Ir para conteúdo

Carta aos homofóbicos


Principar

Postagens Recomendadas

Crianças, favor desconsiderar tudo que eu vou falar a seguir se vc tiver menos de 14 anos. Não estou fazendo incentivo a nada.

 

Pra mim, todos conceitos padrões da sociedade são bostas...

 

Igreja está certa, bíblia, caminho........... bosta...

Mulher que gosta de dar é puta............. bosta...

Homossexualidade ser errado..................bosta...

Drogas te transformam num monstro.......bosta...

 

    Tudo q tentam enfiar na sua cabeça, seja isto certo ou não, pra mim, é bosta. 

Eu ja peguei manolos e manolas, e to nem aí, pra mim nem existe isso de 'sou bi' 'sou hetero'. Eu sou eu, se der vontade de pegar um manolo eu pego um manolo e foda-se.

 

    Preto, branco, índio, gay, gordo, banguela, perneta , zaroio, careca, pobre, rico... Mano... o ser humano é um animal idiota e só faz merda. Não importa o 'grupinho' que ele se encaixa ou acha que faz parte. È tudo a mesma bosta.

 

  Eu evito até, discutir esse tipo de coisa, pq não vejo sentido. A utopia vai se fazer quando, não houver mais necessidade alguma em citar coisas como isso, pois são vistas como algo banal, pelo menos é assim que vejo.

 

 Agora, quem sofre o preconceito etc... Só digo uma coisa. Toca o 'foda-se'. Sou ateu, estudei em escola crente grande parte da vida. Ja peguei manolos, uso drogas e o caralho a quatro. A sociedade diz q isso tudo é 'errado'. Negócio é nem se preocupar, aí sim q vc vive feliz. Talvez até parando de se preocupar, que as outras pessoas comecem a aceitar mais , vendo a sua indiferença. Pelo menos funcionou comigo. Acho q tem o preconceito 'externo' mas tem também um pouco da 'auto defesa', isso influencia em como as outras pessoas te enxergam.

 

 Beijo gay na bunda de todos.

 

Parar de se importar é uma das melhores soluções. Quanto mais se importar, mais vão cutucar a sua ferida.

Deveria ter a reação "Uau" aqui, porque tu realmente mandou muito bem.

Ah, e um beijo gay pra você também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conceitos padrões da sociedade:

 

Tem que ter religião, se não você vai pro inferno. / Se é que ele existe mesmo...

Tem que ser bonito, não importa o seu caráter.

Pobre? Não tem futuro.

Você tem que ser hétero e não pode ter opiniões diferentes de outras pessoas, tem que ser igual a todo mundo.

A cor preferida de menino é azul, e a de menina é rosa, se um menino não gostar de azul e querer o rosa, é errado.

e várias outras zzz

 

Enfim, minha mãe sempre me disse que eu não podia ter vergonha de ser o que eu sou, e sim ter dó das pessoas que fingem ser o que não é.

 

Mas como eu sempre digo, foda-se. <3

 

Nem conheço a adm, mas ela já tem um lugar guardado no meu coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conceitos padrões da sociedade:

 

Tem que ter religião, se não você vai pro inferno. / Se é que ele existe mesmo...

Tem que ser bonito, não importa o seu caráter.

Pobre? Não tem futuro.

Você tem que ser hétero e não pode ter opiniões diferentes de outras pessoas, tem que ser igual a todo mundo.

A cor preferida de menino é azul, e a de menina é rosa, se um menino não gostar de azul e querer o rosa, é errado.

e várias outras zzz

 

Enfim, minha mãe sempre me disse que eu não podia ter vergonha de ser o que eu sou, e sim ter dó das pessoas que fingem ser o que não é.

 

Mas como eu sempre digo, foda-se. <3

 

Nem conheço a adm, mas ela já tem um lugar guardado no meu coração

Alguém por favor entrega um Oscar pra essa MITO  :1f44f:  :1f44f:  :1f44f: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

           Tenho que acrescentar alguns fatos, não, não é normal ver uma mulher andando na rua praticamente despida, ela deve respeito à sociedade, claro, não é mais como no século XIX, mas ainda assim você não pode andar na rua mostrando os seios ou o órgão genital, seria atentado ao pudor. Não é normal um casal chegar ao ponto de fazer atos sexuais na rua, eles também devem respeito à sociedade. E não é normal ver homens ou mulheres homossexuais desrespeitando os costumes tradicionais, vocês também devem respeito à sociedade.

           Nós temos um costume e não é a Igreja, o movimento feminista ou o movimento LGBT que vai mudá-los de um dia para o outro. Não! Vocês podem se amar, demonstrar afeto e carinho em público mas tenham respeito com os costumes. Não me refiro a você, Principar, e nem ao Niceas, Flewr, Vinecius_ ou demais que por ventura possam ter no fórum, eu me refiro ao movimento ridículo que diz representá-los mas, com suas ações extremamente desrespeitosas, atrapalham-lhes. Será mesmo que colocando uma cruz no ânus ou pregando uma transsexual numa cruz vocês vão conseguir respeito? Eu acho que não, 

 

Falou tudo! #Bolsomito2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...