Ir para conteúdo

NEGADO Capture The Flag - CTF


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Minha sugestão é que se adicione o ''capture a bandeira'' no servidor, é um modo de jogo bem bacana e que com certeza vai fazer o Insta voltar a ser como era (pelo menos um pouco).

 

Como funciona? 

 

São dois times, o AZUL e o VERMELHO cada um com capacidade para 50 pessoas (isso de quantidade é a staff que decide, mas geralmente é assim).

 

Objetivo: Capturar a bandeira do time inimigo e levá-la para a base de seu time, o time que capturar primeiro a bandeira do time adversário três vezes vence a partida.

 

Classes:

Guerreiro: Set, espada de diamante e três carnes.
 

Curador: Set, espada de ouro (com inq), 10 teias e 6 carnes.
 

Arqueiro: Set de malha, arco (Impacto II), espada de pedra, 2 packs de flechas e 8 carnes.

 

Assassino: Bota de ouro, espada de ferro (Afiada III), 5 redstones (que ao serem usadas o player ganha força III), 5 açucar (quando usadas o player ganha Speed) e 8 carnes.

 

Ninja: Espada de ferro (Afiada 4), 10 enderpearl, 64 redstone (o player fica invisível), 4 carnes, e 10 ovos (deixa os inimigos com cegueira).

 

Químico: Bota e capacete de couro, peitoral e calça de ouro e espada de ferro.

Poções: 5 dano II, 10 venenos II, 2 Slowness, 4 fire resistence, 10 Vida II, 5 regeneração II, 2 speed II, 2 força II, 2 weakness. 

*Todas as poções são arremessáveis*

 

Mago: set de couro sem capacete (proteção II, tingido de roxo), enxada de diamante (solta flechas, mais parecidas com fogos de artifício), enxada de ouro (regeneração 3), enxada de madeira (solta bola de fogo do ghast), enxada de ferro (deixa o inimigo congelado), enxada de pedra (solta raio, jogando o inimigo longe) e uma vara de blaze (para se teletransportar).

 

Ladrão: Set de couro (tingido de laranja), espada de pedra, 4 carnes e 3 gravetos.

*Os gravetos servem para roubar o inimigo, ao bater com o graveto no oponente, o item da mão dele vai para você, e ele fica com seu graveto kkkkj*

 

Incendiário: Set de couro sem capacete, machado de diamante, arco, 20 flechas (que explodem e deixa os inimigos pegando fogo), isqueiro e 5 carnes.

*Os incendiários podem matar inimigos pegando fogo com apenas 1 hit*

 

Essas geralmente são as classes comuns no Capture The Flag.

Quero que os superiores pensem nessa sugestão com muita cautela, pois desde que o Insta abriu, a quantidade de players que pediu o CTF é absurda, e até hoje só promessas e promessas, mas nada confirmado ainda.

Caso vocês aceitem a sugestão, peço que façam classes novas, pois o CTF em que todos nós costumávamos jogar foi a ''falência'' por causa disso, e até hoje está lá (se é que está), mofando.

 

Se a sugestão for aceita, eu, assim como muitos outros players iremos dar sugestões para novas classes...

Por favor, não é de hoje que alguém pede para que seja aberto um CTF no insta, então é isso.

 

Ah, e um aviso pra galerinha que sonha em ser moderador aí, se você vim aqui no meu tópico só pra dizer ''Uma sugestão idêntica à esta já existe, procure saber das sugestões antes de criar algo desnecessário no qual já existe", só tenho uma coisa a dizer para você:

 

VAI PROCURAR O QUE FAZER, DESOCUPADO.

 

Good night :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio mesmo sabendo que nunca vão colocar

 

 

como é esse survival games?

