Ir para conteúdo

NEGADO [Sugestão] Fórum


iSouzaGS

Postagens Recomendadas

Dando uma olhada pelo fórum percebi uma coisa muito estranha, a área de denuncias é aberto a respostas de qualquer membro, perguntei e falaram que é para o acusado se defender. Mas já não existe a área de revisão de BAN? Olhem as respostas dos tópicos, quanto flame, quanto xingamento, que acaba com a harmonia do fórum e nem sempre a Staff tem tempo (por ser muito ocupada) para moderar essas resposta.


Minha sugestão é bem simples: Fechar o tópico para membros normais! Ou seja a única resposta seria da Staff, depois de analizar a denuncia. 


Essa sugestão pode revolucionar este fórum.


Obrigado pela atenção ^^


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí o player não tem chance de se defender e acaba sendo banido ''sujando'' a sua imagem. Não acho isso necessário, está bom do jeito que está e isso nunca vai mudar, além do mais, estaríamos copiando outro servidor.

 

Ai que ta. 

1. Não apoio

 

2. Todos players podem evitar seu banimento nem que seja por 3 minutos apenas respondendo um tópico que foi direcionado a ele.

 

3. Revisão de ban é só em ultimo caso.

Entendo como vocês pensam e antes de tudo agradeço por darem suas opiniões <3

Mas eu perguntei a alguns staffs se as respostar dos membros nos tópicos de denuncia refletem suas decisões. Não preciso dizer a resposta deles né? Se fosse sim eles não estariam qualificados para tal cargo. 

Pensando nisso, então o que adianta o players se defender lá? Só gera discussão, briga, ofensas ... etc '-' 

Adianta ter um direito e não saber usar?

Obrigado pela opinião de vocês :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo como vocês pensam e antes de tudo agradeço por darem suas opiniões <3

Mas eu perguntei a alguns staffs se as respostar dos membros nos tópicos de denuncia refletem suas decisões. Não preciso dizer a resposta deles né? Se fosse sim eles não estariam qualificados para tal cargo. 

Pensando nisso, então o que adianta o players se defender lá? Só gera discussão, briga, ofensas ... etc '-' 

Adianta ter um direito e não saber usar?

Obrigado pela opinião de vocês :3

Olha, eu até entendo que você não goste.

Mas... Imagine que eu acabo de fazer uma denuncia CONTRA você.

Você seria banido, okey, até lá eu pegaria mais provas pro sua revisão de banimento não ser aceita. 

Você fica na ruim neh? 

Então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu até entendo que você não goste.

Mas... Imagine que eu acabo de fazer uma denuncia CONTRA você.

Você seria banido, okey, até lá eu pegaria mais provas pro sua revisão de banimento não ser aceita. 

Você fica na ruim neh? 

Então.

Eu não. Não tenho má conduta, quem precisa se preocupar com isso é quem possui uma má conduta no fórum/servidor ... é o seu caso??

Vamos esperar pra ver a resposta da Staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num quero tretar dnv, so quero falar uma coisa

Opinião dos players conta muito em sugestões, pq colocariam o sugerido se mais da metade dos players não apoiou? ;-;

 

E sim, o Meli tem um monte da ban, 2 desban em uma semana oi q

'-' ESFREGA MESMO!

VAAAAI!!

EU SOFRO BULEEEEM!

AAA TO EXTRESSADU.

CLIKA AKI -> http://prntscr.com/c2qhoy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...