Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] UltraSkywars


Neafow

Postagens Recomendadas

Nick: Neafow

 

                [sugestão Kit Novo]

 

 

 

-Adicionar o Kit SnowMan

-Ao Iniciar a partida, Ira vir 1 Peitoral de malha

-1 Espada de madeira

-2 Bifes

-Picareta de Pedra ou de ferro (Não sei se esse kit é pra VIP'S ou para player não VIP)

 

-Ao Ativar a Skill ''Bolas de Neve'', ira jogar 2 Bolas de neve cada bola de neve vai tirar 2 Corações, então 2 Bolas de neve acertada em cheio vai tirar 4 Corações

 

-Esse é um Kit igual ao kit blaze só que um pouco mais fraco, porque todos sabem que o Kit ''Blaze'' é o Mais forte de lá, ao acertar as 3 Bolas de fogo em cheio tira 1 hotbar de coração!

 

 

 

 

        [sugestão /spawn para player não VIP]

 

 

-Bom, Todos Sabem que os VIP'S tem o comando /spawn,

 

-Mas as vezes, um cara vai atacar seu monumento, e você consegue matar, ao matar essa pessoal, e você não ser um jogador VIP, você fica preso no monumento!, sem conseguir sair, e é Chato ver muitos players perderem metade da partida por que Não consegue sair de drento do monumento!

 

-Exemplo: Player X matou o player y que estava atacando seu Monumento, e ele não consegue sair de lá, Ficou preso lá no monumento, e não consegue sair,

 

-Então, Dar o comando /spawn com 1 Uso para players normal! 

 

(ctz essa vai da negado)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man os Kits do Ultra-skywars são os melhores pra q tentar tirar eles? vcs deveriam dar Sugestões de mapas novos os kits tão bons assim pra q mudar '-'

Não, falei nada no tópico de retirar algum kit, só dei a sugestão de um novo kit, leia melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente eles irão substituir esse por algum daquels q ja tem no Ultra-skywars eles n irão acrescentar assim do nada 

Calma, nem sabe se vai dar ACEITA ou Negado, e acho que eles não iriam Substituir nenhum kit, e sim acrescentar, (Caso dar aceito '-')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, nem sabe se vai dar ACEITA ou Negado, e acho que eles não iriam Substituir nenhum kit, e sim acrescentar, (Caso dar aceito '-')

Se eles Acrescentar ate td bem mais se for substituir algum q substitua o Kit ESQUETO  kkkkk e mo ruim mesmo sahusauhusauh e ninguem usa :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinham que acrescentar um kit novo, sem ser muito ligado ao Blaze, esse kit que você falou é uma cópia do Blaze, só que mais fraco...

Portanto acho que não teria muita graça. Mas acho que deveriam criar um novo kit, um kit diferente, inovador.

 

Vdd. Um par de kits inovadores (para os players comuns e VIPs)

 

Para essa sugestão ficar completa só falta um sistema de bloquear o chat quando for morto.

: )

 

Pra q isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não entendi nada quando, na primeira vez que eu joguei ultraskywar, eu fiquei preso no meu monumento e simplesmente não tinha como sair. Como assim você fica preso e valeu? Perdeu o jogo?

Por isso, dei a sugestão de /spawn com 1 uso para player não VIP'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...