Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão SkyWars


MC Fraldinha

Postagens Recomendadas

  Bom aquei estou eu novamente ;v

  Minha sugestão é a seguinte: "Jogadores VIP's " ao matarem jogadores tem uma chance de ganhar flecha explosiva exemplo; "VIP's ULTRA têm a chance de 6% de ganhar flechas explosivas, VIP's MEGA têm 4% e VIP's SUPER têm 2%" ATENÇÃO;SE O JOGADOR CONSEGUIR ESSA FLECHA SERÁ APENAS 1.
E jogadres "não VIP's" terão uma chance de ganhar flechas comuns e uma chance bem pequena de conseguir explosivas ao matar outro jogador.
Observação: adicionei dos jogadores "não VIP's" na data 3/8/16 desculpem me esqueci de adicionar anteriormente.

Atenciosamente:SoKeNz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1° isso beneficia so os vip

 

2° PARA Q MAIS FLECHA EXPLOSIVA  

[Respostas com base na minha perspectiva]

 

#1#

Sim, beneficia dando mais valor ao vip, e atraia mais players, para compra dos vips.

 

#2#

Isso para mim é meio que simples, para facilitar na eliminação dos oponentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Gostei ... Muitos Players na minha vida q eu tive no insta, alguns deles falam como consegui flecha explosiva , Minhas responde ero q não tinha como ter flecha explosiva só comprando Vip no white no Lobby isso e meio que obvio todo mundo sabe disso.. Acho q e meio dos players ter uma Oportunidade de ter flecha explosiva . (Minha Opinião !!).

Apoioo !! Devid seu lindu <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Apoio!

 

Motivo: Bom 1 flecha a mais 1 flecha a menos não vai fazer aquela diferença né? Só beneficia os VIPS, mesmo se atrair mais players a comprar VIP Nem todos tem $$ por isso mesmo sendo atraido ele não vai comprar!

 

MINHA OPINIÃO!

[Pensamentos Vagos]

 

[resposta a pergunta]

 

"Bom 1 flecha a mais 1 flecha a menos não vai fazer aquela diferença né?"

 

Uma flecha a mais e uma amenos, faz toda a diferença, essa flecha preenche um espaço, é a mesma coisa que ter e não ter flecha, essa a mais fará total diferença em uma partida.

 

[Argumento defensivo]

 

"Só beneficia os VIPS, mesmo se atrair mais players a comprar VIP Nem todos tem $$ por isso mesmo sendo atraido ele não vai comprar!"

 

De todo o modo sim há pessoas que não tem acesso ao vip. Mas não me refiro a elas quando falo de atrair, digo de quem possa efetivar essa compra, mas não efetiva, pois esta indeciso ou ate desmotivado com os benefícios atuais, pois o vip já trás vantagens, essas pessoas que não podem comprar o vip, não apenas por falta de dinheiro, mas sim por que veem como desperdício de dinheiro. Então antes de argumentar em cima da minha resposta, avalie todos os fatos. A lendo mais o que ajuda o server são as compras de vip e as doações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

Concordo Com vc :D, Motivo de eu não apoiar : flechas explosivas já ta muito bom as que os vips ganham quando começa o jogo(OBS: Cadê uma sugestão para os Players q não tem condições de comprar vip ?) Bom minha opinião foi essa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[Respostas com base na minha perspectiva]

 

#1#

Sim, beneficia dando mais valor ao vip, e atraia mais players, para compra dos vips.

 

#2#

Isso para mim é meio que simples, para facilitar na eliminação dos oponentes

 

 

1- Ninguém vai ser mais atraído por 6% de chance de ser nb 

2- Que mais querem facilitar? kkkk se já ajuda a eliminar oponentes e querem ainda mais facilitar isso... depois vêm no fórum chorar falando que não têm vantagens 

3- Não apoio

 

 

Ia falar até pra se for assim criarem sala só pra vip, mas já desceram ao nivel de criar uma mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Ninguém vai ser mais atraído por 6% de chance de ser nb 

2- Que mais querem facilitar? kkkk se já ajuda a eliminar oponentes e querem ainda mais facilitar isso... depois vêm no fórum chorar falando que não têm vantagens 

3- Não apoio

 

 

Ia falar até pra se for assim criarem sala só pra vip, mas já desceram ao nivel de criar uma mesmo 

[?]

