Ir para conteúdo

ACEITO [Aceito]Denúncia


n1na2

Postagens Recomendadas

▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso").

 

 

N sei se esse player será ban. pois acho q ele tem q flar "eu uso hack".. "ACHO".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso").

 

 

N sei se esse player será ban. pois acho q ele tem q flar "eu uso hack".. "ACHO".

Acho que pq tipo eu nao consigo bater de costas neh? o normal pelo menos kkk bater de costas eh hack... entao acho que da sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Mas o infrator esta de hack, agora que ele assumiu fiquei mais ciente antes de ir pivipi com ele   :angry:  

Por isso, ele me chamou pra ir pvp falou assim: "Quero esse full p4 mesmo" Por isso tava todo mundo chamando ele de hack, não arrisquei apenas disse: "Não estou aqui pra pvp"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...