Ir para conteúdo

RESOLVIDO Skywars com dupla


Pandinha_

Postagens Recomendadas

NÃO , MAIS PODERIA DA

Pandinha_,

Não gera banimento. Pois isso aqui é SkyWars Não 1v1 Por exemplo. Além de ser um serve com comando de amigos. Os jogadores tem que se divertir não é?

Então. Não da banimento pelo seguinte motivo:

 

3. O servidor é cheio de amizades, brincadeira e etc. Por exemplo... Eu quero zuar o "Death" Com meu amigo. Se não fizer time como vai ser ? Então. Claro neh todos fazem seu time se quiser.

 

2. Não deveria, imagina tirar o TIME do sky wars, Quantos banimentos teria por dia? Complicaria o trabalho da staff, além de alguns players perderem amizades.

 

1. Vai falar agora que você nunca fez time? Si falar que nunca fez time, você está mentindo, eu não acho justo levar punição por algo tão simples.

 

Então acho que tirei a duvida de você.

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SERVER TEM SW DE DUPLA PRA ISSO , Pow , bagulho chato da poxa 2 x 1 c.c Ja Fiz Time Mais Sempro Fasso x1 ETC , Ou devez em quando nem vou na ilha do amigo

é neh, a staff tem escola, tem festas, tem relacionamentos. E ainda tem que cuidar de um servidor de minecraft, já é dificil pra staff DO JEITO QUE TA, imagina se agora desse banimento por TIME? Então. Como você falou. Você já fez time mais sempre faz x1 etc. Não é? Então você faz time você seria punido do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...