 

Você esta respondendo o que, se não perguntei nada?

Essas respostas 1 e 2, que fiz, foram há um membro que efetivava perguntas. O que escrevi, não são perguntas, mas sim minha opinião, em uma questão de duvidas de um membro.

Antes de recitar o que expresso, peço que preste a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[?]

 

Você esta respondendo o que, se não perguntei nada?

Essas respostas 1 e 2, que fiz, foram há um membro que efetivava perguntas. O que escrevi, não são perguntas, mas sim minha opinião, em uma questão de duvidas de um membro.

Antes de recitar o que expresso, peço que preste a atenção.

 

 

Não me dirigi diretamente a vc, e a partir do momento que vc expõe suas opiniões elas passam a ser publicas. Estava apenas demonstrando pra outros visitantes o motivo do meu "não apoio". Desculpa se atingi sua sensibilidade :D

 

 

Vai se armar em inteligente com outra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me dirigi diretamente a vc, e a partir do momento que vc expõe suas opiniões elas passam a ser publicas. Estava apenas demonstrando pra outros visitantes o motivo do meu "não apoio". Desculpa se atingi sua sensibilidade :D

 

 

Vai se armar em inteligente com outra kkk

[?]

 

Você argumentou com base na minha opinião, de monstra apenas que tem falta de criatividade, ou que não tem maneiras de opinar, sem ter a base de alguém, para tirar um molde. Bem você se refere direto a mim quando duplica o post. feito por mim, então não me leve a mau, mas meu argumento não é molde de ninguém. Aprenda a opinar, sabendo que haverá uma contra resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

[?]

 

Você argumentou com base na minha opinião, de monstra apenas que tem falta de criatividade, ou que não tem maneiras de opinar, sem ter a base de alguém, para tirar um molde. Bem você se refere direto a mim quando duplica o post. feito por mim, então não me leve a mau, mas meu argumento não é molde de ninguém. Aprenda a opinar, sabendo que haverá uma contra resposta.

 

 

Menos choro, não usei nada como molde, especialmente algo vindo de pessoas com tão baixo caracter que acham que ninguem pode argumentar contra as suas opiniões. A opção "citar" está ai n está? Se vc não gosta então vaza do fórum pq chorão e coisa q não falta aqui. Eu q tenho falta de criatividade agr... ao menos não precisei de vir reclamar uma simples citação para ganhar umas curtidas. Se quer atenção cria algo decente aqui no fórum.

 

 

Não vou responder a mais nada vindo de pessoas com uma mentalidade tão fechada, toma uma prenda pra vc https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos choro, não usei nada como molde, especialmente algo vindo de pessoas com tão baixo caracter que acham que ninguem pode argumentar contra as suas opiniões. A opção "citar" está ai n está? Se vc não gosta então vaza do fórum pq chorão e coisa q não falta aqui. Eu q tenho falta de criatividade agr... ao menos não precisei de vir reclamar uma simples citação para ganhar umas curtidas. Se quer atenção cria algo decente aqui no fórum.

 

 

Não vou responder a mais nada vindo de pessoas com uma mentalidade tão fechada, toma uma prenda pra vc https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o

[?]

 

Você nunca deve ter encontrado alguém como "eu", pois defendo minha opinião, se não esta gostando do que esta lendo, saiba que você provoca isso, simples assim, não sou de baixo caráter, por isso ajudo server menores e pessoas em depressão, faço meu dever defendendo meus argutos.

Se não sabe debater, não debata ok.

Você não esta falando com alguém de 12 anos, tenho 18 e carrego comigo todos os erros que já cometi, desse modo aprendi muito. Porem sou extremamente serio por isso comando equipes. Isso é tudo por mim, se argumentar contra saberá, que postarei uma nova resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...