Ir para conteúdo

NEGADO [Revisão] - Revisão de Banimento


zThor_

Postagens Recomendadas

Nick: zConner_

 

Data do banimento: 13/07/2016

 

Motivo: Divulgação de link

 

Defesa: Bom, fui banido por divulgação de links, primeiramente não falei nenhum link na seguinte print que o cara que me denunciou [ http://imgur.com/lo34kcE ], e também não sabia que isso era divulgação de link, o caso sobre hackear contas isso pode ser uma brincadeira, não entendo nada sobre essas coisas loucas só falei por falar.

E também não tem como eu prova que a print é velha, mas, sei quando essa print foi tirada foi a  1 semana atraz.
E também gastei dinheiro no servidor com vários VIP's no Survival e nos MiniGames.
Eu peço a você Staff que irá analisar a revisão que poça pensar por favor na sua decisão, só não pude provar que a print é velha, pois sei que é velha mas não tenho provas.

 

Obs: Por favor, quero provas sobre meu banimento.

 

Provas: NENHUMA.

 

Tópico onde foi feita a denúncia: http://www.instamc.com.br/forum/topic/22156-denuncia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link não estava na print, porém você assumiu ter o mandado no chat geral e isto já é o suficiente para provar que havia mandado. Provavelmente já tenha lido nossas regras e visto que brincadeiras não são aceitas pela staff, ainda mais quando descumprem alguma de nossas regras e no chat pareciam estar bem sérios, não da para perceber algum tom de brincadeira. Realmente não temos regras contra "hackear contas" mas temos contra "divulgação de links" e foi a que mais encaixou em seu banimento.

 

A prova de seu banimento está em seu diálogo com seu amigo.

 

Além de já obter várias chances dadas por nós, um exemplo -> Clique aqui

 

Regra descumprida:

 

Divulgação de link: Não será permitido divulgar links no chat (Só será permitido links de imagens hospedada em sites como prntscn, imgur ou similar, desde que não tenha conteúdo malicioso, links do youtube também são permitidos, desde que não faça flood ou seja de divulgação de outro servidor). Links que direcionam a páginas do próprio servidor (site/fórum/plugdj) são permitidas.

 
* Links que divulgarem outros servidores levará a banimento vitalício. 
* Links fraudulentos resultarão em banimento vitalício. (Ex: sites que roubam contas e informações)

 

Revisão: Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...