Ir para conteúdo

Carta aos homofóbicos


Principar

Postagens Recomendadas

Bom vim aqui expressar minha opinião sobre o que anda rolando no insta, quando o assunto é homossexualismo meio que me sinto na obrigação em comentar já que sou lésbica assumida a alguns anos.

 

 

Para você, ser gay é nojento ? é simbolo de promiscuidade ou libertinagem ? Na sua opinião o mundo está liberto demais e é um absurdo ter que conviver com isso ? É nojento ver dois homens se beijando e é normal ver uma garota caminhando na rua praticamente despida com roupas promiscuas passando por crianças e idosos e despertando olhares maldosos de todos os homens que as vêem ? É absurdo ver dois homens darem a as mãos na rua mas é normal ver outros homens usarem essas mesma mãos para pegar em uma arma e guerrear ? É inaceitável ver dois homens trocarem caricias mas não incomoda ver um casal heterossexual chegar a ponto de fazer atos sexuais na rua ? Orientação Sexual ou Opção Sexual deveriam ser retirados do nosso vocabulário pois ninguém é orientado a ser assim e nem muito menos opta por isso.

Ou você acha mesmo que uma pessoa vai escolher sofrer bullying na escola ou no trabalho, ser chamado por apelidos pejorativos todos os dias, ter que lidar com olhares tortos e comentários maldosos, perder oportunidades simplesmente por amar diferente ? O amor que você sente por seu namorado (a) é o mesmo que existe entre um casal homossexual. Estamos no século 21, em 2016 e tem coisas muito ruins acontecendo no mundo. Pessoas homossexuais, bissexuais e transsexuais se suicidam todos os dias graças a sua hipocrisia e falta de conhecimento.

Pior ainda! Muitas são mortas por criaturas (Não vou chamar de ser humanos) que acham que são donas da verdade. Está na hora de você parar 5 minutos e refletir. Rever os seus conceitos e seus princípios. Todos tem o direito de amar livremente e principalmente de serem felizes. Homossexualidade não é doença, catástrofe, nojento e muito menos inaceitável pois você não tem que aceitar e sim respeitar. Há quem não aceite coisas em você porém ainda assim você que ser respeitado, certo ? Então dê o mesmo respeito a essas pessoas pois tudo o que nós queremos é viver em paz e harmonia com o mundo assim como você.

 

 

''O fato é que existe muito preconceito

e desrespeito. Ninguém precisa e nem

é obrigado a aceitar ninguém, porém

o respeito é fundamental para viver

em uma sociedade democrática. Por

isso não seja preconceituoso (a). Não

ser preconceituoso (a) não significa ser

afeminado ou qualquer outras coisa, então

tenha respeito pelo próximo e não tente 

mudar os outros.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou gay deis dos meus 8 anos eu acho, comecei a gostar de meninos do nada, não sentia aquele prazer em ver algo de bom em uma menina, mais respeito todas amo minhas amigas respeito todas mais não é da minha escolha gosta de meninas em minha escola eu sou muito mais respeitado do que nos jogos que custinho jogar, tento o máximo possível respeitar a todos sobre a sua escolha dependente do que ela é ou não é, mais eu não entendo e nunca vou entender. Qual é o prazer de ver alguém triste por serem homossexuais? Existe várias pessoas nesse mundo que não sabem respeitar nós, quase todo dia homossexuais são mortos pelo simples fato de serem homossexuais eu não teria força pra matar alguém por ela ser gay. Estou aqui falando isso tudo por que queria desabafar mesmo. Obrigado!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a sociedade hipócrita em que vivemos, onde a homossexualidade era considerada crime até aqui no Brasil na época do império, onde um menino escravo foi condenado a morte com chibatadas por se relacionar com o capitão, onde na Alemanha Nazista os homossexuais ficavam em acampamentos isolados porque ao contrário dos judeus não seriam exterminados, mas sim curados, como se fosse uma doença ser gay. Loucura, de 193 países reconhecidos pela ONU em pleno século XXI a homossexualidade ainda é criminalizada em mais de 50, em alguns países inclusive tendo punição a pena de morte. Loucura, onde a igreja julga e julgava a homossexualidade como pecado e esse pensamento disfarçadamente ecoa até hoje. É o estado, é o mundo, e a civilização retrógrada e imbecil que não entende a liberdade de cada um, um DIREITO fundamental previsto na constituição, mas a ignorância cega, o preconceito cega e vira uma bola de neve. Há mais de 150 anos pesquisadores buscam a "cura gay", sem sucesso. Sabe qual o motivo do fracasso ? Não há nada de anormal em ser gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, você diz tudo e mais um pouco,  preconceito ao homossexuais e bissexuais  não tenho, sou hétero porém admiro lésbicas, não tenho nada contra.

