Ir para conteúdo

NEGADO Uso de Hack - JPAC17


zGear =D

Postagens Recomendadas

-Eu vi o hack, zGear estava andando para frente.... ai Jp estava passando e de traz ele da 1 hit e mata....

 

Man pelo oque eu vi vc pode ter passando o trás do mlk o colega dele pode ter te matado então acho que vai ser negado

-Você já é experiente nisso  :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Eu vi o hack, zGear estava andando para frente.... ai Jp estava passando e de traz ele da 1 hit e mata....

 

Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. 

 

Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. 

 

Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum.

-Eu vi uma coisa, você viu outra PONTO FINAL.

-Não precisa agir com grosseria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você viu? Não tem certeza absoluta que há uso de hack no vídeo, primeiro, gravando a 13 fps e colocando em 0.25 tem uma péssima qualidade nas imagens, sendo que só há 1 hit no vídeo, isso não é suficiente para provar. Segundo ponto que deve-se analisar é se houve algum hit atrasado por parte do jogador que fora denunciado. 

 

Esse vídeo não prova nada, então, cuidado com o que você sai postando pelo fórum.

Cada um tem sua opinião, ele não pode dar a dele que ele tem que tomar cuidado com o que posta? Opinião desde que não contenha palavrões e ofensas não tem nenhum problema em ser divulgadas, não precisa sair contestando denuncias do Epic, se não for Hack, existe a tag NEGADO, eu só postei pra ver se é banido ou não, em nenhum momento eu falei que tinha certeza que era hack, se viu, ¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...