Ir para conteúdo

NEGADO Desban


ClaraSemente

Postagens Recomendadas

Nick : clarasg

 

Data Do banimento : 09/07/2016

 

Motivo : Palavras Inadequadas+Brigas no chat

 

Defesa : Sim , pois o que eu estou explicando aqui já diz tudo "Defesa" pois ela quem começou apenas pedi o skype dela para resolver isso más ela não quis e continuou me irritando , apenas me defendi , Várias palavras que ela falou tipo "cadela" "mal comida" "cachorra" "puta" etc , me deixou muito constrangida ao mesmo tempo irritada , além dela falar "Ai eu gosto de sexo" "Ai eu gosto de meter" "Ai amor não vai com força ta doendo muito " pois eu me defendendo falei apenas " pare pois é um machinima de namoro mas não de sexo " bom desculpe-me por xingar ela também pois a heloo mesma notou que ela começou pela simples foto que eu estava falando "mal comida é você" então realmente antes ela tinha me xingado disso pois acho , que quem deveria de ter sido banida para sempre tinha que ser ela ,ela além dela não respeitar as regras , ela faz varios fakes pois tem duas contas a 1° que ela tinha foi banida para sempre por brigas no chat a 2° infelizmente não sei se ainda foi banida ou não :/ , em fim eu só me defendi aqui á uma prova de que ela que começou.

 

prova: http://imgur.com/XlaHizZ

 

topico onde foi feita a denuncia : www.instamc.com.br/forum/topic/22041-banimento-palavrasonfesiva/#entry103626

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você poderia ter evitado esse ban, simplesmente deixe falar e desligue o chat, agora si vc já ofendeu é ofensa ué :/

Já tive mtas brigas no chat, e a staff me disse Várias vezes pra mim desligar o chat mais n e bem assim eu tenho amigos q falam comigo e n posso deixar de responder eles, por isso n desligo chat ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive mtas brigas no chat, e a staff me disse Várias vezes pra mim desligar o chat mais n e bem assim eu tenho amigos q falam comigo e n posso deixar de responder eles, por isso n desligo chat ^^

Engraçado que a staff só deu chance pra mim só uma vez, não é justo 1 vez pra mim e 50 pros outros '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que a staff só deu chance pra mim só uma vez, não é justo 1 vez pra mim e 50 pros outros '-'

Na vdd a Staff da chances dependendo do caso, se for grave eles não dão chances assim do nada, Tipo Uso de Hacker, Ofensa a Staff, ou Caso a staff tenha dado ban Injusto eles dão Novas chances ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois se a clara levou ban perma

a boonie tambem devia pois acabei de postar o cara me xingando mas tambem a boonie entrando em uma partida   http://imgur.com/vOKTwbM

a boonie levou 2 ban em 1

Apesar de muitos amigos de cada uma, eu não gosto de nenhuma das duas, não acho que ela deve ser desbanida, mas acho que a Boonie realmente deveria ter sido banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de muitos amigos de cada uma, eu não gosto de nenhuma das duas, não acho que ela deve ser desbanida, mas acho que a Boonie realmente deveria ter sido banida.

Eu fui banida Por 1330 min e ja fui desbanida que esse dia foi hoje

Clarasg Te chamei de cadela pois voce estava me chamando de vadia  e fez aquelas plaquinhas que eu era invejosa recalcada e vadia e começou a rir

Pois se a clara levou ban perma

a boonie tambem devia pois acabei de postar o cara me xingando mas tambem a boonie entrando em uma partida   http://imgur.com/vOKTwbM

a boonie levou 2 ban em 1

Cesarg a clarasg foi banida por ter passado do limite do ban ja eu não e tambem eu fui banida e fui desbanida hoje c;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui banida Por 1330 min e ja fui desbanida que esse dia foi hoje

Clarasg Te chamei de cadela pois voce estava me chamando de vadia  e fez aquelas plaquinhas que eu era invejosa recalcada e vadia e começou a rir

Bom, mas você não foi banido pelos mesmos motivos que ela? Então... Acho que os bans deviriam ter sidos justos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas você não foi banido pelos mesmos motivos que ela? Então... Acho que os bans deviriam ter sidos justos

Sim so que ela passou do limite de ban ja eu não

kkkkkkkkkk agora você vem se passar de boa pelo motivo de começarem a me xingar e você falar "sem brigas please? " kkkkkk pois principalmente você ne queridinha afinal está com medinho de algo ruim né

Amigo so estava falando se não ele poderia ser banido e não to com medo de nada pois ja tomei meu ban e estou de volta isso não tem nada haver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim so que ela passou do limite de ban ja eu não