Pois como o mundo é muito preconceito em só um lugar, o mais me deixa com raiva e triste foi preconceito no jogo, onde que era pra conseguir amigos e ter diversão se tornou isso.
A realidade do mundo sempre  esta vista em qualquer conta, agora ninguém tem educação com ninguém, ninguém tem respeito a ninguém.
Assassinos, preconceituosos e drogas, nesse mundo coisa ruim né. Não mude sua personalidade pelo o que os outros fala, mude por si mesmo...
 
Foda-se sejam felizes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim aqui expressar minha opinião sobre o que anda rolando no insta, quando o assunto é homossexualismo meio que me sinto na obrigação em comentar já que sou lésbica assumida a alguns anos.

 

 

Para você, ser gay é nojento ? é simbolo de promiscuidade ou libertinagem ? Na sua opinião o mundo está liberto demais e é um absurdo ter que conviver com isso ? É nojento ver dois homens se beijando e é normal ver uma garota caminhando na rua praticamente despida com roupas promiscuas passando por crianças e idosos e despertando olhares maldosos de todos os homens que as vêem ? É absurdo ver dois homens darem a as mãos na rua mas é normal ver outros homens usarem essas mesma mãos para pegar em uma arma e guerrear ? É inaceitável ver dois homens trocarem caricias mas não incomoda ver um casal heterossexual chegar a ponto de fazer atos sexuais na rua ? Orientação Sexual ou Opção Sexual deveriam ser retirados do nosso vocabulário pois ninguém é orientado a ser assim e nem muito menos opta por isso.

Ou você acha mesmo que uma pessoa vai escolher sofrer bullying na escola ou no trabalho, ser chamado por apelidos pejorativos todos os dias, ter que lidar com olhares tortos e comentários maldosos, perder oportunidades simplesmente por amar diferente ? O amor que você sente por seu namorado (a) é o mesmo que existe entre um casal homossexual. Estamos no século 21, em 2016 e tem coisas muito ruins acontecendo no mundo. Pessoas homossexuais, bissexuais e transsexuais se suicidam todos os dias graças a sua hipocrisia e falta de conhecimento.

Pior ainda! Muitas são mortas por criaturas (Não vou chamar de ser humanos) que acham que são donas da verdade. Está na hora de você parar 5 minutos e refletir. Rever os seus conceitos e seus princípios. Todos tem o direito de amar livremente e principalmente de serem felizes. Homossexualidade não é doença, catástrofe, nojento e muito menos inaceitável pois você não tem que aceitar e sim respeitar. Há quem não aceite coisas em você porém ainda assim você que ser respeitado, certo ? Então dê o mesmo respeito a essas pessoas pois tudo o que nós queremos é viver em paz e harmonia com o mundo assim como você.

 

 

''O fato é que existe muito preconceito

e desrespeito. Ninguém precisa e nem

é obrigado a aceitar ninguém, porém

o respeito é fundamental para viver

em uma sociedade democrática. Por

isso não seja preconceituoso (a). Não

ser preconceituoso (a) não significa ser

afeminado ou qualquer outras coisa, então

tenha respeito pelo próximo e não tente 

mudar os outros.''

 

Eu sou gay deis dos meus 8 anos eu acho, comecei a gostar de meninos do nada, não sentia aquele prazer em ver algo de bom em uma menina, mais respeito todas amo minhas amigas respeito todas mais não é da minha escolha gosta de meninas em minha escola eu sou muito mais respeitado do que nos jogos que custinho jogar, tento o máximo possível respeitar a todos sobre a sua escolha dependente do que ela é ou não é, mais eu não entendo e nunca vou entender. Qual é o prazer de ver alguém triste por serem homossexuais? Existe várias pessoas nesse mundo que não sabem respeitar nós, quase todo dia homossexuais são mortos pelo simples fato de serem homossexuais eu não teria força pra matar alguém por ela ser gay. Estou aqui falando isso tudo por que queria desabafar mesmo. Obrigado!!!

