Dyeizon Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Não sei muito bem como começar esse tópico,mas vim aqui para dizer que estou saindo do servidor...Não vou sair para sempre,de vez em quando,posso dar uma voltada pra jogar um SW,rever meus amigos,me divertir um pouco.. Usei muito meu tempo nesse servidor,mas creio que foi um tempo bem gasto,conheci pessoas,pessoas que nunca imaginei que conheceria,fiz amizades... Foi nesse servidor que aprendi a levar a vida mais na brincadeira,nem tudo é uma competição; Foi nesse servidor que fiz amigos e inimigos,pois o amigos,não guardamos no /amigo,amigos nós guardamos aqui ó : :2764: Nu coraçãum. Isso de ficar falando coisas sentimentais,não é muito comigo,então vou acabar com seu sofrimento de ter que ler um textão...Não vou dizer os motivos pelos quais estou saindo,pois acho que a Staff não iria gostar muito,então... Tchau <3 ^_^ @Edit: Não vou mais sair q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 I NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUNVA IMBORA NAUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN NAUNNNNNNNNNNNNN NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PFFFFFFFFFFFFFF EU N TE CONHESSOOOOOOOOOOOO MAS N QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q VC VAI IMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 N te conheçu mais,boa sorte <3 xau<3 Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Para A Alegria De Mts e Tristeza De Mts Vc Vai Embora , Flw Amigo , Foi Uma Das Pessoas , Mais Gente Boa Que Eu Conheci Aqui No Insta <3 Flw MANO :( :( :( :( :( :( :( Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 I NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUNVA IMBORA NAUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN NAUNNNNNNNNNNNNN NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PFFFFFFFFFFFFFF EU N TE CONHESSOOOOOOOOOOOO MAS N QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q VC VAI IMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAin,calma moço ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Nooooooooooooooooooooooooooooooooooo ;-; :wacko: ...Sdds ;-; flws ;-; Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Ain,calma moço ;-;EU VO PERDER MAIS 1 PESSOA NESSE SERVER VC QR Q EU FIQUE CALMO VC SO DEVE TAR SONHANDO EU NEM TE CONHECI E VC JA VAI EMBORA ASSIM NN VC VAI FICAR E PROTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Você tem skype Para a gente se comunicar? :( :( Pqp so Vai Embora Os meus migo '-' afs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Agosto 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Você tem skype Para a gente se comunicar? :( :( Tenhu sim: dyeizonps ;-; EU VO PERDER MAIS 1 PESSOA NESSE SERVER VC QR Q EU FIQUE CALMO VC SO DEVE TAR SONHANDO EU NEM TE CONHECI E VC JA VAI EMBORA ASSIM NN VC VAI FICAR E PROTO;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Tchau moço, foi bom ter jogado com você lá no Factions, boa sorte aí. :) Dyeizon 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kayke Postado Agosto 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Tenhu sim: dyeizonps ;-; ;-;Pronto so falta act Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas