Ir para conteúdo

NEGADO Brigas/Discussões no chat global


Sliminho

Postagens Recomendadas

:wub:  :wub:  :wub:  :wub:  :wub:  #ChakalDlçDemais

 

 

Chakal Naooo Pode Ser Ban  :(   Sorte Chakal

Obrigado Dlç

Primeiramente eu Citei o Nome De tal Player No Momento que ele falou que meus itens é lixo 

Então Não é Motivo de tanto alvoroço E Também  Não Fui eu que comecei essa briga até porque não gosto de brigas   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Chakal Naooo Pode Ser Ban  :(   Sorte Chakal

Obrigado Dlç

Primeiramente eu Citei o Nome De tal Player No Momento que ele falou que meus itens é lixo 

Então Não é Motivo de tanto alvoroço E Também  Não Fui eu que comecei essa briga até porque não gosto de brigas   

 

▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.

Teve 3 pessoas que falaram para voçês pararem.

Voçê não começou a discussão/briga, porém a continuou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem 1 parte ali que eu falei > Quem sabe um dia se pode ta ai no spawn com seu p4 e toma 3 hit e morre assim du nada <

Acho que isso não é motivo de ban até Porque Eu podia ta em call com algum amigo meu e como estou sem microfone ele esta com seu tell desligado isso pode ter dito para ele 

 

 

Quer Julga Ok Você tem esse direito Mais Procure saber A Historia toda Antes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Vejo Motivos para Algum Ban, Pelo q eu ví o único q está puxando Briga é o Srhupp, O mlk além de Querer Briga, está Qrendo Humilhar / Desmoralizar o Chakal, Msm Assim Quem deveria ser Ban é o Srhupp Pelo comportamento dele, Ele n só tem essas brigas ai n, Ele sempre briga no spawn com a galera, o chakal é um cara de boa, Um dos meus Melhores amigos, O cara é gente boa mais o Srhupp Só quis Desmoralizar e denegrir a imagem do chakal, e é claro o chakal iria falar alguma coisa prq n é facil vê uma pessoa qrendo humilhar vc e ficar por isso msm.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada demais aí, apenas uma briga boba de jogo aonde só exageraram um pouquinho na última print, e o mais interessante é ver você pedindo para os seus amigos botarem lenha na fogueira para eles continuarem a brigar, se fosse eu no lugar do Chakal eu também revidaria, às vezes não dá pra segurar e a gente retruca mesmo.

Vai ser meio injusto se ele for banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada demais aí, apenas uma briga boba de jogo aonde só exageraram um pouquinho na última print, e o mais interessante é ver você pedindo para os seus amigos botarem lenha na fogueira para eles continuarem a brigar, se fosse eu no lugar do Chakal eu também revidaria, às vezes não dá pra segurar e a gente retruca mesmo.

Vai ser meio injusto se ele for banido.

Não tem momento algum que eu pedi para meus amigos provocarem a briga!

No tell com o  SrDarkPvp_ ele perguntou para mim se eu vendia ender pearl, eu falei que não, ele perguntou se eu podia ir no The End pegar e eu falei que naquele momento não dava.

No tell com a Lariih_ eu apenas avisei ela que eu já estava tirando print, caso ela quisesse tirar também !

E o que eu falava no /g era que Brigas/discussões geram Ban !

▸ Brigas no chat: Evite qualquer tipo de brigas/discussões no chat, em excesso poderá levar a banimento. Reclamações em excesso também gerarão ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...