Ir para conteúdo

ACEITO Dois Hacks em uma Única Partida


O Denunciador

Postagens Recomendadas

Motivo:

Olá Amigos! Tudo bem com vocês? Então,esse será meu primeiro post denuncia que é o que pretendo fazer no servidor,recentemente ando jogando algumas partidas com o Action aberto para poder "espionar" os jogadores,neste dia e na minha terceira partida me deparei com dois hacks KurosakiIchigo_ e DeckRex1

 

Aqui listarei os hacks usados e os nicks dos infratores citados acima:

- KurosakiIchigo_ = O Timer utilizado por Kurosaki é incrivelmente perceptivel pela sua alta velocidade fora do normal,Kill Aura conseguir acertar vários ataques com alta velocidade do timer.

 

- DeckRex1 = Este foi mais esperto no inicio estava com o Anti Knockback ativado mas após eu acerta-lo com boladas de neve ele desativou,após um tempo ao começarmos uma batalha entre eu contra ele e o amigo dele foi ativado o Kill Aura / Force Field por ele,a visão é pouco devida ao fogo e á baixa qualidade mas dá pra reparar a utilização de um Force Field.

 

Deixo abaixo o vídeo citado com provas claras de uso de hack destes usuários:

( Lembrete: A Qualidade está péssima pois é meu primeiro video e preciso dar algumas arrumadas no computador mas mesmo sem alta qualidade pode ser visto. )

 

https://www.youtube.com/watch?v=jze2yoVExWo&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...