Ir para conteúdo

NEGADO GILBERTObr_gamer denovo


Brkiller

Postagens Recomendadas

bem a denuncia que criei não era uma outra denuncia com as mesmas prints, mas sim um pedido para correção do banimento dele, pois ele havia sido desbanido por supostamente não haver provas suficientes, então recriei o tópico explicando e pedindo para corrigir a banir ele novamente

provas e explicação nesse tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/21965-gilbertobr-gamer/

 

ele foi desbanido nesse tópico:

 

revejam novamente e vejam que só estou pedindo para banir alguém que ja era pra estar banido vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele foi desbanido pq eu falei com a Staff Sobre o banimento dele, Na regra e clara q falar Ofensa leve n da ban más como diz lá na regra * Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido.

 

-Ofensas leves Em excesso será punido

 

A denuncia q vc fez n foi em exesso, foi print Antigas e ainda foram em Partidas diferentes, vejam os mapas do Ultra-skywars como n são os mesmos, se acaso fosse td aem 1 mpa só até daria Ban más como n foi so Lamento pra vc. Vc tem q Ler mais as Regras meu amigo pq já ta ficando Feio pra vc ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele foi desbanido pq eu falei com a Staff Sobre o banimento dele, Na regra e clara q falar Ofensa leve n da ban más como diz lá na regra * Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido.

 

-Ofensas leves Em excesso será punido

 

A denuncia q vc fez n foi em exesso, foi print Antigas e ainda foram em Partidas diferentes, vejam os mapas do Ultra-skywars como n são os mesmos, se acaso fosse td aem 1 mpa só até daria Ban más como n foi so Lamento pra vc. Vc tem q Ler mais as Regras meu amigo pq já ta ficando Feio pra vc ^^

Vai fazer uma academia, 

 

 

 

Filho- Mãe cade minha comida ?

 

Mãe- Tá na barriga da Marielly                  TROLEI 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele foi desbanido pq eu falei com a Staff Sobre o banimento dele, Na regra e clara q falar Ofensa leve n da ban más como diz lá na regra * Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso, assim como xingamentos em outro idioma e abreviações, usados de forma abusiva ou logo após o alerta da Staff, o player será punido.

 

-Ofensas leves Em excesso será punido

 

A denuncia q vc fez n foi em exesso, foi print Antigas e ainda foram em Partidas diferentes, vejam os mapas do Ultra-skywars como n são os mesmos, se acaso fosse td aem 1 mpa só até daria Ban más como n foi so Lamento pra vc. Vc tem q Ler mais as Regras meu amigo pq já ta ficando Feio pra vc ^^

 

ta feio pra voce meu chapa, ambas as prints foram tiradas em partidas quase seguidas e querendo ou não ele falou "krl" 3 vezes, todas fora de momento de rage, teu amigo ja tem muito aviso e só faz mer** no server se não quer ban é só parar, agora deixa a staff responder que o que voce conversou não me interessa

e se tiver alguma prova de que a print é antiga posta ai, o fórum é movido a provas e não a alegações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brkiller

 

Eu desbani ele, pois aparentemente eu não prestei muita atenção na hora de ver as print's e banir.

A maioria das palavras inadequadas que ele diz estão em partidas diferentes, sendo assim, há um espaço de tempo entre elas que não fazem as mesmas serem consideradas ''abuso''. 

No tópico antigo, eu citei as coisas que geraram o banimento dele, que foi: 

3 ''krl''

4 ''lix'' = ''Lixo''

1 ''lixao''

 

Nas print's, a última, a antepenúltima e a sexta print tem ele falando ''krl'. Todas aparentemente em partidas diferentes e 2 duas com o ''lix'', o que ainda seria insuficiente para punir. 

São 4 ''lix'', já provei que 2 são insuficientes para punir, falta +2. 

Na primeira e segunda print, aparece ele falando ''lix'', o que também continua sendo insuficiente para punir. (Fora que é extremamente leve)

Na penúltima print, ele fala só ''lixão'', continua sendo insuficiente. 

 

Denúncia NEGADA!

 

OBS: Como vocês parecem estar testando a minha paciência (já to com 0% disso), eu provavelmente falei algo errado aqui. Se sim, crie outro tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...