Amigo so estava falando se não ele poderia ser banido e não to com medo de nada pois ja tomei meu ban e estou de volta isso não tem nada haver 

Vamos parar de tretas okey, a resposta como eu já disse quem decide não somos nos... Bom além da resposta do topico estar na cara '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui banida Por 1330 min e ja fui desbanida que esse dia foi hoje

Clarasg Te chamei de cadela pois voce estava me chamando de vadia  e fez aquelas plaquinhas que eu era invejosa recalcada e vadia e começou a rir

 

Cesarg a clarasg foi banida por ter passado do limite do ban ja eu não e tambem eu fui banida e fui desbanida hoje c;

Primeiramente, você já está errada por ter procurado a briga, e ter sido medrosa o suficiente de por a cara a tapa no momento da denuncia sabendo que também estava errada.

Segundo, o pouco que entro no build, já vi que muitos players vão voando para plot dos outros para causar brigas e etc.

Terceiro, você fazia mach com ela e acabaram se desentendendo com ela e discutido no chat, usando palavras de baixo calão

Quarto, sim foi desbanida hoje, mas também não queira chegar no servidor igual chegou agora pouco falando no chat "sem discussões, querendo se pagar de santinha porque você realmente não é.

e para encerrar, quinta coisa, MineCraft é um jogo quadrado (Obvio) foi feito para diversão e entretenimento das crianças e pessoas de demais idades, a partir do momento em que uma pessoa chega no chat falando sem mais nem menos algo pra te ofender ou querende se achar melhor que você, sim pela lógica humana é a gente retrucar, mas é APENAS UM JOGO FEITO PARA SE DISTRAIR. As duas erraram no momento em que discutiram in-chat, bastava apenas irem para o skype como a clara pediu, você não quis, pois com certeza já tinha a intenção de querer prejudica-la, então enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, mas você não foi banido pelos mesmos motivos que ela? Então... Acho que os bans deviriam ter sidos justos

Clara já tinha um baninfo com um ban que independente qual fosse o próximo seria banida permanente, muitos players se aproveitam disso para forçar o player a se exaltar e acabar fazendo besteira para tomar o ban definitivo, no caso o que a boonie fez, afinal elas eram amigas, mas já vimos que não era exatamente isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, você já está errada por ter procurado a briga, e ter sido medrosa o suficiente de por a cara a tapa no momento da denuncia sabendo que também estava errada.

Segundo, o pouco que entro no build, já vi que muitos players vão voando para plot dos outros para causar brigas e etc.

Terceiro, você fazia mach com ela e acabaram se desentendendo com ela e discutido no chat, usando palavras de baixo calão

Quarto, sim foi desbanida hoje, mas também não queira chegar no servidor igual chegou agora pouco falando no chat "sem discussões, querendo se pagar de santinha porque você realmente não é.

e para encerrar, quinta coisa, MineCraft é um jogo quadrado (Obvio) foi feito para diversão e entretenimento das crianças e pessoas de demais idades, a partir do momento em que uma pessoa chega no chat falando sem mais nem menos algo pra te ofender ou querende se achar melhor que você, sim pela lógica humana é a gente retrucar, mas é APENAS UM JOGO FEITO PARA SE DISTRAIR. As duas erraram no momento em que discutiram in-chat, bastava apenas irem para o skype como a clara pediu, você não quis, pois com certeza já tinha a intenção de querer prejudica-la, então enfim.

Não estou sendo Santinha, So estou falando para pararem antes que falem palavrao e seja denunciado isso dai ja e outra coisa no caso a gente esta falando da clara so que eu admito que nen umas das 2 estão certas mas cada uma tomou seu ban e eu tomei o meu e fui desbanida , é santo ninguem é cada um tem seus pecados bom e apenas isso que tenho a te falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, @ClaraSemente.

 

Entendemos que você apenas tentou se defender. Mas, ao defender-se acabou descumprindo as regras.

           

Além disso, o seu histórico no /baninfo também não colabora: você já tinha banimento por mais respeito com a staff e o seu próximo banimento seria vitalício.

 

Quando ocorrer de um player te ofender ou descumprir qualquer outra regra, cabe a você manter a calma e denunciar o outro player no fórum, ainda mais quando você estava ciente de que seu próximo banimento seria para sempre.

 

           

 Provas do seu banimento:

 

http://prntscr.com/bqo9fo

http://prntscr.com/bqo9mb

 

 

 

Revisão negada!

Para comprar Desban, acesse aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...