Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão mini-game


∂ιђ

Postagens Recomendadas

Atualmente o DualWalls perdeu a sua fama e já não tem muita gente q jogue, eu propunha criar um survival games e colocar no lugar do dual walls (ou deixar o DualWalls e acrescentar o survival games).

 

Crio esta sugestão pq não se encontra muitos servers com um survival games bom e sei que a equipa do InstaMC investe muito tempo e trabalho para conseguir a qualidade dos minigames atuais, então acho que o survival games teria a mesma qualidade e valeria a pena o esforço.

 

Eis algumas dicas para o minigame caso seja aceito:

- Kits que poderiam ser usados

. espadachim: espada de pedra e peitoral de couro

. arqueiro: arco e 10 flechas

. berseker: machado de ferro e 1 ou 2 maças que dariam força quando o player as consumisse

. mochileiro: 3 carnes de porco, 2 bolachas e um mapa

. pescador: 2 peixes cozinhados e 1 vara de pesca com knockback 1

. fazendeiro: 1 ovo de lobo, 5 ossos e 6 trigos (q permitiriam fazer pão, ou podem colocar 2 pães no lugar)

  « Vip »

. piromaníaco: uma espada de madeira com aspecto flamejante e 1 isqueiro

. médico: 3 poções de vida instantânea, recebe regeneração 1 por 5s (ou mais) depois de matar um player

. deus: renasce após morrer pela primeira vez porém sem itens e com fraqueza 1 (pra não ser muito op)

         

- Duração da partida: a partida poderia demorar de 15 a 20 minutos com um deathmatch no final onde os sobreviventes ficavam presos numa arena menor onde teriam q batalhar até à morte (tipo a deathmatch do skywars) 

 

- Recompensa (prêmio): O player ganharia 20 coins pela vitória e 2 coins por cada jogador que matasse (bónus de 1.5x para vips) 

 

- Mapas: As arenas podiam localizar-se em diversos tipos de lugares como deserto, floresta tropical, cidade abandonada, pequenas ilhas q se distanciam umas das outras, pântano, deserto gelado, etc. Estou confiante que a equipe de builders fará um exelente trabalho na criação de mapas.

 

- Patrocinadores: Quando um player morre ele tem a opção de deixar a partida, assitir ou se tornar patrocinador de algum player, dando itens para ele em troca do seu dinheiro. Tbm tenho a ideia de os itens cairem em um bau perto dos players para não ficar muito idiota os itens aparecerem por magia no inventário do jogador. O patrocinador poderia colocar um livro (custo de 5 coins) com uma mensagem no baú com o seu nome e algumas dicas ou coisas do género. Regras de ofensa a jogador e palavras inadequadas se adequam ao conteúdo do livro, não podendo o patrocinador trocar o nick do livro para enganar a staff ou o player

 

- Gracetime: Acho q não deveriam colocar gracetime no minigame pois vai tirar bastante a ideia do jogo e de onde foi inspirado. Por outro lado teriam que dar um couldown de 15 segundos nos kits para não se matarem todos nos primeiros 2 min de partida.

Assim o player tbm poderia decidir em arriscar sua sorte no feast ou fugir para longe.

 

- Quantidade de jogadores- 24, como em todos os survival games .-.

 

- Mais desafios q-q: poderia de vez em quando spawnar um lobo irritado q tentaria nos matar, um tsunami ou um incendio na arena, coisas q não poderiam danificar o mapa mas sim os players e passariam após 2 ou 3 min, no caso de mobs até serem mortos.

Peço por favor q não façam traps ou coisas q impossibilitem o player de jogar o resto da partida como buracos e coisas do género pq isso é mt chato ;-; 

 

- Partidas especiais: Cada semana ou mês terá uma hora exata (ou avisada pela staff no fórum) onde a staff organizaria uma partida especial onde todos os jogadores poderiam participar e vips não poderiam ocupar o lugar dos outros (pelo simples facto de ser uma partida unica e ser injusto apenas vips jogarem) .Nessa partida terá um mapa especial, desafios especiais, 1 kit q custara 100c q tenha alguma relação com o mapa e q seja um pouco mais op do q os kits normais e vips, as recompensas dessa partida seriam 2 gemas e o bónus de vip seria aplicado nas gemas, daria 3 gemas para vips  no caso. A partida será realizada em uma sala especial para q possa ser distinguida por todos. O vencedor ganha a tag "Campeão" q poderá ou não, segundo a staff, resultar em um vip apenas no survival games até outro player ganhar uma partida especial, no caso o player antigo perde a tag. Peço especialmente a presença de um staffer na partida pq como os prémios são bastante bons aumenta a probabilidade de alguém querer usar hack para os conseguir.

