Ir para conteúdo

[História] Thunderising 03 - Uma decisão arriscada


DodgerBr_

Postagens Recomendadas

ISOLAAAAAAAAAAAAAADOS ISOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOS UUUUUUUUUUUUUUUUUU

 

Amando a história, escreve mais rapidu :-: esperando minha personagem aparecer e.e

 

 

Curti seu diiça

 

Obg pelo apoio  :2764: a partir de hoje, os capítulos serão mais longos (no Word parece que os capítulos anteriores ficaram bem curtos)

 

Já preparei a Freya, ela será bem importante na segunda parte da estória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capítulo muito baum, só aguardo eu aparecer e-e

 

pq tu escreve Éstoria envés d História ? ;-;

 

 

Obg  :wub: 

 

Escrevi "estória" na nota de rodapé porque, embora eu esteja postando como uma História no aqui Fórum, eu tô pensando em transformar Thunderising em um livro mesmo.

 

Estória = ficção, História = realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não, vc entendeu errado, qnd eu falei para n floodar, é n criar inumeras historias, como ep #1, ep #2, ep #3, simplesmente vá até o final de sua historia, coloque ep 2 e faça la mesmo, de um up para as pessoas irem olhar ela.

Tá, mas o cara ainda tá sem ideia pro final (eu acho), pode ter mais gente que quer se inscrever mas ele tem que fazer logo tudo de uma vez porque "está fazendo flood"? Entenda:Tanto história, livro, filme, série e entre outros tem capítulos e como é um livro pra todos participarem ele terá que dividir em capítulos para poder retirar certos personagens e adicionar novos.

@Topic:História show, só não me inscrevi porque não curti muito o tema principal (mas ainda ta legal)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vc entendeu errado, qnd eu falei para n floodar, é n criar inumeras historias, como ep #1, ep #2, ep #3, simplesmente vá até o final de sua historia, coloque ep 2 e faça la mesmo, de um up para as pessoas irem olhar ela.

 

Eu não crio inúmeras histórias, o que eu faço é dividir os capítulos pra facilitar a leitura. Segundo, o que vc sugeriu é mto esquisito e não seria adequado para o público (o tópico iria gradativamente ficar imenso, como um livro numa única page, não sei vc, mas ngm gosta de ler num layout assim). Terceiro, procure a definição de flood antes de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, falei isso para ajudar os adms a identificar os topicos, tarde ou cedo um adm irá te avisar sobre isso, como o adm expery disse para mim.

 

Esse é meu último post sobre nossa "conversa" aqui. 

 

Não confunda as coisas, eu não saio por ai criando inúmeros tópicos ou "floodando" como você diz. Todos os outros players escritores seguem o msm padrão e eles não foram alertados em momento algum. Existe uma grande diferença entre os seus tópicos e os meus, é isso. Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...