Ir para conteúdo

Fall Of The Kingdons - 2° cap


Postagens Recomendadas

Ender começou a gritar de agonia e Lara sem saber oque fazer aproximasse e penetra a fumaça negra e segura Ender, mas no mesmo instante em que ela toca ele, uma descarga magica em forma de um raio corta o céus atingindo Ender e Lara, depois de serem atingidos pela descarga mágica a fumaça que estava em volta deles começa a se dissipar e com um pouco de esforço Lara consegue fazer Ender soltar a pedra, mas assim que ele a solta ele cai desmaiado no colo dela.

 

Lara: Acho que você não vai acordar tão cedo né? Vou te levar para casa, aposto que aqueles dois também estão metidos nisso...

 


Depois de Lara levantar Ender que continuava desacordado ela começa o trajeto de volta a cidade, porem, dessa vez o trajeto seria mais demorado pois ela carregava Ender consigo.


 


Após um tempo eles chegam a cidade, e seguem rumo a casa de Juh, chegando lá Lara bate na porta e é recebida por Juh que se espanta ao ver Lara carregando Ender desacordado.


 


Juh: Oque aconteceu com vocês dois?!


 


Lara: Agora não posso expli... - Lara de repente desmaia, mas antes de cair no chão Juh segura ela e a Ender.


 


Juh: Juan! Venha aqui e me ajude!

 

Juan que morava junto com Juh sai de dentro de um dos cômodos da casa e ajuda Juh, ele pega Ender e o carrega até um pequeno sofá, enquanto isso Juh pegava Lara e a carregava para dentro e a colocava em um outro sofá.

 

Depois disso  Juh começa a examinar Lara e Ender.


 


Juh: A Lara desmaiou de cansaço, deve ter sido por causa que ela teve que carregar Ender até aqui.


 


Juan: Mas e o Ender? Você sabe o motivo por ele estar desacordado?


 


Juh: Não sei dizer ao certo, a Lara não conseguiu me dizer...


 


Juan: E o que faremos então?


 



Juh: Vamos esperar um dos dois acordar e pediremos para explicarem o que aconteceu

 

 

Depois de algumas horas, Lara começa a acordar...

 

Lara: Ai...

 

Juh: Lara!

 

Lara: O que aconteceu?..

 

Juh: Você carregou Ender até aqui, e depois desmaiou de cansaço... Mas me diga, o que aconteceu?

 

Lara: Me diga você primeiro, o que vocês fizeram para que o Ender fosse perseguido?

 

Juh: Er..rr..

 

Lara: Me diga logo!

 

Juh: E não foi só o Ender que foi perseguido... mas... eu, Juan e Ender resolvemos nos divertir um pouco controlando a mente de algumas pessoas, de começo estava sendo legal, até que resolvemos controlar um homem um pouco alto, fizemos ele roubar algumas coisas e iniciar uma briga em um bar, mas durante a briga, ele foi atingido na cabeça e saiu do controle mental, foi quando percebemos que ele era um dos líderes de uma das maiores facções criminosas da cidade, ele percebeu que nos que havíamos controlado a mente dele e mandou alguns capangas atrás de nós...

 

Lara: Como vocês conseguem se meter em tantas confusões?.. Vou ter que ficar observando o Ender 24 horas agora?

 

Juan que escutava a conversa de Lara e de Juh escondido, aparece e começa a falar com Lara que ainda estava deita em um dos sofás.

 

Juan: Reconhecemos que a culpa é nossa, mas o Ender também participa, por causa que- Juh o interrompe dando um leve tapa em sua nuca

 

Juh: Esqueceu que ele pediu para não contar a ela?

 

Lara: Contar o que? Me digam agora!

 

Juh: Ok, mas, não conte ao Ender que nós contamos isso. Ele participa disso por causa que ele não superou a morte de seus pais, sempre que nos o encontramos na praça ele está sentado lendo um livro e chorando.

Parece que não mas ele disfarça isso brincando e fingindo estar alegre, justamente por causa de ti, pois ele sabe que você ainda não superou a morte de seus pais e ele não quer que você pense que ele é fraco, medroso...

 

Juan: Mas não tinha como sabermos por onde o Ender passaria para tentar despistar o capanga, se soubéssemos que ele iria para aquela floresta amaldiçoada podíamos tentar evitá-lo...

 

Lara abaixa a cabeça e começa a falar em um tom de preparação

 

Lara: Idiota, ele acha que vai me fazer sentir melhor fingindo que superou a morte de nossos pais? Aquele... idi... aí... minha cabeça... ela...

 

Juh: Lara? Você está bem?

 

Lara: Estou... não é nada... só minha cabeça que está doendo...

 

Juan: Tem certeza Lara?

 

Lara: Tenho... O Ender ainda não acordou?

 

Juan: Verdade... isso é estranho... ele já devia ter acordado né?

 

Lara: Sim...

 

Lara se levanta e vai checar os batimentos cardíacos e a respiração de Ender. Estavam normais, porém, ela não sentia o seu pulso o que fez ela se preocupar ainda mais

 

Lara: Meu deus, eu não sinto o pulso dele! Mas... sua respiração e batimentos cardíacos estão normais... Juh... você é curandeira né? Sabe como ajudá-lo?

 

Juh: Não, eu não sou, mas conheço uma. Ela é uma grande amiga da família, porem, ela odeia humanos, então se isolou em uma floresta que fica a uns 2 km daqui, se formos é mais fácil levar Ender em um carrinho ou algo do tipo..

 

Juan: Se me lembro eu tenho um carrinho no porão, então posso levar...

 

Juh: Certo! Vamos então, não podemos demorar muito...



 

 

Bom galera, esse foi o 2° Capitulo, ainda não tem previsão para lançarmos o 3°, mas espero que tenham gostado, peço que deixem seu like, e um comentário dizendo oque acharam.

 

 

Lembrando também que aceitamos dicas, sugestões e idéias para a história, caso tenha alguma, manda para mim ou para a Lara via Mensagem Privada.

E desculpe-nos pela repetição de "Ender" ou algo do tipo ;-; 

 

Tópico de Inscrições > AQUI

1° Capítulo > AQUI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...