Ir para conteúdo

ACEITO [Aceito]Hack


MulekeJr_

Postagens Recomendadas

Nick: Gheen

Motivo: Hack

Prova: https://www.youtube.com/watch?v=bYhVE_d8eTc

 

 

 

Mano esse player já foi ban vezes por isso e não aprende, pra que deixa ele volta pra estraga o jogo dos outros -.-

Podem repara tmb que nos 2 videos ele só pula isso qué dizer que ele deve esta de criticals.

Vejam o video 2 0.25 em 40 a 46 segundos e vejam =)

 

 

Aqui mais prova: https://www.youtube.com/watch?v=A6MN4MAf3I0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu já vi a .minecraft dele que também achei que era hacker

2 - lek full razer mano o mouse dele tem duplo click e uns conf lá

3 - pc dele é gamer roda lisinho e além do mas ele joga com vários monitor YouTube , lek tem dinheiro . Mas hacker ele não é não tenho certeza!

Larga a mão de ser otário que é vc o Gheen mano, falei que eu ia grava vai de novo nao tem nada ve full razer ou pc gamer e essas coisa tmb tenho essas coisa e na o bato assim, a e mais uma coisa pq nao passa tela a player normal ? responde ae lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Eu já vi a .minecraft dele que também achei que era hacker

2 - lek full razer mano o mouse dele tem duplo click e uns conf lá

3 - pc dele é gamer roda lisinho e além do mas ele joga com vários monitor YouTube , lek tem dinheiro . Mas hacker ele não é não tenho certeza!

-AnjoGaiato = Gheen =D

-Ok, vamos lá...

-1- você é fake, todos sabem que tu é o Anjo pelo nick >IuriGaiato<

-2 Mause da razer pode! pois o duplo click é o que ele utilizou como mostra no video

-3 O que o dinheiro  tem haver com  isso? se ele tem dinheiro ele comprar outro desban =D

-E no tempo do segundo video a partir >00:40s< mostra você batendo de longe!

-Em fim, não venha tretar aqui =D

Larga a mão de ser otário que é vc o Gheen mano, falei que eu ia grava vai de novo nao tem nada ve full razer ou pc gamer e essas coisa tmb tenho essas coisa e na o bato assim, a e mais uma coisa pq nao passa tela a player normal ? responde ae lixo

 

Gravado 2 vezes filhão ta sem saída huehuehue e  tenho provas de vc usando fly ainda, Mas pena que nao aceita print se não mais 1 prova....

Mais ai ta deixando o servidor rico em só com os seus desban kkkkk

-Quer mais provas? e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...