Ir para conteúdo

RESOLVIDO Em Busca do Terreno Perfeito


LiamSan

Postagens Recomendadas

[Apresentação]

Olá, meu nome é Weslley, estou com sérios problemas e espero ser o único, pois o assunto que abordarei me fez desistir de tentar novamente.

[Dúvida Desesperadora]

Ao acessar pela primeira vez o ÉpicSurvival, me surpreendi com a distancia que percorri, entrei no portal "1", logo em seguida entrei no portal "Lugar distante para comprar terrenos!", mas percorrendo distancias absurdas, não encontrei um único locar, para dar inicio a uma construção.

O que quero saber, é se sofrera algum ajuste, para que esses ocorridos não continuem com mais ninguém, acho total mente desanimador imaginar um player percorrer tamanha distancia, por um único terreno vago.

Vai sofrer ajuste? Se sim, por favor me avise, pois não retornarei ao ÉpicSurvival, ate que algo seja feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda: Sugiro você pedir ajuda a um Staff ou AJD para encontrar um terreno distante, e sim é difícil encontrar.

.Ha, e no portal "Lugar distante bla bla" já foi atualizado.

 

Obs: Bom quando eu era AJD eu tinha um lugar próprio para ajudar os players a comprar terrenos, não sei se os AJD's atual faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda: Sugiro você pedir ajuda a um Staff ou AJD para encontrar um terreno distante, e sim é difícil encontrar.

.Ha, e no portal "Lugar distante bla bla" já foi atualizado.

 

Obs: Bom quando eu era AJD eu tinha um lugar próprio para ajudar os players a comprar terrenos, não sei se os AJD's atual faz isso.

[...]

 

Vlw, fico te devendo, vou ver com a staff se podem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei contatar o restante da equipe para que mudem o local do portal para um lugar distante, mas para que não ocorra provavelmente terá que ser alterado constantemente já que o local sempre irá lotar muito rápido. Enquanto isto não é alterado siga as dicas a cima, procurar um staff ou ajudante, eles certamente irão lhe ajudar.

 

Dúvida: Resolvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...