Ir para conteúdo

NEGADO Vamos Atualizar


Cookie

Postagens Recomendadas

Bom, eu não sei se ja teve um tópico sobre isso mas eu vou falar por garantia.

Então, como todos sabem(ou deveriam saber) o servidor funciona em Bungecord 1.7.x a 1.9.x o que causa muitos bugs no EpicSurvival além de dificultar bastante a vida dos players(No caso dos que jogam na 1.8) como quando a pessoa vai reparar um item que diz que custa 10 niveis de XP ai quando ela clica o item não repara, as vezes duplica e a pessoa perde a XP dela. Outra coisa que não é bem um bug, mas é bem chato é que devido a aceitar a 1.7 a pessoa precisa juntar 30 niveis de XP e quando encantar no nível máximo perder tudo por um peitoral com Proteção contra fogo III, e se usarmos o Bungecord na 1.8 no Instamc Tanto encantamentos ruins como o uso alto de XP parariam devido a na 1.8 a pessoa poder ver 1 encantamento dos que virão e usar menos XP para encantar no nível 30 porque o que é gasto são 3 níveis e essa  mudança também traria a valorização do Lápis Lazuli no server que será usado não só como decoração e corante e seria usado para encantamentos também.

 

Eu sei, um dos motivos para termos de usar a 1.7.10 é o Pixelmon que funciona na 1.7.10, mas como o servidor tem ótimos desenvolvedores eles poderiam fazer o Pixelmon ir para a 1.8 mas claro, isso iria demorar um pouco(ok bastante tempo) mas seria por uma causa boa além de que o servidor poderia ficar sempre avisando que iria trocar de versão caso esse tópico seja aceito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...