Ir para conteúdo

Minha saida da staff


SaahJoker

Postagens Recomendadas

Bom a muito tempo atrás eu saí da staff,e muitos vieram me questionar o porquê tomei essa decisão,e eu sempre dizia que era por motivos pessoais mas agora irei contar o pot que sai da staff.

Bom eu me dedicava muito ao server,passava o dia inteiro on e sempre tentava resolver o ptoblrma de todos da melhor forma,saia do server apenas para ir a escola.

Mas com o passar do tempo fui notando como eu era trouxa,me dedicava tanto e não era recompensada de nenhuma maneira,claro q havia alguns players que eram um amor de pessoa e sempre estavam me elogiando e agradecendo por meu trabalho,mas a equipe do insta parece não esta nem aí para o seu trabalho,pois de tanto esforço não surgiu nenhum reconhecimento e nenhuma recompensa.

Não estou dizendo q fazia parte da equipe apenas para ser conhecida e recompensa,eu fazia parte da equipe porque queria ajudar,mas do que adiante ajudar tanto a ponto de começar a se prejudica?

Vi pessoas que havia acabado de entrar na staff crescer tão rápido,e pessoas que estavam lá a muito tempo permanecendo em seus cargos e não acho isso certo,mas como minha não vale de nada é isso.

Ta ai agora sabem o porquê sai da staff.

 

Atenciosamente da ex staff SaahJoker q ama muito vcs <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...