 

Para a sociedade hipócrita em que vivemos, onde a homossexualidade era considerada crime até aqui no Brasil na época do império, onde um menino escravo foi condenado a morte a chibatadas por se relacionar com o capitão, onde na Alemanha Nazista os homossexuais ficavam em acampamentos isolados porque ao contrário dos judeus não seriam exterminados, mas sim curados, como se fosse uma doença ser gay. Loucura, de 193 países reconhecidos pela ONU em pleno século XXI a homossexualidade ainda é criminalizada em mais de 50, em alguns países inclusive tendo punição a pena de morte. Loucura, onde a igreja julga e julgava a homossexualidade como pecado e esse pensamento disfarçadamente ecoa até hoje. É o estado, é o mundo, e a civilização retrógrada e imbecil que não entende a liberdade de cada um, um DIREITO fundamental previsto na constituição, mas a ignorância cega, o preconceito cega e vira uma bola de neve. Há mais de 150 anos pesquisadores buscam a "cura gay", sem sucesso. Sabe qual o motivo do fracasso ? Não há nada de anormal em ser gay.

 

Nossa, você diz tudo e mais um pouco,  preconceito ao homossexuais e bissexuais  não tenho, sou hétero porém admiro lésbicas, gays e bi não tenho nada contra.

Pois como o mundo é muito preconceito em só um lugar, o mais me deixa com raiva e triste foi, preconceito no jogo, onde que era pra conseguir amigos, diversão se tornou isso, sinceramente os nojentos são os preconceituosos.

A realidade do mundo sempre  esta vista em qualquer conta, agora ninguém tem educação com ninguém..

 

Nada a acrescentar, to sem palavras :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo ninguem deve ser jugado pelo sexo ou por quem a pessoa gosta é sim pelo carater acho muito idiota ser preconceituso... Em pleno século 21 algumas pessoas ainda acha que chamar a outra pessoa de gay é chingamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

           Tenho que acrescentar alguns fatos, não, não é normal ver uma mulher andando na rua praticamente despida, ela deve respeito à sociedade, claro, não é mais como no século XIX, mas ainda assim você não pode andar na rua mostrando os seios ou o órgão genital, seria atentado ao pudor. Não é normal um casal chegar ao ponto de fazer atos sexuais na rua, eles também devem respeito à sociedade. E não é normal ver homens ou mulheres homossexuais desrespeitando os costumes tradicionais, vocês também devem respeito à sociedade.

           Nós temos um costume e não é a Igreja, o movimento feminista ou o movimento LGBT que vai mudá-los de um dia para o outro. Não! Vocês podem se amar, demonstrar afeto e carinho em público mas tenham respeito com os costumes. Não me refiro a você, Principar, e nem ao Niceas, Flewr, Vinecius_ ou demais que por ventura possam ter no fórum, eu me refiro ao movimento ridículo que diz representá-los mas, com suas ações extremamente desrespeitosas, atrapalham-lhes. Será mesmo que colocando uma cruz no ânus ou pregando uma transsexual numa cruz vocês vão conseguir respeito? Eu acho que não, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou muita coisa, sou bissexual há quase 2 anos meus pais sabem disso, graças á Deus eles me apoiam isso que me da prazer de viver como bissexual, agora tem "pessoas" que ODEIAM isso, meu Deus  me poupe se não gosta guarda pra você mesmo mais respeite á pessoa, se ele(a) Gosta de outro gosto PROBLEMA E DELE(a) Não e é teu, você não é nada da pessoa. 

 

Cuida da tua vida preconceituoso

 

Me chama de ladrão, feio, gordo, deformado, mais sabe do que você não pode me chamar ?  De preconceituoso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou muita coisa, sou bissexual há quase 2 anos meus pais sabem disso, graças á Deus eles me apoiam isso que me da prazer de viver como bissexual, agora tem "pessoas" que ODEIAM isso, meu Deus  me poupe se não gosta guarda pra você mesmo mais respeite á pessoa, se ele(a) Gosta de outro gosto PROBLEMA E DELE(a) Não e é teu, você não é nada da pessoa. 