é um mini-game que por mim, é bom de mais, se passa em um mapa consideravelmente GRANDE, com baús por aí de bobeira ou escondido, cada baú tem itens randomicos e etc... e vc vai sobrevivendo com o que pegar nos baús, pode vir coisas de diamante também, por isso é lgl, dá pra rushar um time de 4 nego se vc tiver full-dima por ser cagão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão idêntica à esta já existe, procure saber das sugestões antes de criar algo desnecessário no qual já existe

KKKKK NÃO ACREDITO QUE CRIOU CONTA SÓ PRA ISSO

Sobre as sugestões, criei um tópico dia 9 do mês passado, tá lá morfando até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu acho que nunca sairá Capture The Flag aqui no servidor, simplesmente pelo fato de já haver mais de 3/5 tópicos sobre o mesmo minigame abordado, mesmo sendo um minigame esperado e apoiado por uma grande parte do servidor \:

 

Não deu em nada: http://www.instamc.com.br/forum/topic/231-capture-the-flag/

Não deu em nada²: http://www.instamc.com.br/forum/topic/8833-sugest%C3%A3o-capture-the-flag/

Não deu em nada³: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3046-capture-the-flag-ctf/

Não deu em nada³+¹: http://www.instamc.com.br/forum/topic/10819-minigames-novos/

 

& Não vai dar em nada: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22288-capture-the-flag-ctf/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi há muito tempo que, mais pra frente muitos iriam perceber que o servidor iria precisar de um minigame a nível do ctf ou outro popular.

 

Cês não tem ideia do quanto o Ruuan falava de um survival games ou do quanto eu enchia o saco pedindo um ctf na época, desde os primórdios do servidor, e NITIDAMENTE não era só eu, outros staffers que são reconhecidos até hoje também queriam um ctf. Querem um nome? NattyAngel. Outro? AndreBr... 

Demorou tanto, mas um dia um diretor chegou pra mim e disse que eles tinham um plugin de ctf pronto, mas tinha padrões muito ruins e parecidos com outros servers populares aí, então nem pensaram em colocar no server.

Ok, estavam pensando em qualidade, e isso é um mérito do servidor. Pelo menos na época...

Mais pra frente, com um canal no youtube, um ctf no servidor, pra trazer conteúdo adicional pro canal do server, poderia ter segurado eu no cargo de coordenador até hoje. Cara, ctf foi o segundo minigame que eu joguei no minecraft, depois do hunger games, e eu viciei. Passava horas jogando com meus amigos, chegava da escola e já ia ligando o computador pra jogar o minigame e entrar novamente no mundo onde eu apenas podia jogar e me divertir, e ficar longe de problemas da vida pessoal. Entendem? Era o único minigame que me dava um verdadeiro prazer para que eu pudesse realmente aproveitar ao máximo tudo que eu fazia com meus amigos.. Com o tempo, o servidor que deteriorava aquele capture the flag aos poucos, finalmente pôs pra baixo e acabou com toda a diversão que muitos viam naquele minigame. Se aquele tempo voltasse, no insta, e eu pudesse trazer vídeos, séries, pegadinhas, jogadas editadas, lives, sorteio de qualquer coisa, interação com a galera, seria MUITO gratificante pra mim...

Um diretor que até então tinha se encarregado de fazer um plugin de ctf em off, dissera que estava quase tudo pronto, porém, em uma reunião ou decisão de outro superior, sei lá, decidiram que ctf é um minigame que não traz mais um público como trazia em outros servidores antigamente, e que é um minigame que somente o pessoal do fórum conhece, e que só o pessoal do fórum quer. E que o pessoal do fórum é somente 5% do servidor. Eu discordo, porque o pessoal do fórum que é o pessoal mais ativo do servidor, e com eles poderia ser feito belos tutoriais de como jogar o minigame, e com o tempo, o velho ctf que todo mundo conhece poderia começar a ressurgir, aos poucos. Claro, se o ctf fosse um ctf a nível Instamc, pelo menos na época...

 

Como é bom sonhar, né? Pena que.... né...  :( 

 

Vou jogar meu cszin, quem quiser adicionar: NcDias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi há muito tempo que, mais pra frente muitos iriam perceber que o servidor iria precisar de um minigame a nível do ctf ou outro popular.

 

Cês não tem ideia do quanto o Ruuan falava de um survival games ou do quanto eu enchia o saco pedindo um ctf na época, desde os primórdios do servidor, e NITIDAMENTE não era só eu, outros staffers que são reconhecidos até hoje também queriam um ctf. Querem um nome? NattyAngel. Outro? AndreBr... 

