panda, ele arrastou-a até a entrada do esgoto e descansaram por lá mesmo. Porém o mau cheiro acordou Panda.

 

-Elfs: É normal esse mau cheiro, é um esgoto.

-Panda: Eu já sei um cheiro de esgoto, mas esse está horrível.

-Elfs: Não discordo.

-Bruno: O mais engraçado, é que essa correnteza está borbulhando.

-Elfs: Vamos segui-la, podemos achar alguma coisa.

 

Os três foram seguindo a correnteza, dava-se para saber se estava indo ao caminho certo, pois, o cheiro ficava muito pior, havia mais bolhas, e a cor ficava mais escura. Até que viram uma entrada na parede, havia pessoas, e no centro daquele lugar, havia um caldeirão soltando uma fumaça roxa, o lugar não parecia cheirar mal, eles deram uma breve observada, quando viram Lara conversando com um garoto, Elfs sussurrou:

 

-Elfs: Lara, aqui!

 

Lara não conseguiu escutar.

 

-Bruno: O único jeito vai ser entrar lá.

 

Os três entraram, algumas pessoas puxaram armas e outras uma bola de fogo na mão, Bruno, Elfs e Panda ergueram a mão.

 

-Bruno: Calma pessoal.

-Lara: Elfs?!

-King: Quem são vocês?!

-Bruno: Estamos atrás de uma garota, e pelo que me parece ela está aqui.

-King: Que garota.

-Bruno: Aquela ali.

 

Bruno apontou até Lara.

 

-Lara: É verdade, nós nos separamos por um tempo.

-King: Que droga Vitor, não dava para jogar suas alquimias em outros córregos?

-Vitor: O que? Quer matar os peixes?

 

Vitor havia cabelos espetados para cima, ele havia um óculos em sua testa, e estava segurando uma colher de pau e estava mexendo alguma coisa que havia no caldeirão.

 

-King: Ah, que droga.

-Bruno: Podemos levar Lara?

-King: Não! Eu nem se quer confio em vocês!

-Lara: Mas eu confio.

-King: O único jeito é conversar. De onde vocês vieram?

-Bruno: De um tempo a muito tempo atrás.

-Vitor: *Risadas*

-Lara: King é verdade, a gente veio de um tempo muito antigo.

-King: Do tempo dos titãs, Elfos, Guerreiros, etc?!

-Bruno: Exatamente.

-King: Nosso clã está tentando roubar essas informações. Mas é para um bem maior, eles querem voltar ao tempo e pesquisar mais sobre eles, com a informação que roubamos, eles disseram que iriam fazer testes cruéis! Por isso que nosso clã sempre protege aqueles que tem poderes, a cada dia vem um machucado, temos poucos alquimistas, Vitor não consegue cuidar de todos porque ele tem que fazer curas para doenças.

-Bruno: Calma carinha, eu consigo curar pessoas, porém não cura em segundos.

-King: Seria muito bom me ajudar, vejo que uma de suas companheiras está com a perna machucada. Vamos se conhecer melhor, vou lhe dizer meus planos. Pessoal, abaixem as armas!

 

Todos abaixaram suas armas e magias, Bruno foi conversar com King, enquanto isso Lara e Elfs ficaram juntos para matar a saudade, e Panda ficou sentada em um tipo de maca, para Vitor trazer uma cura.

 

-Vitor: Você é antisocial?

-Panda: Não é isso.

-Vitor: É o que então?

-Panda: Bem...

-Vitor: Pode dizer a vontade.

-Panda: São sentimentos que eu tenho...

-Vitor: Sentimentos? Não sou bom nisso, então melhor eu ficar calado. Use o remédio de forma correta, vou fazer mais poções.

 

===============

Créditos

~Lara

~Elfss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...