Ir para conteúdo

RESOLVIDO Diversas dúvidas de um novato [URGENTÍSSIMO]


Nychollas

Postagens Recomendadas

Acabei de encontrar este servidor, e estou cheio de dúvidas! Se alguém puder me ajudar, aqui vai as dúvidas: 

 

1. Como ativar a textura do servidor dentro do jogo?

2. O que é preciso para jogar Pixelmon (pirata)? 

3. Como entrar no servidor de Pixelmon? (Após baixar o necessário) 

4. Em resumo, o que é preciso fazer para jogar?

5. O que se tem que fazer para iniciar-se dentro do jogo (Pixelmon) 

 

Agradeço desde já as respostas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nychollas, em 05 Ago 2015 - 3:10 PM, disse:

Acabei de encontrar neste servidor, e estou cheio de dúvidas! Se alguém puder me ajudar, aqui vai as dúvidas:

 

1. Como ativar a textura do servidor dentro do jogo?

2. O que é preciso para jogar Pixelmon (pirata)?

3. Como entrar no servidor de Pixelmon? (Após baixar o necessário)

4. Em resumo, o que é preciso fazer para jogar?

5. O que se tem que fazer para iniciar-se dentro do jogo (Pixelmon)

 

Agradeço desde já as respostas!

1- Clique no menu de opçoes ( O treco la de redstone ) e ativa a textura,que é uma opçao lá

 

2- Ter Technic Launcher e baixar o modpack,ou até um forge com a versao 1.7.10 com o mod do pixelmon.

 

3- Simples; só loggar no servidor,ir na bussola e clicar na opçao  do pixelmon.

 

4- Se estiver se referindo aos minigames,nada,alem de ter uma conta.

 

5- Como qualquer outro pixelmon,voce escolhe seus " objetivos " ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, eu baixei pixelmon daqui:

http://www.instamc.com.br/loja/knowledgebase.php?action=displayarticle&id=3

 

Onde tem: "Para Baixar o Pixelmon versão Não-Original use este link"

Abri o arquivo e apareceu um launcher, fui na aba Instalar Mods e estou baixando o mod. É só isso que preciso fazer pra jogar? Ou está errado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de encontrar este servidor, e estou cheio de dúvidas! Se alguém puder me ajudar, aqui vai as dúvidas: 

 

1. Como ativar a textura do servidor dentro do jogo?

2. O que é preciso para jogar Pixelmon (pirata)? 

3. Como entrar no servidor de Pixelmon? (Após baixar o necessário) 

4. Em resumo, o que é preciso fazer para jogar?

5. O que se tem que fazer para iniciar-se dentro do jogo (Pixelmon) 

 

Agradeço desde já as respostas! 

para jogar no pixelmon baixe o techic pirata (procura no google).

dentro dele cole o link que esta nesse site http://www.technicpack.net/modpack/instamc-pokemon.620849 ( http://prntscr.com/8180z4 )

dps disso e so entra no sv normalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Andre, JRMACIEL! Muito obrigado pela ajuda. Só mais uma dúvida: Para que lado fica o portal para ir para o pixelmon?

 É complicado achar os portais/mobs,alguns são extremamente fáceis até,mas o do pixelmon não é o caso ou até pode ser ao seu ver,mas como o jr disse use a bússola é bem mais rapido e eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui entrar, e já estou por lá na caçada, mas não sei como capturar um pokebixo, como faço pra capturar? E no mundo tem como capturar itens? 

 Você pode pegar pokebolas para captura-los,não sei muito de pokemon mas pelo que eu sei você pode encontrar os pokemon pelo mundo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Como ativar a textura do servidor dentro do jogo?

Aconselho jogar numa versão 1.8 do Minecraft. Na sua lista de servidores Multiplayer, clica no InstaMC, e no canto inferior, clica em EDIT e vai aparecer uma opção para Habilitar a Textura do servidor, daí você habilita. Se não resolver, no lobby do servidor, na sua hotbar tem um item chamado "Configs", clica nele e vai ter a opção de Habilitar a Textura do servidor ali também, daí você habilita novamente!

 

2 - O que é preciso para jogar Pixelmon (pirata)? 

Você já tem uma conta Registrada via Facebook no servidor, certo ?

Procura no google ou Youtube pelo Technic Launcher Pirata!

Tem vídeos ensinando a instalar o Launcher Pirata, como este e este, entre vários outros.

Instale o Launcher Pirata, no Login, certamente vai pedir somente o Nickname, coloca o Nickname que esta cadastrado em nosso servidor. Certamente você vai conseguir logar no launcher! Logo após, siga os passos de como instalar nosso Modpack: http://www.instamc.c...omojogarpokemon

Depois, abra o Modpack e tente entrar no servidor.

 

3 - Como entrar no servidor de Pixelmon? (Após baixar o necessário) 

Abra o Minecraft com o Modpack, e na área de servidores Multiplayer, já vai ter o Servidor do InstaMC, entra no servidor, no lobby, selecione a bússola e no canto inferior direito, clique em Pokemon, pronto, você vai entrar em nosso servidor Pixelmon!

 

4 - Em resumo, o que é preciso fazer para jogar?

O Servidor tem um sistema de terrenos no Mundo Survival (Servidor PokeSurvival) e no Mundo PokeWorld é o mundo onde spawnam Pokemons! Tente ao máximo capturar pokemons para mais tardar poder travar batalhas com seus amigos ou inimigos! Utilize o comando /minerar para ir num mundo onde você pode coletar recursos e minérios para vender na Loja no spawn do servidor! 

*Comece a assistir o anime, como eu, para que tenha uma experiência melhor no servidor!

*Na área de Anúncios do servidor de Pokemon, tem algums tópicos que podem te ajudar e te dar uma melhor explicação do Servidor!

 

5 - O que se tem que fazer para iniciar-se dentro do jogo (Pixelmon) 

Aconselho procurar por bons Pokemons, coletar muitos recursos para ter sempre dinheiro, fazer bons negócios e trocas de pokemons e fazer bons amigos e, claro, ter uma boa diversão!

Ao entrar no servidor, digite /kit iniciante, e você receberá items simples para começar a sua aventura Pokemon!

Bom, falei bastante coisa no número 4, então já da para ter uma noção de como é o servidor!

 

Percebi que você já conseguiu entrar no servidor, então peço desculpas pela demora da resposta!

Qualquer dúvida crie outro tópico para que os Jogadores e Staffers possam te ajudar novamente!

 

Muito obrigado aos membros ativos que ajudaram o jogador a entrar no servidor :3

 

Boa Diversão!

Dúvida Sanada,

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...