Ir para conteúdo

||DEATH||


xxx*Ana*xxx

Postagens Recomendadas

Em 13 de junho, numa sexta feira, nasce uma bela criança, cabelo preto e pele branca, uma linda menina. Mais como sabemos, crianças crescem, e não ficam fofinhas e amáveis para sempre. 

Essa criança cresceu, e mudo, como normal de todos nós, porém, ela não amava mais ninguém, seu coração foi jogado no lixo, pela própria dona, mais ela preferia assim, passou a usar preto, e maquiagens pesadas.

Pena que por besteira, a menina não amava nem sua própria família, seu pai tinha morrido, e só vivia com sua mãe. A mãe dela so desejava que ela mudasse, voltasse a ser uma menina feliz de novo, mais a menina fingia que nem esculta, mal sabia ela, que aquilo, ia matando sua mãe de pouco quem pouco, e chegou o dia de sua MORTE.

 

A menina estava no sofá, e sua mãe arrumando a casa, a mãe então falou para filha, se ela não queria ajudar na limpeza, que seria divertido, a menina olhou para ela e com a voz brava e alto, disse que não iria ajudar em nada, que aquilo e trabalho para empregada. A mãe olhou para baixo, chorando, e dizendo:

 

 

         - Eu tentei filha, você não me esculto, então oque você plantou chegou a hora de colher,ADEUS!

 

Na mesma hora a mãe caio no chão e teve uma parada cardíaca, que foi o suficiente para mata-la, com 15 anos, a menina estava ó no mundo sem mãe, sem pai e ninguém que ame ela. A menina não sabia oque fazer, foi ate a cozinha pegou uma faca de açougueiro, foi para perto da mãe morta e disse:

        - ME DESCULPE MÃE, EU TE AMO!

E logo depois enfiou a faca no coração, morrendo na hora.

 

AVISO: Ame pessoas que ama você, por que nada e pra sempre, e quando você não valoriza, Deus leva!

 

 

by: Ana Letícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...