Ir para conteúdo

NEGADO Denúncia - Brkiller e Catchau - olha no que deu


Niceas

Postagens Recomendadas

a primeira print de cara ja é forjada, quanto aos ez http://imgur.com/yO2x8pr , sem falar que o Belori tava nas partidas e se fosse para aplicar banimento ele teria aplicado,  e outra seus amiguinhos provocam o tempo todo e por acaso estão banidos? acho que não, agora engole o choro porque não aguenta perder, para de forjar print, e vai lá jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, que bonde ez esse ein?

Os cara não ganha uma no dia e já quer soltar a franga? Poupem-nos com esse choro vai!

 

"brkiller santo da vida" falou o padre que reza todo dia né?

 

Belori já disse, "ez não da ban", então pra que continuar com esse choro inútil de vocês?

 

Já que vocês gostam tanto de denunciar fake de alguém, me diz, quem é esse Rafatenck? O mano é novo no servidor, pelo menos o nick né, e já conhece todos os baús, caminhos, etc do Ultra? Parece que vocês tem um novo membro chorão, fake? Boas vindas pra ele, caso for novo mesmo, mas se não,  que treine mais seu pvp, ta horrível  ^_^

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira print de cara ja é forjada, quanto aos ez http://imgur.com/yO2x8pr , sem falar que o Belori tava nas partidas e se fosse para aplicar banimento ele teria aplicado, e outra seus amiguinhos provocam o tempo todo e por acaso estão banidos? acho que não, agora engole o choro porque não aguenta perder, para de forjar print, e vai lá jogar

Mmm... Não é forjada cara pode provar aí e a maioria da print e o que ? Quem começa e eu e meus amigos? Vocês falam "ez sem força".

Brigas no Chat com o zVitin, viu todas as prints? Viu eu falando algo ? Não né quem começa a provocar são vocês cara não nega não, aquela print não é forjada, admite teus erros eu não edito prints

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mmm... Não é forjada cara pode provar aí e a maioria da print e o que ? Quem começa e eu e meus amigos? Vocês falam "ez sem força".

Brigas no Chat com o zVitin, viu todas as prints? Viu eu falando algo ? Não né quem começa a provocar são vocês cara não nega não, aquela print não é forjada, admite teus erros eu não edito prints

 

como seus amigos mesmo disseram, "procurando aqui nas regras onde provocação da ban" e xinguei ele? falei algo demais para ser brigas no chat? acho que parei e deixei ele falando depois, agora vamos crescer e parar de mandar amiguinho seu entrar de fake e discutir comigo que ja ta feio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha, que bonde ez esse ein?

Os cara não ganha uma no dia e já quer soltar a franga? Poupem-nos com esse choro vai!

 

"brkiller santo da vida" falou o padre que reza todo dia né?

 

Belori já disse, "ez não da ban", então pra que continuar com esse choro inútil de vocês?

 

Já que vocês gostam tanto de denunciar fake de alguém, me diz, quem é esse Rafatenck? O mano é novo no servidor, pelo menos o nick né, e já conhece todos os baús, caminhos, etc do Ultra? Parece que vocês tem um novo membro chorão, fake? Boas vindas pra ele, caso for novo mesmo, mas se não, que treine mais seu pvp, ta horrível ^_^

 

 

Sem mais.

 

Quem é você para treinar o pvp dele ? Por acaso você é o Rei dos PvP? Pelo que eu saiba você é só um player como todos nós e para de colocar fogo no circo, se você viu direito só tem 1 ou 2 print falando "ez"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e niceas as outras prints que voce julga tão importantes são apenas conversas com meus amigos ou como voce prefere chamar "provocação" mas como seus amigos disseram "procurando aqui nas regras onde provocação da ban"

 

▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é você para treinar o pvp dele ? Por acaso você é o Rei dos PvP? Pelo que eu saiba você é só um player como todos nós e para de colocar fogo no circo, se você viu direito só tem 1 ou 2 print falando "ez"

Então você afirma que ele é fake? Hmmm

 

1 ou 2? Não sabe nem das suas prints? Tenha seus argumentos para discutir, depois tente falar algo.

 

 

http://image.prntscr.com/image/ae70e3dc8a7e4455b87f76aa15042d7c.png   Off-topic: Não sei por que, mas amo essa foto com esse título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.

 

voce leu o que ta escrito? acho que ta escrito em excesso, uma vez é excesso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquem no 1:20 na velocidade 0.25 eli leva varios hits nao sae do lugar

Eu preciso desenhar para o senhor? Claramente tem blocos ali atrás.

 

 

Esse desespero para banir alguém, santo cristo.

E acho que, como o seu amigo, você deveria aprender um pouco de português básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira print de cara ja é forjada, quanto aos ez http://imgur.com/yO2x8pr , sem falar que o Belori tava nas partidas e se fosse para aplicar banimento ele teria aplicado, e outra seus amiguinhos provocam o tempo todo e por acaso estão banidos? acho que não, agora engole o choro porque não aguenta perder, para de forjar print, e vai lá jogar

Provocar e querer ter briga ;)

 

Gilberto foi banido, print dele e mais leve do que teu Gilberto só falava "Net lixo" E você? Você provoca muito e não admite...

 

http://m.imgur.com/a/ExhZS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provocar e querer ter briga ;)

 

Gilberto foi banido, print dele e mais leve do que teu Gilberto só falava "Net lixo" E você? Você provoca muito e não admite...

 

http://m.imgur.com/a/ExhZS

 

esqueceu dos "krl" que ele falou? então isso foi o motivo do ban dele igualmente ao meu antes de comprar desban agora para de querer discutir aqui também e espera a resposta da staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Niceas,

 

Vou responder este tópico em partes, pois fica mais fácil para mim. 

 

No seu tópico são 3 link's de print's, a primeira não tem nada para gerar banimento.

No segundo link tem 9 print's (Na verdade 10, mas a primeira não tem nada haver):

1° Print: Não tem nada.

2° Print: Não tem nada. 

3° Print: Não tem nada.

4° em diante, adivinha?... NADA!

No terceiro link são 5 print's que também não tem nada. 

 

Você, Niceas, fala como se você fosse o santo daqui, ou como disseram ''o padre que reza todo o dia'', como se toda a paz do servidor viesse de você, ganhou algum Prêmio Nobel da Paz que eu não saiba?, mas quando o assunto é ''Provocações'', assim como o brkiller, você não pode falar nada. Você e seus amigos também faz várias provocações, age igualzinho a eles chamando os outros de ''ez'', falando para os outros ''chora'', entre outras coisas. 

Isso o que eu falei pode ser facilmente comprovado em alguns tópicos contra você no fórum e em sua atitude in-game.

 

Vocês são tão sensíveis assim? Qualquer coisinha mínima vocês não aguentam e já querem denunciar? Não aguentam ou não conseguem ignorar um simples ''ez''? Aposto que se o player X chegar em vocês e falar ''seus bebezinhos'', vocês vão denunciar. Ok, não vou exagerar tanto... ou devo?

 

Agora sobre o vídeo, a única parte estranha é aquela que você citou no tópico, mas não foi um hack, botando em câmera lenta parece que ele apenas agachou.

Caso tenha provas ou argumentações a mais, crie outro tópico.

 

Denúncia NEGADA!

 

OBS: Não estou defendendo ninguém no tópico, a partir de ''Vocês são tão sensíveis assim?...'' estou me referindo ao Niceas e ao brkiller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...