Ir para conteúdo

[Matéria] 5 Acontecimentos Em Pokémon Go


SttarFool

Postagens Recomendadas

Hoje galera, venho trazer a vocês 5 acontecimentos em Pokémon GO

 

1- Homem captura Pokémon durante parto de sua filha!

  Qual o limite de Pokémon GO? Ainda não sabemos, mas as loucuras estão evoluindo bem rápido. Depois do lançamento do jogo, na quarta-feira, nos EUA, Austrália e Nova Zelandia, já tivemos alguns acidentes e situações bizarras derivados do jogo da Nintendo. O novo caso é o de um rapaz que estava jogando Pokémon GO, ao que parece, capturando um Pidgey, durante o nascimento de sua filha.

  Jonathan Theriot postou um print de um Pidgey, em Pokémon GO, sentado no leito de sua esposa, Jessica, enquanto a moça entrava em trabalho de parto. Falando com o Buzzfeed, Theriot explicou que ele estava jogando Pokémon GO enquanto ele e sua esposa esperavam por uma cesariana. “Assim que apareceu a notificação, eu fiquei 'Meu deus, tem um Pidgey sentado na sua cama'. Então eu tirei print, capturei e entreguei para ela".

http://images.legiaodosherois.com.br/w_750%2Ch_350%2Cc_tl%2Cm_1%2Cq_60%2Cm_1/wp-content/uploads/2016/07/1u69MgG3FXyC0eI8kaidWjNvTws7Jfpz5BtYUcPmEh.jpg

 

2- Adolescente encontra corpo no rio enquanto jogava Pokémon GO!

  Enquanto vagava pelas ruas de Riverton, em Wyoming, em busca de novos monstrinhos para capturar em Pokémon GO, a jovem Shayla Wiggins, de 19 anos, acabou encontrando algo muito mais assustador.

Ao se aproximar do Wind River nessa sexta-feira, 08 de Julho, Shayla se deparou com um corpo flutuando às margens do rio. “Riverton está repleta de Pokémon. Naturalmente, eu pensei que fosse mais fácil encontrar um Pokémon do tipo água me aproximando do rio.”

  Ela pulou uma cerca de proteção e acabou se deparando com a horrível cena. “Eu estava passando por baixo das pontes, acompanhando a margem quando reparei algo estranho. Quando me aproximei percebi que era um corpo. Foi chocante. Eu não sabia como reagir. Liguei para a polícia e eles chegaram muito rápido.”

  De acordo com investigadores, o corpo estava na água há menos de 24 horas e, apesar de ainda não ter sido identificado, pertence a um homem.

http://images.legiaodosherois.com.br/w_750%2Ch_350%2Cc_tl%2Cm_1%2Cq_60%2Cm_1/wp-content/uploads/2016/07/Q8LvMVNgRJAFO0Zl_bUWxIisB4f3d52t6TrKYHGejn.jpg

 

3- Assaltantes utilizam jogo para atrair vítimas!

  Recém-lançado em alguns locais do mundo, como a Austrália, a Nova Zelândia e os Estados Unidos,Pokémon GO é o assunto do momento, seja pela diversão ou por todas as consequências negativas que ele tem trazido. Agora, o departamento de polícia do Missouri nos EUA revelou que o jogo vem sendo usado como isca para assaltos à mão armada!

  De acordo com um comunicado oficial, um grupo de assaltantes usou Lure Models – dispositivos comprados no jogo, que permitem com que um ponto fixo no mapa, como uma PokéStop, por exemplo, se iluminem e se tornem atrativos para pokémons e outros jogadores, o que favorece duelos e novas amizades – para atrair diversos jogadores e assaltá-los à mão armada.

