Ir para conteúdo

NEGADO [D e n u n c i a] #3 Parte 2 (entenda)


LuffyEZ

Postagens Recomendadas

Olá,

Dias atrás (ontem) eu fiz uma denuncia sobre um player que tinha falado "Tenho varias contas" Porém foi negada... Eu consegui mais provas com meus amigos e irei REFAZER a denuncia.

 

Nick: Mv_Gamer1

Prova: http://imgur.com/a/guA7K

 

O Player estava de HACK só que meu "bandicam" que é o gravador que eu uso para obviamente gravar os hacks, estava fechado e não dava tempo de abrir. -'

O Player além de assumir FAKE ele meio que assumiu o uso de hack falando "Eu sou o flash" em um HUB de Speed Builders.

Da para ver pelas particulas da 2º Print que o Player estava realmente de "hack speed" Porém denuncias de hack só são aceitas com video e eu não gravei.

O Player também pode ter "Enganado players" Na segunda print. Falando "Estou com um VIP".

 

Obs: Eu não editei a print são as configurações do chat que estão assim.

 

-Mv_Gamer: Falou "Eu sou o flash" Na tentativa de falar "Eu uso hack speed" (talvez :v) E também falou "Eu tenho varias contas" Na tentativa de falar "Eu sou tenho varias FAKES".

 

Topico em que a denuncia foi negada: http://www.instamc.com.br/forum/topic/23229-d-e-n-u-n-c-i-a-3/

 

Regra que leva o player ao banimento: ▸ Assumiu o uso de hack: Será banido todo jogador que assumir ou der a entender no chat do servidor que está usando hack. Evite brincadeiras acerca desse assunto, pois se gerar punição não haverá desban. (ex: "eu uso hack"/"brincadeirinha, não uso").

 

▸ Enganar:  Criar, conta, inventar ou participar de alguma história com objetivo de levar vantagem em cima de um Player/Staff.

 

▸ Fake: Terá punição vitalícia todo player que já tiver sido banido por uso de hacker que retornar com outra conta. A regra também vale para casos excepcionais (definidos pela sub-direção/direção). Contas fakes de players que jogam no servidor poderão ser banidas sem aviso prévio se descobertas. Por exemplo: Cada player poderá jogar com uma única conta, se for descoberto que ele possui uma ou mais contas falsas, elas serão banidas permanente. Caso o player tenha sido banido vitalício por qualquer outro motivo sem ser uso de hack ou outro decidido pela direção/subdireção, ele poderá jogar com outra conta.

 

 

;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá AMOEBA,

 

Sobre o player assumir Fake e ter várias contas: Comandos internos da staff provam ao contrário.

Sobre o player assumir uso de hack: Talvez ele esteja com uma skin do flash e tenha falado isso. Ou simplesmente por que ele é rápido em determinadas ações, ou vários outros motivos. Sendo assim, não tem como dizer exatamente o que ele quis dizer.

Sobre o player enganar os players: Um suposto player VIP sem a tag de VIP, creio que não engana ninguém. Tanto que tinha você como VIP na partida, ou seja, uma pessoa com um verdadeiro VIP provando que ele não é sem precisar falar nada sobre.

Caso tenha mais algum argumento ou provas, crie outro tópico

 

Denúncia NEGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...