 

Cuida da tua vida preconceituoso

 

Me chama de ladrão, feio, gordo, deformado, mais sabe do que você não pode me chamar ?  De preconceituoso ;)

:1f44f:  :1f44f:  :1f44f:  :1f44f:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse ontem cada um tem sua opinião cabe a cada um de nós aceitar elas, não irei falar muito sobre o movimento LGBT ​pois esse tópico que criei não está virado a esse sentindo. Logicamente que tem algumas coisas que mesmo sendo HOMOSSEXUAL não aceito, como tem muitas coisas que HETEROSSEXUAL  faz que eu não aceito.

Mas ai eu te pergunto, quem somos nós para julgar um aos outros ? Vou me auto responder Ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse ontem cada um tem sua opinião cabe a cada um de nós aceitar elas, não irei falar muito sobre o movimento LGBT ​pois esse tópico que criei não está virado a esse sentindo. Logicamente que tem algumas coisas que mesmo sendo HOMOSSEXUAL não aceito, como tem muitas coisas que HETEROSSEXUAL  faz que eu não aceito.

Mas ai eu te pergunto, quem somos nós para julgar um aos outros ? Vou me auto responder Ninguém.

Exato somos ninguém para julgar os outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um amigo Bissexual sim de inicio eu me senti meio confuso meio q eu parei de falar com ele mas dai eu me toquei q n podemos julgar as pessoas por isso e hj ainda sou amigo dele aceitei dboas e o movimento LGBT foi muito bem criado para apoiar esses tipos de pessoas 

tanto onde eu corto meu cabelo ele eh Gay e sou muito amigo dele ele brinca cmg dizendo coisas "Olha meu novo namorado" eu dou risada disso então pra q ter preconceito digam-me  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mundo seria muito melhor se cada um de nos não tivesse este "Pre"conceito antes de conhecer alguma pessoa. Devemos aceitar e respeitar cada um. Ninguém é igual na vida.

É mil vezes melhor duas pessoas do mesmo sexo juntos se amando, do que praticando o mal.

Mais muitos tem o pensamento "Se nasceu homen tem de ser homen". Na minha opinião cada um faz o que gosta e acha melhor. Principar, foste a primeira STAFF que vi tomando esta iniciativa! Meus parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vim aqui expressar minha opinião sobre o que anda rolando no insta, quando o assunto é homossexualismo meio que me sinto na obrigação em comentar já que sou lésbica assumida a alguns anos.

 

 

Para você, ser gay é nojento ? é simbolo de promiscuidade ou libertinagem ? Na sua opinião o mundo está liberto demais e é um absurdo ter que conviver com isso ? É nojento ver dois homens se beijando e é normal ver uma garota caminhando na rua praticamente despida com roupas promiscuas passando por crianças e idosos e despertando olhares maldosos de todos os homens que as vêem ? É absurdo ver dois homens darem a as mãos na rua mas é normal ver outros homens usarem essas mesma mãos para pegar em uma arma e guerrear ? É inaceitável ver dois homens trocarem caricias mas não incomoda ver um casal heterossexual chegar a ponto de fazer atos sexuais na rua ? Orientação Sexual ou Opção Sexual deveriam ser retirados do nosso vocabulário pois ninguém é orientado a ser assim e nem muito menos opta por isso.

Ou você acha mesmo que uma pessoa vai escolher sofrer bullying na escola ou no trabalho, ser chamado por apelidos pejorativos todos os dias, ter que lidar com olhares tortos e comentários maldosos, perder oportunidades simplesmente por amar diferente ? O amor que você sente por seu namorado (a) é o mesmo que existe entre um casal homossexual. Estamos no século 21, em 2016 e tem coisas muito ruins acontecendo no mundo. Pessoas homossexuais, bissexuais e transsexuais se suicidam todos os dias graças a sua hipocrisia e falta de conhecimento.

Pior ainda! Muitas são mortas por criaturas (Não vou chamar de ser humanos) que acham que são donas da verdade. Está na hora de você parar 5 minutos e refletir. Rever os seus conceitos e seus princípios. Todos tem o direito de amar livremente e principalmente de serem felizes. Homossexualidade não é doença, catástrofe, nojento e muito menos inaceitável pois você não tem que aceitar e sim respeitar. Há quem não aceite coisas em você porém ainda assim você que ser respeitado, certo ? Então dê o mesmo respeito a essas pessoas pois tudo o que nós queremos é viver em paz e harmonia com o mundo assim como você.

