Ir para conteúdo

Noticia - Mãe assassinada pela Filha


Postagens Recomendadas

           Nesse sábado, dia 22 de julho, uma mulher foi morta no bairro do Planalto, segundo investigações do assassinato pela polícia, um dos envolvidos no assassinato é a própria filha da mulher, que teve a ajuda do namorado de 16 anos de idade. 

          Segundo oque muitos estão falando no facebook do possível adolescente suspeito, o verdadeiro motivo dessa atrocidade acontecer, é porque a mulher não apoiava o namoro dos dois adolescentes,  que depois de ela tanto ir contra, a decisão que os adolescentes tiveram foi assassinar a mulher. O corpo da mulher encontrado no local foi identificado como Tatiana Albuquerque Cutrim, a polícia também achou um armador de redes que estava enrolado no pescoço da vítima, e o corpo estava em uma poça de sangue. 

          Ainda não a localização dos dois adolescentes,  a polícia continua a investigação no local. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obs: Fiquei sabendo disso agora, quando estava olhando a shoutbox, e vi o facebook que compartilharam do adolescente que seria o assassino, em uma das várias publicações que as pessoas estão fazendo no facebook dele, eu achei uma que falava isso " Que mundo é esse onde nós nos escodemos para praticar o amor, e essas atrocidades são feitas em plena luz do dia para todos verem".

 

 

 

                                                                                Fontes: Pessoas do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...