Ir para conteúdo

Bye <3


Dyeizon

Postagens Recomendadas

Não sei muito bem como começar esse tópico,mas vim aqui para dizer que estou saindo do servidor...

Não vou sair para sempre,de vez em quando,posso dar uma voltada pra jogar um SW,rever meus amigos,me divertir um pouco..

    Usei muito meu tempo nesse servidor,mas creio que foi um tempo bem gasto,conheci pessoas,pessoas que nunca imaginei que conheceria,fiz amizades...

  Foi nesse servidor que aprendi a levar a vida mais na brincadeira,nem tudo é uma competição;

 Foi nesse servidor que fiz amigos e inimigos,pois o amigos,não guardamos no /amigo,amigos nós guardamos aqui ó :  :2764: Nu coraçãum.

  Isso de ficar falando coisas sentimentais,não é muito comigo,então vou acabar com seu sofrimento de ter que ler um textão...

Não vou dizer os motivos pelos quais estou saindo,pois acho que a Staff não iria gostar muito,então...

 

 

Tchau <3 ^_^ 

 

   @Edit: Não vou mais sair q-q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUNVA IMBORA NAUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN NAUNNNNNNNNNNNNN NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PFFFFFFFFFFFFFF EU N TE CONHESSOOOOOOOOOOOO MAS N QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q VC VAI IMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO IOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NUNVA IMBORA NAUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN NAUNNNNNNNNNNNNN NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PFFFFFFFFFFFFFF EU N TE CONHESSOOOOOOOOOOOO MAS N QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Q VC VAI IMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ain,calma moço ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem skype Para a gente se comunicar?  :(  :( 

Tenhu sim: dyeizonps ;-;

 

 

 

EU VO PERDER MAIS 1 PESSOA NESSE SERVER VC QR Q EU FIQUE CALMO VC SO DEVE TAR SONHANDO EU NEM TE CONHECI E VC JA VAI EMBORA ASSIM NN VC VAI FICAR E PROTO

;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...