 

 

''O fato é que existe muito preconceito

e desrespeito. Ninguém precisa e nem

é obrigado a aceitar ninguém, porém

o respeito é fundamental para viver

em uma sociedade democrática. Por

isso não seja preconceituoso (a). Não

ser preconceituoso (a) não significa ser

afeminado ou qualquer outras coisa, então

tenha respeito pelo próximo e não tente 

mudar os outros.''

Nossa, como alguem pode ter preconceito? Eu não tenho preconceito contra Bi, lésbica, gay e tals, mano, todos somos humanos de pele e osso, pq algumas pessoas não acham isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com esse tópico, não importa se a pessoa é gay, lesbica, todos somos iguais, a unica coisa que muda entre nós e de quem amamos e passaremos a vida, minha prima é lesbica e não é por isso que vou odiar ela ou muito menos desrespeita-lá, mesmo ela sendo lésbica, eu a amo como eu amo todos da minha família e amigos, não acho certo pessoas tratarem esse tipo de pessoa como se fosse um monstro ou um E.T que veio de outro planeta! 

 

Minha opinião : Eu simplesmente acho um absurdo as pessoas que fazem esse tipo de coisa, como xingar ou desrespeitar uma pessoa que só tem uma coisa diferente de si propria, também acho um desrespeito pessoas deixarem os gays ou lésbicas deprimidos ou chateados. Todos somos iguais, porém alguns não veem isso. Apenas muda o gênero que gostamos, apenas isso.

 

 

 

 

Nick : _zCueia_                  

 

        :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com esse tópico, não importa se a pessoa é gay, lesbica, todos somos iguais, a unica coisa que muda entre nós e de quem amamos e passaremos a vida, minha prima é lesbica e não é por isso que vou odiar ela ou muito menos desrespeita-lá, mesmo ela sendo lésbica, eu a amo como eu amo todos da minha família e amigos, não acho certo pessoas tratarem esse tipo de pessoa como se fosse um monstro ou um E.T que veio de outro planeta! 

 

Minha opinião : Eu simplesmente acho um absurdo as pessoas que fazem esse tipo de coisa, como xingar ou desrespeitar uma pessoa que só tem uma coisa diferente de si propria, também acho um desrespeito pessoas deixarem os gays ou lésbicas deprimidos ou chateados. Todos somos iguais, porém alguns não veem isso. Apenas muda o gênero que gostamos, apenas isso.

 

 

 

 

Nick : _zCueia_                  

 

        :) 

Concordo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História

Meu pai me perguntou: Você é gay? 
Eu perguntei pra ele: Importa?
Ele disse: Não, não realmente... 
Eu disse pra ele: Sim, eu sou. 
Ele disse: Fora da minha vida. 
Creio que ele se importava.
 
Meu chefe me perguntou: Você é gay? 
Eu perguntei pra ele: Importa? 
Ele disse: Não, não realmente... 
Eu disse pra ele: Sim, eu sou. 
Ele disse: Está despedido!
Creio que ele se importava.
 
Meu amigo me perguntou: Você é gay? 
Eu perguntei pra ele: Importa? 
Ele disse: Não, não realmente... 
Eu disse pra ele: Sim, eu sou. 
Ele disse: Não me considere mais seu amigo! 
Creio que ele se importava.
 
Meu companheiro me perguntou: Você me ama? 
Eu perguntei pra ele: Importa? 
Ele disse: Não, não realmente... 
Eu disse pra ele: Sim, eu te amo. 
Ele disse: Deixa-me te abraçar. 
Pela primeira vez na minha vida, algo importava.
 
Deus me perguntou: Você se aceita? 
Eu perguntei pra ele: Importa? 
Ele disse: Sim... 
Eu disse pra ele: Como posso me aceitar, se sou gay? 
Ele disse: Porque é assim que eu te fiz. 
Desde então, somente isso me importa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixo aqui o texto do Rafael Gonzaga

(com uma pequena adaptação minha)

 

"Quando você chamou o coleguinha de classe de bixinha, você matou 1.

Quando você parou de falar com o amiguinho afeminado porque não ia pegar bem andar com ele, você matou 2.

Quando você começou a chamar os outros de viado, boiola, bixa, sapatão e travesti se tornaram suas formas de ofensa mais recorrentes, você matou 3.

Quando qualquer aspecto da condição sexual de alguém foi tratado por você e por seus amigos como piada, você matou 4.

