Ir para conteúdo

RESOLVIDO Dúvidas Roleta de Gemas


Sliminho

Postagens Recomendadas

Estou criando esse tópico, porque não vou entrar nos próximos dias no servidor ( então não tem como eu perguntar diretamente para a STAFF) e também estou criando o tópico pois eu perguntei no tópico que a Mahzinha fez explicando a promoção e ninguém respondeu.

Eu tenho duas dúvidas:

1- No tópico que a Mahzinha fez, fala que quanto mais gemas comprar, mais chances de ganhar mais gemas, porém não garante ganhar o maior prêmio, ou seja, se eu comprar o maior pacote, ( de 500 gemas = R$300 )

Na roleta vai ter mais opções de +200%, +100% ?

 

2- Vamos supor que eu comprei um pacote de gemas, então eu irei receber um códico de ativação, e quando eu ativar o código para receber as gemas, automáticamente eu irei receber o TICKET ?

 

Obs: se alguém da STAFF puder me ajudar com essas dúvidas, e alguém que comprou na promoção, eu agradeceria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem segredo veio, no tópico falava, compro gema até tal dia, vai receber o código, e se comprar mais gemas tem mais sorte, pronto, segredo nenhum.

Mais quero saber se é o mesmo código para as gemas e o ticket, e se eu comprar o maior pacote vem mais chances de +100% e +200%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Independente da quantidade de gemas a chances são iguais para qualquer código não importa se você comprou 200 gemas ou 5, a única diferença é que você vai ganhar mais gemas comprando mais(obviamente), tal como é dito no anuncio da promoção(www.instamc.com.br/promocao-roleta-de-gemas/), Resumindo, quanto mais gemas você comprar mais gemas você vai ganhar.

Dúvida sanada, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...