Ir para conteúdo

RESOLVIDO SubDiretor Ou Diretor ajuda


xGabrielz

Postagens Recomendadas

Antigamente eu parei de jogar na minha conta xGabrielz, Ai eu EMPRESTEI minha conta para o KirschBR jogar no Pixelmon pq eu tinha vip, Mas ai ele resolveu trocar minha conta por 1 capa da OF, quando eu voltei a jogar minha conta já estava sem o /login, tal player trocou para conta original e pediu para tirarem o /login, o Coord Belori, falou com a SubDiretora Mahzinha, Belori me avisou que a mahzinha n poderia recolocar meu /login pq eu ''dei'' minha conta para o Kirsch, queria saber se ele pedir para recolocar vc recolocaria o /login? 

 

 

Espero que me ajudem

 

 

 

e antes que falem ''vc deu a conta pra ele, a conta era de sua responsabilidade'' como eu disse, tinha ''parado de jogar'' e eu EMPRESTEI

 

 

O e-mail que está nela é o meu, Não de outra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a staff começar se responsabilizar por contas de players perdidas,agt fica loko...

 

Não tem como agt saber q a conta é realmente sua saca ? Infelizmente, é uma situação chata chgar e falar q nao nos responsabilizamos por contas de players, mas é a verdade,se não eu nem iria conseguir fazer mais nada no servidor só cuidar de coisa de player, contas, items, pokemons etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a staff começar se responsabilizar por contas de players perdidas,agt fica loko...

 

Não tem como agt saber q a conta é realmente sua saca ? Infelizmente, é uma situação chata chgar e falar q nao nos responsabilizamos por contas de players, mas é a verdade,se não eu nem iria conseguir fazer mais nada no servidor só cuidar de coisa de player, contas, items, pokemons etc.

Ziden poderia ver a questao da minha TAG VIP no forum pf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tem como agt saber q a conta é realmente sua saca ? 

A conta é realmente minha, o max que eu queria que vcs fizessem era devolver o /login só isso, o Coord Belori falou já com a mahzinha mas ela disse que n vai devolver pq ela acha que eu ''dei'' minha conta se quiser SLa eu dou um jeito para vcs verem que essa conta está no meu e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não importa se foi emprestada ou dada, a conta é de sua exclusiva responsabilidade, se você emprestou e o cara trocou, eles não podem fazer nada, foi um erro seu.

a única coisa que eu quero é que eles devolva o /login da conta entendeu? 

 

 

e antes que falem ''vc deu a conta pra ele, a conta era de sua responsabilidade'' como eu disse, tinha ''parado de jogar'' e eu EMPRESTEI

 

 

O e-mail que está nela é o meu, Não de outra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa: Aceita. Seu amigo vacilou com você

Man, ele pode ter vacilado, mas a única coisa que eu quero, é que devolva o /login da conta, pq quando eu tento entrar da assim ''Falha no login:Access Token can not be null or empty''

Acho difícil eles te ajudarem, mas se não tiver nenhum player jogando com o seu login, quem sabe...

Filipe, a única pessoa que tem posse da conta é eu agr, mas eu n consigo logar pois está sem o /login, e eu n consigo logar entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, ele pode ter vacilado, mas a única coisa que eu quero, é que devolva o /login da conta, pq quando eu tento entrar da assim ''Falha no login:Access Token can not be null or empty''

Filipe, a única pessoa que tem posse da conta é eu agr, mas eu n consigo logar pois está sem o /login, e eu n consigo logar entende?

 

Ah sim, entendi... Mas não sei se tem alguma regra de se você comprar uma conta original com nick já existente, a conta vira de sua posse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...