Ir para conteúdo

ENTREVISTA [Matéria Pessoal] Ligeirinho


TheHammerKeeper

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/HiI41sB.png


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Olá pessoal, hoje estaremos fazendo uma matéria pessoal para discutir opiniões e hipóteses vindas do administrador Samuel, que tem 18 anos e é mais conhecido por todos da instaMC como @Ligeirinho, então vamos ás perguntas e questões. Antes de começar, as perguntas foram feitas com base em conceitos sociais, como jogos, algumas opiniões e nada comprometedor ou constrangedor.


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Ligeirinho, fale um pouco sobre você.


 


"Bom, me chamo Samuel e tenho 18 anos, meu estilo musical é o rock, j-rock, heavy metal e new metal. Meu passatempo preferido é jogar e conversar com meus amigos, se fosse para citar um "canal no youtube" eu não diria que "não gosto de nenhum" até porque eu assisto alguns vídeos sobre rust que o canal TotalArmy posta e também, o jogo que eu mais gosto atualmente é o Rust, Eu não sei dizer o que eu gosto, entretanto, sei muito bem definir o que eu não gosto, o que se destaca no que eu não gosto, são as atitudes de certos tipos de pessoas (e elas também). Tenho um grande sentimento pelas pessoas que tenho vínculos, acho que meu maior defeito é conseguir odiar alguém com facilidade, outro defeito que eu poderia apontar é o de "não gostar mesmo sem conhecer", isso eu não consigo mudar em mim, pois não é de agora, outro defeito que eu tenho é ter uma grande ansiedade, se distrair facilmente. Eu poderia passar o tempo todo aqui falando sobre os meus defeitos, mas vamos as qualidades, eu acho que a mais importante é a minha lealdade, eu me considero alguém de confiança, outra qualidade que eu notei em mim a pouco tempo, é que eu sempre tento animar algum amigo em momentos ruins."


 


Você joga outros jogos além de Minecraft ou Rust?


 


"Sim, eu jogo League of Legends e uma vez ou outra, eu jogo unturned."


 


Bem, sobre o LoL, qual foi sua maior conquista obtida no mesmo?


 


"Digamos que foi conseguir novos amigos, e descobri que um grande amigo de infância estava jogando também."


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


Passando para outra fase da entrevista, você gosta de socializar, conversar, ou é mais reservado?


 


"Sim, eu gosto de socializar com meus amigos, raramente, eu costumo sair para ir ao encontro deles. Prefiro a praticidade de conversar e jogar ao mesmo tempo."


 


Qual foi sua sensação ao entrar pela primeira vez na InstaMC?


 


"Bom, a primeira vez que eu entrei aqui eu achei tudo simples, pois eu fui convidado a jogar aqui pela Mahzinha há muito tempo, lá pelo final de abril, quando o servidor havia sido aberto há pouco tempo. Ela queria me mostrar como era legal jogar um Skywars que tinha como propósito não só ganhar a partida, mas sim conseguir ganhar gemas, que tem suas finalidades."


 


Você se relaciona bem com os outros staffers?


 


"Eu sei que tenho grandes amigos dentro da equipe e creio que sim, tenho uma boa relação tanto de trabalho como de amizade com os meus colegas e superiores."


 


Certo, ainda dentro do assunto, você considera algum staffer um bom amigo?


 


"Ah, os que eu converso com frequência são: Belori, Diego, Feenix, zViniPlays, Thebest, Rhaay e Viny, Miih, bans Zeus e Poseidon, xMestre, a Mahzinha e a Boazinha (Heloo)."


 


http://i.imgur.com/3N5PiyT.png


 


Equipe InstaMC de jornalismo.


Sempre inovando o seu modo de socializar.


 


 


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 acho que meu maior defeito é conseguir odiar alguém com facilidade, outro defeito que eu poderia apontar é o de "não gostar mesmo sem conhecer", isso eu não consigo mudar em mim,


 


Concordo com issu <3


migu sz'


[Altas tretas no factius]


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...