  Posteriormente, os assaltantes foram presos e seu material foi apreendido. Suspeita-se que eles sejam apenas um grupo dentre vários que tem feito assaltos usando o jogo como isca.

http://images.legiaodosherois.com.br/w_750%2Ch_350%2Cc_tl%2Cm_1%2Cq_60%2Cm_1/wp-content/uploads/2016/07/yRVDBd6Xf9aCOKgkIe_i1xu5srv3Uqh2PLFjtA0Gco.jpg

 

4- Cemitérios se tornam locais atrativos no jogo!

  Pokémon GO tem gerado grande repercussão por usar locais do mundo real como pontos de interesse no jogo, como PokeStops e Ginásios Pokémon. Agora, um local bem incomum está sendo divulgado como um dos melhores para encontrar novos Pokémon, bem como frequentar outras localidades…

  De acordo com jogadores norte-americanos, cemitérios são ótimos pontos atrativos para novos pokémons, Ginásios e PokeStops, principalmente os localizados em grandes metrópoles. Como as desenvolvedoras buscam referências cruzadas e procuram locais públicos para instalar seus pontos fixos, o que significa que os cemitérios escolhidos não são particulares.

  A notícia pode soar estranha, mas vale lembrar que no início das construções de grandes cidades, cemitérios eram locais de encontro e convívio social por serem grandes áreas verdes no meio da vida urbana. Porém, não espere encontrar com mais facilidade Pokémon do tipo Fantasma em um cemitério… a não ser que você os procure à noite.

http://images.legiaodosherois.com.br/w_750%2Ch_350%2Cc_tl%2Cm_1%2Cq_60%2Cm_1/wp-content/uploads/2016/07/8OdqEwzarcBj2hoCb6VxJuANUP0M7LTfGDn3vYFm1Z.jpg

 

5- Pokémon GO está se tornando um APP de namoro!

  Alguns fãs de Pokemon GO estão descobrindo que o jogo está lhes ajudando em sua vida amorosa!

  Três novos post no reddit de Pokémon são sobre como o jogo está lhes ajudando a arranjar encontros. O post com maior ranking era sobre um usuário chamadoUnityTreeofSavior, que encontrou um outro jogador de Pokémon GO em sua cidade. Os dois conversaram sobre pokémon por um tempo e concordaram em ir a um encontro no próximo dia. A seguir, ele disse que o encontro foi bom, porém ele conhecia bem menos de pokémon que seu encontro.

  Outro post no site falava sobre como um homem e sua esposa foram dirigindo de Pokestop em Pokestop para pegar pokémons. “Foi muito mais divertido do que parece, e acabamos tendo boa sorte com os servidores até chegarmos em casa depois da meia-noite. Foi uma saída simples e barata, que planejamos fazer novamente. Se você possui [um companheiro/a] que gosta de pokémon, transforme isso em um encontro!”.

  Vale lembrar que a Niantic Labs projetou Pokemon GO com um aspecto social em mente, já que jogadores podem trabalhar melhor em grupo, principalmente quando lutando contra ginásios inimigos. Além disso, alguns jogadores notaram que é mais fácil de se pegar pokémons em grupos.

  Você é um dos solteiros que saem pelas ruas planejando encontrar um par enquanto joga Pokémon GO? Ou já sai com sua cara metade para caçar pokémons em dupla? Não deixe de comentar!

http://images.legiaodosherois.com.br/w_750%2Ch_350%2Cc_tl%2Cm_1%2Cq_60%2Cm_1/wp-content/uploads/2016/07/yORABV_oX4duwP5r6kG3HjJFbeUgEcSYpv9KTmIz0a.jpg

 

Fonte: Blogs

 

Espero que tenham gostado ;D

 

 

Peço que deixem um comentário dizendo se gostou da matéria e oque precisa ser melhorado, aceito também dicas, sugestões e idéias para possíveis matérias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Daqui a pouco , lá no cemitério , os malucos vão achar que lá é Lavender Town [slá como é] invés de um cemitério .-.

 

Falando sério , boa matéria.

vdd, vão construir uma cidade e falar que é lavender town e que seu hino suicída jvens com 12 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...