Ir para conteúdo

NEGADO (Sugestão) Novo Mini-Game [New Champions]


Caiçara

Postagens Recomendadas

Eae gente estou meio na correria aqui então bora...

 

Resumo do Mini-Game: O Mini-Game consiste em vários mini-games dentro de um Mini-game onde 16/12 players irão se enfrentar mini-game por mini-game até chegarem no ultimo e descobrirem quem é o "New Champion". Para este Mini-game eu criei 2 modos de ser jogado basta a Staff decidir qual será usado.(Se for aprovado né...*Dificil...*)

 

1°Modo "1v1": Este modo do Mini-game é o seguinte dos 16/12 players que estarão na partida deverão se enfrentar 1 contra 1 em um mini-game aleatório para que possam avançar o melhor player passa e o pior fica desse 1v1 os players que passarem enfrentarão outros players que ganharam em 1v1 os que perderão serão eliminados dos mini-games isso seguindo até chegar no ultimo 1v1 e descobrir o Vencedor da partida.Os 2 players que perderem a "Semi-Final" deverão se enfrentar em 1v1 para descobrir quem fica com o 3° lugar (Os players que disputarem o 3° lugar irão fazer o mesmo Mini-game que o 1° e 2° player). Todos os players da mesma "Fase" deverão fazer o mesmo Mini-game. Caso o Mini-Game tenha 13 players o player que ficar sozinho deverá aguardar a próxima fase e seguir adiante com os players que ganharam.

 

Como deverão ser os Mini-Games: Os Mini-games deverão ser simples e rápidos. Ex: Mate o máximo de galinhas em 30 segundos. Deixarei alguns exemplos aqui para ajudar a entender: Parkour, Craft, Matar mais galinhas, Construir o máximo de golems, etc...

 

Sistema de Coins:

 

1° Lugar: 10.0 Coins

 

2° Lugar: 6.0 Coins

 

3° Lugar: 3.0 Coins

 

Passar de fase: 1.o Coins

 

No total o vencedor do Mini-Game ganhará 14.0 Coins.

 

 

2°Modo "Survival": O Modo "Survival" Será todos os players disputando o mesmo Mini-game juntos o Pior do Mini-game apresentado será eliminado e assim indo até chegar nos 2 últimos players onde deverão decidir o 1° e 2° Lugar. A Staff pode usar 12/8 players pois este modo é muito mais demorado que o outro apresentado pois será apenas 1 eliminado por cada Mini-game.

 

Como deverão ser os Mini-Games: Deverão ser iguais ao modo anterior Simples e Rápidos só que adaptados para vários players invés de 1v1.

 

Sistema de Coins: 

 

1° Lugar: 10.00 Coins

2° Lugar: 6.00 Coins

3° Lugar: 3.00 Coins

 

Sobreviver no Mini-Game: 1.0 Coins

 

No total o ganhador do Mini-Game ganhará 21.00 Coins.

 

Ps: O Mini-Game poderá ter Sistema de bolão para poder apostar o ganhador do Mini-Game leva as Gemas em jogo.

 

Espero que tenham gostado do Mini-Game que eu criei no inicio eu estava com pressa pois eu já tinha feito este tópico só que a guia voltou e não teve como termina-lo então tive que re-fazer todo o tópico de novo :v.

 

Bom é isso espero que tenha ficado bom a ideia do Novo Mini-Game no Insta por favor não reparem nos meus erros de Português enormes que tiveram estou morrendo de sono por causa do meu erro de ter voltado a página mas tudo bem.

 

Por favor de sua opinião se gostou ou não da ideia e tchau (vou pra caminha e.e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio porém eu acho que os preços deveriam almentar por exemplo:

 

1° lugar: 35 coins

 

2° lugar: 20 coins

 

3° lugar: 10 coins

Man tbm pensei nisso só que seria coins fáceis 1 dia tu ganha quase 500 (se a pessoa for viciada)

Muito pra um mini game tão fácil de ganhar.

Oloro nem se achou ashhahsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...