Ir para conteúdo

NEGADO [Minigames] DUAS sugestões MANEIRAS para o SkyWars


SenhorMicha

Postagens Recomendadas

LEIA O TÓPICO COM ATENÇÃO E ATÉ O FINAL!


 


Olá, jogadores do InstaMC.


Hoje eu vim trazer DUAS sugestões que na minha opinião poderiam melhorar a experiência de jogar o minigame SkyWars.


 


 


1. A possibilidade de compra de Kits, mesmo depois do início da partida.


 


Há jogadores que entram na partida, o problema é que as vezes, o jogador entra na partida em que falta 3, 2, 1 segundos para iniciar, impossibilitando a aquisição do Kit. A partida inicia, e os jogadores tem que esperar a batalha começar 15 segundos dentro da cápsula. E ai, a possibilidade de pegar Kits é encerrada.


 


A minha sugestão é, que nesses 15 segundos, antes da batalha começar, o jogador poder escolher o seu kit.


 


2. Redução do tempo da partida para 1:30 ou 2:00 caso só haja 2 jogadores na partida.


 


A minha outra sugestão interessante, é de reduzir o tempo da partida automaticamente para 2:00 ou 1:30, caso só haja 2 jogadores, evitando que nesses casos, a partida fique demorada.


 


 


 


Espero que você tenha gostado desta sugestão.


Críticas construtivas e sugestão de melhorias são bem-vindos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio, principalmente a segunda, quando todo mundo morre rápido e só sobra 2 jogadores, as vezes um deles chegou no meio, isso cansou de acontecer comigo, e eu já ganhei várias partidas onde eu não cheguei no meio por causa do tempo sobrando pra tentar me equipar também, principalmente em mapas com luckblock, como o nevasca, quem nunca ficou rodando o mapa nevasca pra pegar luckblock e do nada veio aquelas 2 capirotos salvadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO APOIO, pelo simples motivo dos players que entram faltando 1 segundos (deu) pois si não era capaz de ocorrer bugs, já pensou? Do nada buga e no meio da partida eu compro kit vida extra? Então... Já pela segunda, eu não apoio pelo motivo de: As vezes o jogador está com itens iniciais ele vai juntando recursos para o death, caso contrario existe a bussola :D

 

 

(Minha opnião)

 

 

Uma boa sugestão seria: Mais kits... Ou não :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO APOIO, pelo simples motivo dos players que entram faltando 1 segundos (deu) pois si não era capaz de ocorrer bugs, já pensou? Do nada buga e no meio da partida eu compro kit vida extra? Então... Já pela segunda, eu não apoio pelo motivo de: As vezes o jogador está com itens iniciais ele vai juntando recursos para o death, caso contrario existe a bussola :D

 

 

 

Não seria no meio da partida meli, seria naqueles 15s que nós esperamos já no mapa para começar a partida, depois daquele tempo não haveriam mais chances de comprar o kit, tendeu?

 

Sugestões muito boas, apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria no meio da partida meli, seria naqueles 15s que nós esperamos já no mapa para começar a partida, depois daquele tempo não haveriam mais chances de comprar o kit, tendeu?

 

Sugestões muito boas, apoio!

Eu não apoio... A primeira talvez... Já a segunda não  :/ (Minha sugestão """"Sem Tretas"""")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...