Ir para conteúdo

Insta-MC - Pocket Edition - Minecraft no seu bolso!


gabripj

  

141 votos

  1. 1. Você jogaria no InstaMC Pocket Edition (Minecraft para Smartphones e Tablets) ?

    • Sim. Já conheço o Minecraft Pocket Edition e com certeza jogaria no servidor!
      97
    • Sim. Ainda não conheço o Minecraft Pocket Edition, porém irei baixar para conhecer, e também jogar no servidor!
      16
    • Não! Não gosto de jogar Minecraft no Smartphone ou Tablet.
      28


Postagens Recomendadas

Ola caros amigos!
Estamos abrindo este tópico para conhecer mais o gosto de nossa comunidade e poder levar adiante o projeto de servidor de Minecraft Pocket Edition.

Para quem não sabe, Minecraft Pocket Edition é a versão do Minecraft para celulares e tablets com sistemas: Android (Galaxy, X-Peria), iOS (iPhone, iPad) e Windows Phone (Nokia Lumia).
Com ele é possível ter o jogo completo no seu celular.

Segue um vídeo para ter uma ideia de como é:

 

https://www.youtube.com/watch?v=D2Z9oKTzzrM

 

Por isso estamos fazendo este tópico, para saber se nossa comunidade tem interesse em jogar online em um servidor desenvolvido e mantido pela nossa equipe, que mantém hoje o servidor de Minecraft com mais qualidade online atualmente.

Comente sobre suas experiencias com Minecraft Pocket Edition, e vote com sabedoria!

um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bem legal ter um servidor pra jogar no celular, quando não poder estar no pc...

Jogar no banheiro, deitado, fora de casa xD

Já tenho uma certa experiencia no pocket edition desde primeiras versões, mas quase não jogo, porque não sei muitos servidores, e não sei como funciona direito então, só PC por enquanto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Seria bem interessante, gosto mt de McPe, acredito que muitos outros também , acho uma boa ideia o servidor para os dispositivos móveis, pois não da pra todo mundo ficar no PC o tempo, e,acredito eu, que as pessoas gastam muito mais tempo no celular do que no PC,bom, eu jogo no Celular, e gosto muito, porém, a comunidade MC:PE tem poucos servidores BONS,acredito que 3 só, sinceramente,acho que o instamc faria bastante sucesso no mobile, e depois que chegou a 0.12.1,da para fazer uns minigames bem legais,bom, eu não sei se vai ter um server do instamc para o celular,mas se tiver, tenho grandes espectativas :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...