Ir para conteúdo

NEGADO Hask


Kinamina_

Postagens Recomendadas

Olá Kinamina_,

 

Eu juntamente com a staff analisamos o vídeo e ficamos com várias dúvidas. Realmente parece que ele simulou o knockback na primeira bolinha e na segunda ele continuou parado, mas também podemos ver que tem uma parede atrás, e talvez essa parede fez com que ele ficasse parado. E na primeira bolinha, talvez foi lag (eu particularmente não acho que foi, mas está tão confuso que não podemos excluir essa hipótese). Achamos que foi lag poque ele ''recebe'' o knockback atrasado e porque quando você aperta TAB, dá pra ver que ele está com uma conexão não muito boa, o que nos leva a pensar que o ping dele pode estar alto. 

Vou deixar o tópico aberto para que você possa argumentar algo sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kinamina_,

 

Eu juntamente com a staff analisamos o vídeo e ficamos com várias dúvidas. Realmente parece que ele simulou o knockback na primeira bolinha e na segunda ele continuou parado, mas também podemos ver que tem uma parede atrás, e talvez essa parede fez com que ele ficasse parado. E na primeira bolinha, talvez foi lag (eu particularmente não acho que foi, mas está tão confuso que não podemos excluir essa hipótese). Achamos que foi lag poque ele ''recebe'' o knockback atrasado e porque quando você aperta TAB, dá pra ver que ele está com uma conexão não muito boa, o que nos leva a pensar que o ping dele pode estar alto. 

Vou deixar o tópico aberto para que você possa argumentar algo sobre.

Eu "acho" q ele estava um pouco mais a frente da parede na segunda bolinha.."acho".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se dá pra afirmar isso, até porque o ângulo que foi gravado não mostra muito esse aspecto

Pelo oq eu sei,msm com uma parede atrás tomaria um pouco de kb,mas isso tbm éh tenso de ver se o player esta realmente de hack ;-;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com um bloco atrás, a pessoa toma um pequeno knockback. Vocês da staff poderiam isso num mapa de minecraft e testar o knockback.

Mas, como a barrinha de ping dele está baixa, pode ser que ele esteja com o ping alto, e isso atrapalharia no knockback. (Como pode ter sido o caso da primeira bolinha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...