Ir para conteúdo

NEGADO Ideia que melhoraria o Speed Builders.


Camila_SuperXD

Postagens Recomendadas

NICK: Camila_SuperXD

 

 

 

Sugestão:

 

 

Eu estava jogando o Minigame Speed Builders, quando chegou um tema em que eu não consegui construir por não alcançar os blocos, eu perguntei para um Ultra, se ele conseguia voar, e ele disse que não. Então eu pensei em dar esta sugestão: Adicionar a possibilidade de voar no Speed Builders. Facilitaria as pessoas a conseguirem fazer a construção corretamente, já que muitas pessoas não conseguem fazer a própria pelo simples fato de não alcançar o bloco pedido.

 

       Privilégios de Vip:

 

Mas é claro que, no meio de isso tudo, os vips, que contribuem para o servidor, teriam que ter um privilégio,(EU NÃO TENHO VIP, ENTÃO NÃO FALEM QUE É PARA O MEU PRÓPRIO BEM)então ao invés de todos os jogadores realmente voarem, os ''não vips'' só dariam um pulo mais alto(IGUAL ACONTECE NO HUB DO SERVIDOR),e os vips voariam realmente.

 

Em minha opinião a ideia parece boa, pois não traz nenhum malefício para o servidor, e assim as pessoas poderiam se divertir normalmente.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voar? eu acho muito injusto vuar... Seria mt mais facil e qualquer um entraria no rank

Uma sugestão boa de vdd

seria o pulo duplo.

Na verdade, os players ''não vips'', como eu disse, não voariam de verdade, somente os vips, e eu acho que não seria tão fácil entrar no ranking, pois isso ela teria que construir rápido, voar só facilitaria a construção da pessoa.

Não apoio, pois o speed builders não é só construir, e sim ter uma forma de construir mais rápido, para assim se destacar e ficar nos ranks. Com esses pulos e voos, tiraria a graça de descobrir uma forma mais fácil e rápida de terminar a construção.

Respeito sua opinião, mas como a pessoa vai construir sendo que ela não consegue alcançar o bloco? o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...