Ir para conteúdo

NEGADO Revisão - Sério? KSKSKSKSKSKS


BielPi

Postagens Recomendadas

Sério? 


'Mania >> isso' 


'Servidor bugado' 


Não citei nome de nenhum e nem de outro.


Palavreado inadequado? 


"roal"


Ligeirinho tá sabendo banir legal em..


Mania é abreviação, que eu saiba não dá ban..


Tanto quem denunciou e quem baniu tá precisando estudar um pouco.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha de 1 ano q jogo no insta acho q 5 meses q estou no forum...  Nunca fi isso mds 

 

MELHOR REVISÃO !

 

Agora n sei , se vc vai ban por sla.... vo Fica quieta :V

Aprenda a fazer REVISÃO DE BANIMENTO , Mahzinha n fez o Topic dela ensinando os player atoa. :3 

Boa sorte vai precisar!!  ;)  :2764:  :1f44c: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha de 1 ano q jogo no insta acho q 5 meses q estou no forum...  Nunca fi isso mds 

 

 

Agora n sei , se vc vai ban por sla.... vo Fica quieta :V

Aprenda a fazer REVISÃO DE BANIMENTO , Mahzinha n fez o Topic dela ensinando os player atoa. :3 

Boa sorte vai precisar!!  ;)  :2764:  :1f44c: 

crl em '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos sabem que "mania" é o antigo servidor falido o que é considerado sim citar nome outro servidor, ontem tu ficou xingando no ultra e falando varias coisas o que é considerado sim palavras inadequadas e ofensa se a staff quiser provas é só pedir no mp que eu mando, merece ficar banido quem sabe cresce...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @BielPi tudo bem? Acho que não.

 

 

    Suas atitudes dentro do nosso servidor e team speak não foram das melhores! E nada mais justo que banir por tempo vitalício um infrator como você. Você compara nosso servidor com o que você citou, isso implica com as regras:

 

b] Citar nome de outro servidor: É proibido falar/citar nomes de outros servidores com a intenção de divulga-lo. Por exemplo: "Vamos jogar lá no servidor X" ou "Servidor X é muito melhor". Nesse caso, a punição também será mais leve

 

▸ Mais respeito com a staff/servidor: Ocorrerá caso um player esteja incomodando, ameaçando, agindo de forma desrespeitosa ou inconveniente com o staffer ou server, ofensas consideradas leves deverão ser punidas por esse motivo, principalmente se for pós rage. 

 

 

Como você estava incomodando e agindo de forma desrespeitosa com o nosso servidor e exaltando o seu (Comparando como superior ao InstaMC) como mostra na print abaixo:

 

http://image.prntscr.com/image/737a386df1304d27a4799afd275c0c72.png

 

A palavra inadequada foi basicamente uma citação obscena "Printa minha roal", ninguém é idiota a ponto de não entender o que você quis repassar com sua total infantilidade.

 

Logo após, você veio até o nosso Team Speak me ofender e novamente desrespeitar o servidor:

 

http://image.prntscr.com/image/58e7fee61d804799beff6c92103991e5.png

 

 

Ou seja, seu banimento foi aplicado de forma correta.

 

Caso queira ser desbanido, compre o desban → Link

 

 

REVISÃO NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...