Quando você fez bullying com o colega de classe chamando ele de enrustido, sem refletir que ele só era enrustido por medo de gente como você, você matou 5.

Quando você se recusou a dividir o vestiário com o colega afeminado, você matou 6.

Quando você disse que fulana era lésbica só porque ainda não tinha te conhecido, você matou 7.

Quando você falou que bissexualidade não existia, era coisa de quem estava em cima do muro ou coisa de gente pervertida, você matou 8.

Quando você se recusou a tratar transexuais pela identidade de gênero correta, você matou 9.

Quando você continuou usando o sufixo –ismo- (homossexualismo), mesmo sabendo que o correto seria –idade- (homossexualidade), você matou 10.

Quando você riu dos gays estereotipados de uma novela, mas boicotou outra que tratava esses casais de forma humana, você matou 11.

Quando você achou que sua religião podia ser desculpa para a manifestação do seu preconceito, você matou 12.

Quando você deslegitimou as manifestações LGBTs falando que era coisa de quem queria aparecer, você matou 13.

Quando você tratou orientação sexual como opção sexual, você matou 14.

Quando você reclamou de heterofobia, você matou 15.

Quando você falou em ditadura gay, você matou 16.

Quando você viu alguém ser LGBTfóbico e não fez nada porque não era problema seu, você matou 17.

Quando você concordou com o candidato que, em rede nacional, disse que aparelho excretor não reproduz, você matou 18.

Quando você concordou com o cancelamento da cartilha Escola Sem Homofobia, você matou 19.

Quando considerou o casamento entre pessoas LGBT uma abominação, você matou 20.

Quando você chamou de exagero a luta por direitos que você já tem por parte de quem não os tinha, você matou 21.

Quando você disse que eles estavam querendo privilégios, não direitos, você matou 22.

Quando você disse que era uma fase, que era influência da mídia, você matou 23.

Quando você se revoltou com as cenas de sexo gay de uma novela e foi reclamar no Twitter, você matou 24.

Quando você atacou um gay com uma lampada na Avenida Paulista, você matou 25.

Quando você se incomodou com um beijo gay na novela, você matou 26.

Quando você disse que Deus fez homem e mulher só para tentar pregar contra os gays, você matou 27.

Quando você defendeu a hipótese de ser implementada a cura gay, você matou 28.

Quando você achou que gays iriam pro inferno só por serem gays, você matou 29.

Quando você gritou no estádio de futebol que o juiz era viado, você matou 30.

Quando você disse que era mimimi, você matou 31.

Quando você impediu algum LGBT de doar sangue em função unicamente dele ser LGBT, você matou 32.

Quando você tratou a Parada do Orgulho LGBT como um circo, e não como um ato político, você matou 33.

Quando você teve filhos e se incomodou com a presença de casais gays próximos por não saber “como explicar aquilo”, você matou 34.

Quando você criou seus filhos impondo papéis de gênero por não querer filho LGBT, você matou 35.

Quando você comentou que não tem nada contra gays, desde que eles sejam discretos, você matou 36.

Quando você comentou que não tem nada contra gays, mas não aceita na sua família, você matou 37.

Quando você comentou que não tem nada contra gays, mas usou um "mas" depois, você matou 38.

Quando você disse que preferia ter um filho morto a um filho gay, você matou 39.

Quando você agrediu seu filho por conta da orientação sexual dele, você matou 40.

Quando você levou seu filho LGBT numa igreja para ser exorcizado, você matou 41.

Quando você expulsou seu filho ou filha de casa em função da orientação sexual, você matou 42.

Quando você olhou torto para um casal LGBT na rua, você matou 43.

Quando você ofendeu algum LGBT desconhecido de dentro do seu carro, você matou 44.

Quando você votou no candidato homofóbico, você matou 45.

Quando você orgulhosamente se definiu como homofóbico, você matou 46.

Quando você juntou alguns amigos e covardemente atacaram um gay sozinho na saída de uma balada, você matou 47.

Quando você juntou alguns amigos e estupraram uma lésbica para “corrigir” a orientação dela, você matou 48.

Quando você desprezou um LGBT de qualquer forma e colocou ele como inferior aos héteros, você matou 49.

Quando você pegou uma arma, entrou em uma boate e disparou ela mais de cem vezes, você matou 50."

 

Pra quem tem preguiça de ler ¬¬ https://youtu.be/XDADpPSr2cQ?t=1m28s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...