Ir para conteúdo

Terry Crews - Streamer na Twich


Postagens Recomendadas

          Terry Crews é muito conhecido mundialmente, já foi jogador de futebol americano durante 6 anos, jogando na NFL pela Western Michigan University, até se aposentar em 1997,  quando foi para Los Angeles e se tornou uma grande estrela como ator, estreando em um programa de esportes radicais, chamado Battle Dome. Um tempo depois o ator ficou ainda mais conhecido atuando no famoso seriado da Tv americana chamado Everybody Hates Chris (Todo mundo odeia o Chris). 

           A poucos dias, Terry Crews anunciou para mundo que é oficialmente um gamer, quando mostrou nas suas redes sociais seu novo Pc "monstro", montado para ele poder jogar Battlefield 1 quando lançar, tendo as peças escolhidas a dedo por ele mesmo. Certamente isso surpreendeu o pessoal dos games, mas não demorou muito para o ator anunciar uma coisa ainda mais legal, Terry Crews agora se tornará mais um streamer de games. 

           "Eu vou me juntar ao Twitch, entrar no Steam, vou botar as mãos em alguns games, e eu e meu filho vamos chutar suas bundas no computador” essa foi a afirmação do ator no Twitter, mesmo sem dar certeza de quando, ele já anunciou que irá fazer as lives na Twitch.

 

 

 

 

 

                                                                  Fontes: criticalhits.com.br; wikipedia.org

                                                               

                                                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...