 

Espero q tenham gostado da sugestão, me inspirei bastante no filme "The Hunger Games" e estou aberta a novas sugestões 

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIO, porem os bonus de vips ja são pre estabelecidos com a tag, ou seja, ultra=3x mega=2,5x e super=2,0x o que não teria como mudar a não ser que criassem o survival games como um servidor independente do de minigames e fizessem vips proprio para eles o que não seria justo pois de qualquer forma ainda é um minigame e boa parte das pessoas tem vip ultra, e aquilo de evento especial os vips não poderem kikar os players seria justo de um lado, porem, injusto de outro, pois boa parte de quem compra vip é pensando na vantagem de entrar em salas cheias, mas gostei da sugestão XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APOIO, porem os bonus de vips ja são pre estabelecidos com a tag, ou seja, ultra=3x mega=2,5x e super=2,0x o que não teria como mudar a não ser que criassem o survival games como um servidor independente do de minigames e fizessem vips proprio para eles o que não seria justo pois de qualquer forma ainda é um minigame e boa parte das pessoas tem vip ultra, e aquilo de evento especial os vips não poderem kikar os players seria justo de um lado, porem, injusto de outro, pois boa parte de quem compra vip é pensando na vantagem de entrar em salas cheias, mas gostei da sugestão XD

 

A ideia é o survival games ser parte do servidor de minigame, porém creio que não me informei o suficiente sobre os bónus de vip, obrigado pela informação.

E eu acho q os vips não poderem kikar os players não seria injusto pois isso iria ser apenas nas partidas especiais, e como e algo não tão comum de acontecer acho q seria injusto os players serem kickados e terem q esperar pela próxima partida especial, tendo em conta que já tinham conseguido um lugar em uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não apoio, pois;

 

  1.  Existem muitos servidores com esse mini-game
  2. Daria trabalho demais para o mini-game ser "criado" (sabemos que eles apenas mudam o plugin, mas isso leva tempo)
  3. Nos servidores que esse mini-game está hospedado, não está fazendo tanta fama quanto antes
  4. Falta de interesse dos jogadores em mini-games deste tipo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Não apoio, pois;

 

  1.  Existem muitos servidores com esse mini-game
  2. Daria trabalho demais para o mini-game ser "criado" (sabemos que eles apenas mudam o plugin, mas isso leva tempo)
  3. Nos servidores que esse mini-game está hospedado, não está fazendo tanta fama quanto antes
  4. Falta de interesse dos jogadores em mini-games deste tipo

 

 

Existem servidores com esse minigame mas, não sei se vc leu a sugestão toda, eu falei "não existem muitos servidores com um survival games bom" estou falando de qualidade e não quantidade. E já vi muitos players querendo um survival games no server.

Todos os minigames dão trabalho pra ser criados, uns mais outros menos mas acho q valeria a pena o trabalho.

Obrigado por comentar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Não apoio, pois;

 

  1.  Existem muitos servidores com esse mini-game
  2. Daria trabalho demais para o mini-game ser "criado" (sabemos que eles apenas mudam o plugin, mas isso leva tempo)
  3. Nos servidores que esse mini-game está hospedado, não está fazendo tanta fama quanto antes
  4. Falta de interesse dos jogadores em mini-games deste tipo

 

1. Não quero sair do melhor sv do mundo para ir jogar só um mini-game, que poderia ter no insta e seria (Foda d+)

2. Dar trabalho? Concerteza, mas prescisamos de mini-games novos.

3. Não extrendi

4. Falta de interesse? Você é o unico que não apoio até agora :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...