Ir para conteúdo

NEGADO Palavras ofensivas


SraRafa

Postagens Recomendadas

Vish esqueci mudou a regra .-.

Isso é mais uma desculpa pra disfarçar que você está escondendo a sua provocação/ofensa? Todo mundo ja sabe o que voce faz, provoca e depois denuncia. E se você tivesse lido as regras saiba que sempre esteve la que o chat tem que estar aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais uma desculpa pra disfarçar que você está escondendo a sua provocação/ofensa? Todo mundo ja sabe o que voce faz, provoca e depois denuncia. E se você tivesse lido as regras saiba que sempre esteve la que o chat tem que estar aberto.

Já ouviu o velho ditado ? ''Não fale oque não sabe'' 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é mais uma desculpa pra disfarçar que você está escondendo a sua provocação/ofensa? Todo mundo ja sabe o que voce faz, provoca e depois denuncia. E se você tivesse lido as regras saiba que sempre esteve la que o chat tem que estar aberto.

Bom, ainda ta nessa '-' Não e so porque fui denunciada  que vou fazer de novo se tivesse provocado ela ela poderia vim no forum e denunciar ! c; Não e desculpa eu não sabia

Mudou a regra? Essa regra já tá aí faz tempo  :mellow: 

Dá uma estudada > http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/?do=findComment&comment=26

Pow,que pena que você não foi banida permanentemente  :( 

Bom, Não vou gastar meu tempo todo nesse forum se voce acha que tem que estudar em um lugar que o negocio e jogar bom isso não e estudo, Se fui banida ou não o problema e meu se tu tem esse rancor dentro do seu coraçao tente mudar que ta mt chato isso já ;) ;) voce fala que sou falsa e tals... voce não pode falar nada pois fui sua amiga e confiei em voce e eu falei que tinha fake e nisso tu venho denunciar então.. estou apenas fazendo certo sendo amigo ou não fazer o certo e bom.. Voce e mas muito ''falso'' Adora falar da pessoas mas não reflete seus atos e tambem para

de encher meu saco que ja ta bom alem disso não para de seguir a mim so pode ser fan rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...