Demorou tanto, mas um dia um diretor chegou pra mim e disse que eles tinham um plugin de ctf pronto, mas tinha padrões muito ruins e parecidos com outros servers populares aí, então nem pensaram em colocar no server.

Ok, estavam pensando em qualidade, e isso é um mérito do servidor. Pelo menos na época...

Mais pra frente, com um canal no youtube, um ctf no servidor, pra trazer conteúdo adicional pro canal do server, poderia ter segurado eu no cargo de coordenador até hoje. Cara, ctf foi o segundo minigame que eu joguei no minecraft, depois do hunger games, e eu viciei. Passava horas jogando com meus amigos, chegava da escola e já ia ligando o computador pra jogar o minigame e entrar novamente no mundo onde eu apenas podia jogar e me divertir, e ficar longe de problemas da vida pessoal. Entendem? Era o único minigame que me dava um verdadeiro prazer para que eu pudesse realmente aproveitar ao máximo tudo que eu fazia com meus amigos.. Com o tempo, o servidor que deteriorava aquele capture the flag aos poucos, finalmente pôs pra baixo e acabou com toda a diversão que muitos viam naquele minigame. Se aquele tempo voltasse, no insta, e eu pudesse trazer vídeos, séries, pegadinhas, jogadas editadas, lives, sorteio de qualquer coisa, interação com a galera, seria MUITO gratificante pra mim...

Um diretor que até então tinha se encarregado de fazer um plugin de ctf em off, dissera que estava quase tudo pronto, porém, em uma reunião ou decisão de outro superior, sei lá, decidiram que ctf é um minigame que não traz mais um público como trazia em outros servidores antigamente, e que é um minigame que somente o pessoal do fórum conhece, e que só o pessoal do fórum quer. E que o pessoal do fórum é somente 5% do servidor. Eu discordo, porque o pessoal do fórum que é o pessoal mais ativo do servidor, e com eles poderia ser feito belos tutoriais de como jogar o minigame, e com o tempo, o velho ctf que todo mundo conhece poderia começar a ressurgir, aos poucos. Claro, se o ctf fosse um ctf a nível Instamc, pelo menos na época...

 

Como é bom sonhar, né? Pena que.... né...  :( 

 

Vou jogar meu cszin, quem quiser adicionar: NcDias

Concordo, e acho que não teria segurado somente você na staff até os dias atuais.

 O InstaMC há algum tempo tinha um grande potencial, agora? É só entrar no servidor e ver a última novidade, que no caso é um minigame lançado já faz meses, no que esta se transformando o querido servidor InstaMC? Talvez deveriam escutar pelo menos uma vez esse "5% do servidor", que parecem ser equivalentes a nada no servidor, então se esse 5% do servidor parasse de jogar no mesmo, não faria falta? Não mesmo né?! :z

 

 Vou assistir minhas séries, falouw

 

P.S: Povo que pensa que um dia haverá CTF no InstaMC, é tipo isso:

http://assets.naointendo.com.br/uploads/post-assets/4306/sonho-do-padeiro.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrisco a dizer que estes 5% que o Tiaguu_ citou, são os que ajudam o servidor comprando VIPs.

Acho que merecem o mérito de ouvirem não é?

Arriscaram num mini-game que ninguém joga mas conhecem, mesmo assim não jogam.

O que custa reformular um CTF no estilo Insta? Eu conheço um amigo, um staffer alto que sabe fazer um CTF de qualidade.

Alguns sabem de quem estou falando, não tô aqui enchendo o saco de vocês da Staff, como alguns aí pensam.

Só quero ter aquela sensação ótima de entrar no servidor e ter todos meus amigos que cativo até hoje desde o CTF do rival, aposto que muitos comprariam vip somente pra jogar com aquelas classes que muitos odiavam por matar fácil, mas era divertido.

E sendo um pouco mais especifico, isso é pra Direção do servidor, prefiro não expor minha completa opinião.

Se o staffer que estou falando numa maneira indireta está lendo isso agora, na moral cara, mesmo que não responda este tópico, pensa mais uma vez sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...