Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Amigos


Dyeizon

Postagens Recomendadas

Caraca,já tem 12 páginas na aba de Sugestões,tá acumulando e ninguém resolve,eu só quero dar sugestões pro servidor melhorar,não só eu,mas todas as pessoas que fazem sugestões...

Vejo muitas sugestões boas,ótimas,com muitas mensagens positivas como "Apoio", mas ninguém aceita...Pow

 

Já fiz outra sugestão,tempos atrás,e ainda está lá.

http://www.instamc.com.br/forum/topic/20104-recompensa-no-ranking/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca,já tem 12 páginas na aba de Sugestões,tá acumulando e ninguém resolve,eu só quero dar sugestões pro servidor melhorar,não só eu,mas todas as pessoas que fazem sugestões...

Vejo muitas sugestões boas,ótimas,com muitas mensagens positivas como "Apoio", mas ninguém aceita...Pow

 

Já fiz outra sugestão,tempos atrás,e ainda está lá.

http://www.instamc.com.br/forum/topic/20104-recompensa-no-ranking/

Nunca O Servidor De Minigames Vai Ter Algo Bom  , A STAFF Nunca  Ver As Sugestões , Ela Ver Tudo Mais Nunca  Dá Uma Resposta Definitiva .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal,mais deveriam retirar o plugin da ender ;-;

Nossa , Esse Plugin é um lixo mesmo , tipo Se O player Errar A ender Pearl Se jogar Ela Errada E For Pro Void Já Era Já Morreu , Nunca Vi Isso De Uma Ender Levar O Player , Essa Ender Se Chama "ERROU MORREU "

A Staff  Ver e Não Da uma Resposta Logo mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tivesse Um MOD Ou ADM Pra Ser Responsavel De Ficar Vendo As Sugestões , Iá Ser Mais Pratico

Tanta Sugestões Boa  , E Ninguem Da STAFF Aceita '=

É tanta denuncia de treta alheia por ai, q a staff n tem tempo nem de olhar as sugestões :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, tinha uma outra sugestão ai também que era muito boa, tipo, na lista de amigos online que aparece, poderia quando agente clicasse na skin da pessoa aparecer tipo, exemplo: Jogando Skywars - sala 1.

Apoio mt isso, quero que essas duas sejam aceitas, assim eu sei onde os ezs dos meus amigos estão q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada A Ver  , A Mensagem Só Vai Ser Quando Logar No Server , Da Proxima Vez Leia Com Atenção

Acho que quem tem que ler melhor é você,em nenhum momento eu falei que apareceria quando a pessoa se logar no servidor,vai ser em qualquer momento,quando seu amigo estiver Online/Offline.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao apoio pois iria encomodar tipo se ta la jogando um sw e do nada (BAM) aparece uma mensagem isso pode atrapalhar

Entendo sua opinião,mas,a mensagem vai ser pequena,já aparecem tantas mensagens no chat enquanto está jogando,uma a mais acho que não fará muita diferença.

E eu não citei no meu tópico,mas poderia ter um comando para desabilitar essas mensagens,ou mesmo,quando você está no Lobby e abre o menu das Configs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...